Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Meninas desculpa por ñ ter postado mais como disse to no JOB então complica e muuito, mais sempre que tiver um tempinho postarei e nunca abandonarei a fic, porque tbm ja estou pensando em outra *--* então deixarei os coments pra outros capitulos quero postar logo hahaha e hj vou postar bastante pra recompensar eu juro juradinho =) Bjoos ...
--
Naquela manhã, Any foi acordada com beijos molhados e preguiçosos que começaram nas bochechas e terminaram em sua feminilidade, acendendo o desejo novamente e dando inicio a caricias que os levariam novamente as alturas. Esgotados e temporariamente saciados, pediram o almoço no quarto, e após a refeição Poncho começou a se arrumar.
- Any pode me ajudar com a gravata?
- Vc e a sua mania de achar que o meu nó é melhor.
Ele sorriu, e ela prontamente ficou de pé enrolada no lençol para ajudá-lo com a tarefa “difícil”.
Ao chegar na sala ainda enrolada no lençol, Any pode ouvir as batidas suaves na porta:
- Vc pediu alguma coisa? - ela perguntou enquanto Poncho levantava-se para abrir a porta.
Ele balançou negativamente a cabeça e então abriu a porta confirmando seus receios.
- Oi chefe. - Claúdia disse ficando na ponta dos pés e dando um beijo em seu rosto - Vim te buscar novamente para que ñ nós atrasemos. É um dia e tanto hoje. - ela comentou parecendo animada.
Any respirou fundo ajeitando o cabelo. Porque diabos estava morrendo de ciúmes de Claúdia?! Ai Deus, ela e Poncho tinham uma relação apenas física..
Ela bufou impaciente, e quando estava prestes a virar-se e esconder-se no quarto viu quando Poncho respondeu de maneira bastante formal:
- É. - ele disse indiferente - Espera um minuto. - ele disse sério e logo virou-se para Any que permanecia paralisada - Mí amor, termina aqui com a gravata?
Em um misto de vergonha e ódio, ela assentiu, e somente quando Poncho veio em sua direção ela pode ver Claúdia parada na porta. Bem maquiada e elegante, totalmente ao contrário dela, enrolada em um lençol, com o rosto inchado e sem nenhuma maquiagem. Sentindo-se a maior idiota do mundo, Any fez um nó apressado e só notou que tinha-o feito apertado de mais quando com um sorriso divertido Poncho o afrouxou.
Ela permaneceu séria ciente do olhar de Claúdia em si e do silencio quase palpável que reinava entre eles.
- Preciso ir. - ele disse baixo o suficiente para que apenas Any escutasse - Vc vai ficar bem?
Ela apenas assentiu brava. Se ciúmes matasse, ela sem duvidas estaria morrendo...
- Ótimo. Até a noite, me espera pronta, ok?! - ele pediu.
Ela assentiu olhando para o chão enquanto mordia o lábio inferior.
- Ei.. - ele sussurrou.
Ela ergueu um pouco a cabeça para olhá-lo Um erro, pois ele lhe roubou um beijinho rápido dos lábios e se afastou sorrindo.
- Tchau Poncho. - ela disse no mesmo tom de voz que ele estava usando
- Tchau Any.
Afastando-se ele pegou a pasta e se dirigiu até a porta onde Claúdia o esperava sorrindo. Any evitou olhar enquanto Poncho fechava a porta, mas foi impossível ñ ouvir quando ele quase gritou:
- Pensa em mim…
A porta bateu, e junto com ela o pé de Any bateu no chão.
Que ironia... como se ela fosse conseguir fazer alguma outra coisa durante a tarde inteira.
Como estava brava!
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tentando ao máximo distrair-se, jogou o lençol no chão e foi em direção ao banheiro. Após encher a banheira de água fria, ela afundo todo o seu corpo molhando os longos cabelos loiros. O que faria para se ocupar enquanto Poncho ñ voltava? Ela bufou e fechou os olhos. Pelo menos veria Dul quando voltasse. Decidida, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk