Fanfics Brasil - Mundo ღ Real Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Mundo ღ Real

638 visualizações Denunciar


Ela queria continuar vivendo aquele sonho, naquela fantasia de que teria Poncho em sua cama todas as noites, como na noite passada e que como de manhã, acordaria se sentindo abraçada... por ele. Ela ñ queria voltar a sua vida normal, onde tinha de dividir Poncho com as possíveis amantes.


- Nós vamos voltar amanhã então?


- Talvez. - ele disse indiferente prestando atenção no semáforo.


- Vc está feliz? - ela perguntou de repente fazendo ele encará-la.


- Sim. - disse divertido - Vc ñ está?


Ñ. - ela teve vontade de dizer, mas ao contrário disso ela mordeu a língua e apenas sorriu.


Ela ñ estava nada satisfeita com essa história... e se sentia tão culpada... Poncho tinha acabado de fechar um negócio importante para a empresa, e estava radiante graças a isso, era esperado que no minimo ela estivesse feliz por ele.


Ah, mas que boba! É claro que ela ñ devia se sentir culpada.


Poncho era o culpado. Exatamente! Ele lhe dera uma prova do paraíso. Que culpa tinha ela de ter gostado e ñ querer mais sair dele?!


Sim, estava decidido. Era tudo culpa dele.


- Chegamos. - ele anunciou a tirando de seus pensamentos


Tão cavalheiro quanto antes, ele desceu do carro e correu para ajudá-la a descer tbm. Surpresa com a atmosfera do lugar, ela se deixou levar pelo braço que ele mantinha em sua cintura.


O restaurante era calmo, e com uma música oriental baixa ao fundo, ao lado de um karaokê. Era aconchegante e convidativo para uma taça de vinho.


Logo que chegaram, foram atendidos por uma garota de no máximo 20 anos, que se mostrou prestativa e simpática, e lhes entregou os cardápios, falando com um inglês excelente.


Assim que ficaram sozinhos Any confessou:


- Ñ tenho idéia do que esta escrito aqui Poncho! - ela disse largando o cardápio sobre a mesa.


- Sushi e Teishoku esta bom pra vc?


- Acho que sim. - ela disse desconfiada.


Com um leve sinal de Poncho, a garota voltou anotando tudo.


Any e Poncho estavam conversando descontraidamente quando os pratos ficaram prontos, e passado o embaraço inicial com os hashis, Any conseguiu aproveitar tanto o saboroso jantar quanto a deliciosa sobremesa, ñ se importando com o fato de haverem tomado chá ou invés de vinho, como previra.


Ela aproveitou a companhia de Poncho em abundante, rindo e o fazendo rir, deixando-se levar pela ilusão de que aquela noite nunca acabaria e que eles ñ precisariam voltar para a casa... para o mundo real.


 


Bom traumadíx por hj é só, ta corrido aqui hahaha, amanha postarei se tiver coments então bora comentar =) Bom fim de semana pra vcs se cuidem,bjoos Mari..


 


P.s: sempre soubemos Sra. Portilla hahaha e ai gostaram?! Comentem..


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como o prometido, postando mís traumadíx *--*   .: Comentários  juliapuente: hahaha amei o cometário, mais tudo pode mudar quando voltarem tanto pra melhor ou pior depois de tudo...veremos - POSTADO bjoos :)    marllokkaa: awn gracías, será que eles ficaram?? bb traumado?? próximos capitulos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais