Fanfics Brasil - Proibido ღ Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Proibido ღ

893 visualizações Denunciar


Ñ demorou até que Poncho abrisse a porta do banheiro já vestido e arrumado.


Tbm ñ demorou até que entrassem no avião, e decolassem de volta pra casa.


- Ñ vejo a hora de chegar em casa. - Claúdia comentou se esticando toda na poltrona - Foi uma tarde bastante cansativa. - disse suspirando.


- É foi. - Poncho concordou, percebendo que Any estava quieta de mais olhando as nuvens que passavam pela janela - Esta tudo bem mí amor?


- Sim. - ela disse lhe dando um sorriso fraco - Só estou um pouco cansada.


- Durma. - ele disse de forma baixa e casual.


Ela ñ respondeu apenas analisou Claúdia que tinha os olhos fechados ao lado de Poncho.


- Desculpa por isso. - ele disse parecendo culpado.


- Desculpar pelo que? - ela disse ainda sorrindo, mas sem esperar uma resposta - Vc ñ fez nada de errado . Durma vc tbm.


Ele ñ respondeu apenas fechou os olhos, e Any teve certeza que ele estava dormindo quando por fim sua respiração se tornou pesada e controlada.


Ela permitiu-se suspirar, ainda bem protegida pela sua armadura de cristal.


Pelo que parecia, Claúdia tbm dormia e o voo era bastante silencioso, lhe proporcionando a paz que tanto precisava para pensar. E ali, olhando as nuvens sua cabeça se afundou num abismo de pensamentos intermináveis, que gritavam por uma solução.


Ela sabia que entre ela e Poncho nada de sólido e sério podia acontecer, afinal estava sendo paga por tudo aquilo... Talvez ñ por tudo, mas pela grande maioria. E ñ era pouco, era 1 milhão de reais! 


Era tudo tão simples que chagava a ser patético. Seis meses igual a 1 milhão. O que tinha de tão difícil?


Ela suspirou virando-se para encará-lo, tão tranquilo e tão sereno dormindo... 


De repente pegou-se perguntando a si mesma… Que mal tinha em manter um relacionamento físico com Poncho? Afinal eram dois adultos, já bastante crescidos e independentes.


Ela ñ cairia na armadilha do coração. E o relacionamento seria estritamente físico entre ela e Poncho, ñ passaria dos limites do sexo.


E o amor?, ela mesma se perguntou. 


Bom esse... ah, esse seria totalmente e absolutamente proibido entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sete dias nunca haviam passado tão depressa na vida de Any. Já fazia uma semana que haviam voltado de Toronto, mas para Any mal tinham se passado três dias. - E vc e Ucker? - Any perguntou sentindo o café quente descendo pela garganta. - Estamos brigados desde ontem. - ela respondeu de mau humor. - E qual foi o motivo desta vez? - ela perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais