Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Any ñ pode deixar de rir diante ao sexto sentido da mãe.
- Esta tão óbvio assim? - Any disse rindo.
- Me conte... o que houve? Ele ñ tem os mesmos sentimentos por vc?
- É. - ela confirmou.
- Vcs estão namorando?
“Ñ mãe estamos casados.”
- Mais ou menos. - ela disse omitindo o fato importante.
- O que vc esta me escondendo pequena? - ela disse com a voz divertida.
- Nada. - mentiu - Eu só ñ sei o que fazer porque … - ela suspirou - Ai mãe ele é tão mulherengo! - ela disse brava - Vive rodeado por mulheres e creio que eu seja só mais uma na lista de conquistas dele.
- Vc esta apaixonada? - sua mãe foi direta.
- Ñ sei. Acho que sim. Mas ñ é um sentimento mútuo.
- Vcs já ..? - Marichelo ñ continuou.
- Mãe! Esta sendo direta de mais. - ouviu a risada fraca de sua mãe e logo uma sequencia de tosse. - Esta tudo bem? - ela perguntou alarmada.
- Sim, apenas esqueci que ñ posso me dar o privilegio de rir. - ela deu mais uma risadinha fraca, e mais uma tossida - Mas me diga, sim ou ñ?
- Sim. - ela disse envergonhada
- Hmm. Então o negócio é bem sério?
“A julgar pelo grossa aliança no meu dedo... sim é bem serio.”
- Mais ou menos.
- Me fale mais sobre...
- Alfonso. - Ela suspirou - Ele é lindo. É teimoso.. extremamente teimoso!
- Meu Deus, ñ sabia que existia uma cópia do seu pai. - ela soltou mais uma risadinha e desta vez ñ tossiu - O que vc pensa em fazer?
- Eu que te pergunto.. O que eu vou fazer?
- O que é que vc quer que eu fale?
- Ñ sei, qualquer coisa. - sua mãe suspirou.
- Lembra quando vc me perguntou sobre aquele menino o Aaron que queria te beijar?
- Sim.
- Lembra o que eu te disse?
- Vc disse para eu fazer o que achasse certo.
- Exatamente.
- Mas mãe o que isso tem a ver com Alfonso?
- Vc se arrependeu por ñ ter beijado aquele menino?
- Ñ.
- Então minha pequena. Ñ percebe? Ninguém além de vc pode decidir o que fazer agora, porque mais tarde, ninguém além de vc vai poder dizer se vc se arrependeu ou ñ. - Any continuou em silencio e ela continuou - Meu conselho é que vc faça o que achar certo.
- Mesmo que ñ seja o certo?
- Deus sempre encaixa as coisas no final.
- Vc me deixou ainda mais confusa mãe! - ela reclamou.
- Pensa com calma minha pequena.
Ambas se despediram, e Any encerrou a ligação com mais perguntas sem respostas do que tinha anteriormente.
Terminou de arrumar as malas e sentou-se no sofá esperando por Poncho que logo mais chegaria.
Ela ñ podia fugir... só faltavam mais alguns meses e tudo acabaria.
O barulho da porta a fez pular assustada e logo Poncho entrou com um sorriso largo nos lábios.
- Oi. - ele disse tirando o paletó.
- Oi. - ela respondeu, protegendo-se atrás de sua armadura de cristal.
- Obrigado por ter arrumado minhas malas.
Ela sorriu.
- Vou tomar um banho e trocar de roupa. Ñ demoro.
- Tudo bem.
- Assim que eu estiver pronto descemos, vamos até o aeroporto e embarcamos no avião.
- Tudo bem.
- Any? - ela o encarou - Claúdia vai no mesmo avião que nós.
- Sem problemas. - ela disse ainda protegida por sua armadura.
- Ok. - ele disse entrando no banheiro e fechando a porta.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ñ demorou até que Poncho abrisse a porta do banheiro já vestido e arrumado. Tbm ñ demorou até que entrassem no avião, e decolassem de volta pra casa. - Ñ vejo a hora de chegar em casa. - Claúdia comentou se esticando toda na poltrona - Foi uma tarde bastante cansativa. - disse suspirando. - É foi. - Poncho co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk