Fanfics Brasil - Voltando ao normal ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Voltando ao normal ღ

265 visualizações Denunciar


Para o seu assombro, quando voltou a suíte, Poncho já a esperava tomando uma taça de vinho.


- Oi. - ela disse radiante.


- Oi. - ele respondeu tbm sorrindo - Já esta pronta?


- Ñ. - ela fez uma careta - Acabei me esquecendo da hora. - admitiu - Vc me dá 20 minutos para tomar banho e me arrumar?


- Claro.


- Poncho … Aonde vamos jantar?


- Em um restaurante chinês. - ele disse dando de ombros - Já comeu comida chinesa?


- Ñ. - ela admitiu - Vou me arrumar, espera ai.


Diante do pedido Poncho ñ ousou em oferecer companhia durante o banho, nem a apressou quando ao invés de 20, 30 minutos haviam se passado.


- Vamos. - ela disse aparecendo na porta - Desculpa a demora, demorou mais do que eu esperava secar o meu cabelo.


- Ñ tem problema. Valeu a pena esperar. - ele disse em tom sedutor.


Any sabia a que ele se referia. Estava usando os mesmos scarpins e saia com que fizera a viagem, porém agora, uma blusa de seda azul com o decote em formato arredondado complementava o figurino, deixando-a devidamente elegante e apresentável.


- Então vamos? - perguntou ruborizando.


- Sim. - ele disse lhe oferecendo o braço como um cavalheiro.


Any sentiu-se estupidamente nervosa, porém aceitou o braço que lhe foi oferecido com um doce sorriso nos lábios.


O percurso até o carro foi em total silencio, somente quando Poncho arrancou e a paisagem começou a correr pela janela, Any o indagou:


- Como foi seu dia?


- Nada de mais. Burocracia, e mais burocracia. Mas o negócio já esta fechado. Amanhã pela tarde iremos nos reunir pela ultima vez e assinaremos a papelada.


- Puxa, foi rápido então. - ela disse controlando a lamentação em sua voz.


- É, eu pensei que demoraríamos mais dias. Porém os canadenses foram bastante flexíveis


Any continuou em silencio olhando para a janela.


Porque ñ estava feliz?! Ela iria voltar para o lugar onde agora ela chamava de casa, veria Dul... voltaria a se ocupar do pequeno jardim. Voltaria tudo ao normal. Porque diabos ñ estava sorrindo, e transbordando de felicidade...


Ela engoliu seco admitindo a resposta e confidenciando a si mesma.


Ela ñ queria que tudo voltasse ao normal... Definitivamente ñ.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela queria continuar vivendo aquele sonho, naquela fantasia de que teria Poncho em sua cama todas as noites, como na noite passada e que como de manhã, acordaria se sentindo abraçada... por ele. Ela ñ queria voltar a sua vida normal, onde tinha de dividir Poncho com as possíveis amantes. - Nós vamos voltar amanhã então? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais