Fanfics Brasil - Tudo não passa ღ De prazer Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Tudo não passa ღ De prazer

612 visualizações Denunciar


Sete dias nunca haviam passado tão depressa na vida de Any.


Já fazia uma semana que haviam voltado de Toronto, mas para Any mal tinham se passado três dias.


- E vc e Ucker? - Any perguntou sentindo o café quente descendo pela garganta.


- Estamos brigados desde ontem. - ela respondeu de mau humor.


- E qual foi o motivo desta vez? - ela perguntou rindo.


Já havia se acostumado com isso. Eles viviam brigados...


- Ele veio com um papo de querer uma relação mais séria.


- Ainda ñ entendi... - Any admitiu voltando a tomar o café.


- Eu ñ quero nada sério... com um advogado.


Any revirou os olhos e a repreendeu:


- Vc e essa sua mania de achar que só porque um advogado te magoou, todos os outros vão fazer o mesmo! Vc pensaria da mesma forma se fosse um... empresário?


- Ñ sei. Um empresário nunca me deu o fora. - ela disse indiferente - E falando em relação séria Dona Any, me diga... Como vai vc e o Alfonso?


- Estamos bem. - ela disse dando de ombros - Tudo na mesma.


- Sei... - Dul disse ñ acreditando - Vai me dizer que vcs transam e depois ficam como dois desconhecidos? Por favor, nem eu consigo fazer isso!


Any ficou em silencio. Afinal, desde que voltaram de viagem ela tinha adotado uma maneira bastante eficaz de ñ se envolver emocionalmente.


Toda noite era a mesma coisa. Ele chegava, eles jantavam, e depois ele trabalhava enquanto ela tomava banho e cuidava do restante da louça, e só mais tarde ele vinha ao seu encontro, e a beijava com volúpia a pegando nos braços e transavam como dois loucos. Então, no topo do alto controle, Any esperava ele adormecer profundamente e com cuidado, ai até o seu quarto e dormia... sozinha.


Ela estava absolutamente decidida que tudo aquilo ñ passaria de um envolvimento físico. Nada de amor... apenas prazer.


- Esta escrito na sua cara que vc esta apaixonada! - Dul disse rindo - E vc, ñ quer dar o braço a torcer, ñ quer me dizer a verdade.


Any riu e lhe mostrou o dedo do meio.


- Eu ñ estou envolvida emocionalmente. Tudo ñ passa de prazer.


- Qual é vc esta apaixonada... estão juntos ou o que? Um mês e meio, e ele já sabe todas as suas manias esquisitas. Vc esta apaixonada, e algo me diz que ele tbm.


- Ñ seja infantil, sua idiota.


Dul riu.


- Vc jura que me engana hermana? - disse balançando a cabeça para os lados.


- E vc hermana? - Any disse desafiadora - Acha mesmo que eu acredito nessa história de “eu não quero nada a serio com um advogado”? Fala serio, vc esta caidinha por ele.


- Ñ é nada disso. Vc é muito criacionista.


- Ah sim, e o fato da escova de dente dele já estar ao lado da sua tbm é criação minha...


- Deixei que ele fizesse isso porque quando ele dorme lá em casa fica mais fácil, nada de mais. O que é uma escova de dente?! Todo mundo tem uma escova de dente!


Any estava disposta a continuar a discussão mas o barulho da porta anunciou que já ñ estavam mais sozinhas:


- Any, cheguei. - Poncho gritou - Ucker tá comigo a Dul ainda tá aqui?


- Estamos aqui na cozinha! - Any gritou de volta rindo, enquanto Dul arrumava seus cabelos freneticamente e apertava as próprias bochechas as deixando vermelhas.


- Olá mulheres. - Poncho disse ao mesmo tempo que Any tomou um gole de café tranquilamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Olá homens - Any riu -  Ucker, vc ñ morre tão cedo. Estava agora mesmo falando de vc com a Dul. - Any disse sentindo o olhar da ruiva lhe fuzilar. Dul só olhou para Ucker quando ele se sentou ao seu lado na mesa. - Dul. - ele disse sorrindo. - Ucker. - ela disse séria. Poncho caminhou até Any e lhe deu um beijinho nos l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais