Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Como o prometido, postando mís traumadíx *--*
.: Comentários
juliapuente: hahaha amei o cometário, mais tudo pode mudar quando voltarem tanto pra melhor ou pior depois de tudo...veremos - POSTADO bjoos :)
marllokkaa: awn gracías, será que eles ficaram?? bb traumado?? próximos capitulos ok - POSTADO bjos flor.
franmarmentini: hahaha viciante que bom ahhaha, então ai vai mais 3 capitulos pensnado em vcs traumadíx - POSTADO bjoos fran =)
anna_laura: "oferecida de quinta categoria" AMEI hahaha - POSTADO bjos amore !!
--
- Gostou do jantar? - ele perguntou deixando o dinheiro sobre a mesa e lhe oferecendo o braço, já de pé.
- Sim. - ela disse aceitando o braço sorridente.
- Ótimo. - ele disse a conduzindo para fora do restaurante.
Com rápidas palavras, o guardador de carros pediu para eles esperarem alguns minutos enquanto o carro lhes era trazido.
- O que nós vamos fazer amanhã? - ele perguntou descontraído enquanto lhe abraçava pela cintura aproximando seus corpos.
- Nós vamos pra casa. - ela disse confusa pela proximidade dos corpos e das faces.
Ele riu.
- Ñ mí amor antes de pegarmos o avião. Eu tenho a manhã livre, depois a tarde assinaremos o contrato, e a noite voltamos pra nossa casa.
Sua casa. - ela teve vontade de corrigir mas continuou quieta.
- O que vc quer fazer? - ela perguntou com ar inocente.
- Vc á sabe o que eu quero fazer. - ele disse sorrindo malicioso.
Ela corou ficando sem jeito, fazendo-o rir novamente.
- Ñ ri de mim. - ela disse lhe dando um leve tapa no braço.
- É que vc sem dúvida é a mulher que eu mais vi corar em toda a minha vida.
Ela mordeu a língua quando a pergunta “Já transou com tantas assim?” quis sair por seus lábios.Ñ permitiria que nada estragasse aquele momento... Passou a língua pelos lábios os umedecendo, e tal ação ñ passou despercebida por Poncho.
- Ás vezes tenho a impressão que vc nem sequer percebe o quanto me provoca. Parece tão natural … - ele observou, enquanto a expressão de Any mudou para dúvida.
Ela realmente ñ tinha consciência do forte poder que exercia sobre ele, e Poncho de certa forma acabará por achar ainda mais excitante.
Em um movimento delicado, inclinou-se para frente e colou os lábios no dela, como uma leve carícia. Afastou-se um pouco para olhá-la e recebeu um sorriso encantador em troca, enquanto os olhos grandes azuis brilhavam.
- Vc está linda essa noite. - ele disse com um tom sedutor.
- Vc realmente gosta de me deixar envergonhada ñ é? - ela disse desviando o olhar enquanto suas bochechas voltaram a ficar vermelhas.
Ele jogou a cabeça para trás e riu, e quando voltou a olhá-la, ela disse parecendo ao mesmo tempo apressada e divertida:
- Deixa de perder tempo e me beija logo, Ponchito. - disse revirando os olhos e sorrindo.
Ele sorriu mais largamente, porém aquele era um pedido do qual ñ era preciso ser falado duas vezes.
Ele a beijou novamente... mais demorado e mais sensual, fazendo-a tremer diante da precipitação do que estava por acontecer quando eles chegasse a suíte.
Afinal, os dois já sabiam como a noite iria terminar ...
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Interrompendo o beijo, ele afastou-se delicadamente apenas para lhe dar um beijinho carinhoso na bochecha e cheirar seu pescoço. - Poncho … - ela ralhou enquanto arrepiava-se. Ele riu e sentiu que alguém lhe cutucava o ombro. Afastando-se de Any, ele viu sobre o ombro o simpático guardador lhe estendendo a chave. Com o seu inglês acentuad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk