Fanfics Brasil - Marido ღ Rico Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Marido ღ Rico

616 visualizações Denunciar


Meninas, ñ to vendo muitos coments, vcs realmente estão gostando?? Fico chateada :/ 


 


.: Comentários 


rbd_annie_jb: vai dar muita coisa ainda hahaha, continuando (:


franmarmentini: ps tomara que ñ - POSTADO Bjoos flor *-*

 


juliapuente: isso vc só saberá no desenrolar da história, ja digo é algo bem pessoal - POSTADO Bjoos guapita !!

 


marllokkaa: ps ela é mega sincera, e sim eles vão viver um amor de cão e gato hahahah - POSTADO Bjoos amore =)

 

--

 


Naquela noite Any mal conseguiu dormir de tanta ansiedade. Horas antes quando contará a novidade para seus pais, pudera ouvir a felicidade no timbre de voz de seu pai, que pode suspirar mais aliviado.


Ñ importa o que acontecesse. Ela iria se agarrar a aquele emprego com unhas e dentes. Precisava do dinheiro... Precisava muito do dinheiro.


- Ai, eu estou nervosa!


- Dul, so eu que vou começar a trabalhar, ñ vc. - Any disse divertida.


- Eu sei. - a ruiva disse roendo as unhas – Mas mesmo assim eu estou nervosa.


- O que vc acha vermelho, ou preto ? - Any perguntou levantando dois modelitos sociais, dignos de uma secretária.


- Preto. - Dul disse com tom de entendida – Assim, vc ñ chama muito atenção no primeiro dia.


- Okey, preto. - ela disse caminhando até o roupeiro.


- Vc terá que comprar mais alguma modelitos. - Dul lhe advertiu enquanto olhava o restando das roupas.


- Vc sabe que ñ vou gastar dinheiro com essas coisas, ñ agora. - acrescentou.


- Essas coisas se chamam roupas... - a ruiva fez uma pausa e acrescentou – e sim vc precisa urgente.


- Dul ! - Any disse nervosa – Quer me deixar insegura? - a ruiva negou com a cabeça – Então me incentive! - ela pediu.


- Dara tudo certo Barbie. - Dul disse lhe dando uma piscadela.


- Gracías, agora melhorou. - Any gritou do banheiro.


- É mas ñ fez nenhuma roupa que preste aparecer no seu guarda roupa. - ela disse divertida.


- Dul, vc sabe … - ela disse voltando já vestida.


- É eu sei, vc ñ pode gastar dinheiro com "essas coisas". - Dul revirou os olhos fazendo aspas com as mãos na ultima frase  – Sabe o que resolveria seu problema?


- O que?


- Um marido rico. Ñ melhor ! - Any revirou os olhos enquanto ela falava – Um marido velho e rico, assim vc ficaria com a herança, logo que ele fizesse uma viajem sem volta pro céu.


- Dulce ! - ela disse brava – Sabe que ñ sou assim.


- Okey, okey. -  Dul disse levantando as mãos em sinal de rendição – Ñ esta mais aqui quem falou. Mas, se vc quiser eu posso te levar a um asilo que …


- Dulce, eu vou realmente ficar brava com vc. - Any a alertou.


- Tudo bem. - ela disse suspirando.


- Vou deixar vc terminar de se arrumar, e fazer o café da manhã.


- Ótimo ideia. - Any disse irônica – Ainda bem que eu já fiz o café. - Dul sorriu zombeteira sumindo pela porta.


Meia-hora depois Any saiu do apartamento e entrou em seu carro, dirigindo até a empresa.


Olhou-se no espelho rapidamente. Bom. Nada de muita maquiagem mas o necessário para se por apresentável. O terninho social combinava com os sapatos pretos de salto alto de veludo. O cabelo hoje preso, deixando apenas a franja caída para o lado, dando um toque de casualidade.


Sabia que sairá cedo de casa. Mas era bom dar uma boa impressão no primeiro dia.



 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E afinal de contas a vaga seria sua. Alfonso ñ estaria na empresa. Ñ tão cedo.Sorriu consigo mesma de tal ideia. Minutos depois entrando no estacionamento, seu queixo quase caiu. O carro esportivo vermelho, já estava estacionado na maldita vaga que ela planejará roubar. - Como ele … - ela disse bufando enquanto conferia a hora no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais