Fanfics Brasil - Você vai me ღ Matar um dia Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Você vai me ღ Matar um dia

12 visualizações Denunciar


Interrompendo o beijo, ele afastou-se delicadamente apenas para lhe dar um beijinho carinhoso na bochecha e cheirar seu pescoço.


- Poncho … - ela ralhou enquanto arrepiava-se.


Ele riu e sentiu que alguém lhe cutucava o ombro. Afastando-se de Any, ele viu sobre o ombro o simpático guardador lhe estendendo a chave.


Com o seu inglês acentuado, Poncho disse “obrigado e tenha uma boa noite”, sendo muito educado.


Uma vez dentro do carro, ele olhou para Any com a expressão maliciosa.


- O que foi? - ela quis saber.


- Nada. Estou apenas te admirando. - ele disse arrancando com o carro e passando a prestar atenção na estrada.


Foi a vez de Any admirá-lo.


Os braços fortes agarrados juntos ao volante, a expressão tranquila e os olhos atentos na estrada davam uma aparencia bastante casual a ele.


- Any por favor, se ñ parar de me olhar assim juro que ñ aguentarei até chegar naquele bendito hotel.


Juntando toda coragem que tinha Any engoliu seco e perguntou:


- Nós precisamos mesmo esperar até chegar no hotel?


O olhar que Poncho lhe lançou foi desconfiado, como se quisesse ter certeza de que ela lhe falava a verdade.


- Esta falando sério? - ele perguntou ainda ñ muito convencido.


- Bom .. - ela disse com um brilho excitante nos olhos - … já que vc quer esperar até lá...


Poncho respirou fundo e pisou no acelerador enquanto o ponteiro do velocímetro subia. Após alguns minutos dirigindo em alta velocidade ele freou o carro bruscamente.


- Porque paramos aqui? - Any perguntou assustada.


O local deserto ñ passava uma ideia de lugar seguro para se parar um carro. Ainda mais o carro importado de Poncho …


Ele ñ respondeu, apenas tirou o sinto de segurança que usava e disse:


- Vc vai me matar um dia.


Sem mais rodeios ele a beijou introduzindo a língua em sua boca de maneira apressada e excitante. Ela retribuiu, afinal, era a última noite que o tinha apenas para si. Tal pensamento a fez abraçar-se ainda mais a ele, que impaciente e excitado a puxou para seu colo, fazendo com que a saia dela subisse revelando as pernas bronzeadas.


O volante atrás de Any ñ a permitiu se afastar de Poncho, e quando ele lhe excitou os mamilos, apertando-os por cima da blusa ela gemeu.


- Louca. Vc é completamente louca mí amor - ele disse de maneira carinhosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela riu surpresa do quanto sua voz soou rouca, até mesmo para seus ouvidos. Apressado, Poncho logo ergueu ainda mais a saia. Encurralada entre o peito másculo e o volante ela nada pode fazer a ñ ser gritar de prazer quando os dedos habilidosos dele estimulavam sua parte mais sensível. Ela ñ podia negar que a experiencia era excitante, ain ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais