Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- Olá homens - Any riu - Ucker, vc ñ morre tão cedo. Estava agora mesmo falando de vc com a Dul. - Any disse sentindo o olhar da ruiva lhe fuzilar.
Dul só olhou para Ucker quando ele se sentou ao seu lado na mesa.
- Dul. - ele disse sorrindo.
- Ucker. - ela disse séria.
Poncho caminhou até Any e lhe deu um beijinho nos lábios.
- Posso saber do que estavam conversando? - Ucker quis saber.
- Estávamos falando de coisas “nada emocionais”, né barbie? - ela disse como uma indireta.
- Já nem me lembro do que estávamos falando - Any disse mudando de assunto. Afinal aquele ñ era um território nada seguro para ela se aventurar - Como foi o dia de vcs?
- Foi difícil e cansativo. - Poncho respondeu.
Ucker parecia nem ter ouvido nada distraído de mais cochichando alguma coisa no ouvido de Dul que riu com vontade e depois lhe deu um tapa no braço, para logo depois colar seus lábios no dele demoradamente.
- Olha quem fez as pazes! - Any zombou, e Poncho ajudou provocando:
- Ainda bem, ñ aguentava mais o Ucker resmungando...
Eles riram divertidos, enquanto Ucker e Dul pareciam definitivamente ñ escutar nada ainda sorrindo.
- Vou começar a fazer o jantar, algum pedido especial? - Any perguntou vendo que aqueles dois ñ se soltariam tão cedo.
- Ñ se preocupa com o jantar. - Ucker garantiu - Nós já estamos de saída. Temos outros planos.
Any revirou os olhos rindo. Pelo sorriso malicioso estampado no rosto de ambos, era fácil adivinhar quais eram os planos.
- Vcs são meio que muito pervertidos! - ela brincou, fazendo todos rirem.
- Bom, vamos nessa! - Dul disse levantando e pegando a sua bolsa.
Ucker logo levantou e a acompanhou em direção a porta, porém antes de sair Dul fez questão de gritar:
- Ah... e vc Senhor Alfonso Herrera tenta ñ cansar muito a Any esta noite. - ela disse provocando.
Antes que Any pudesse dizer alguma coisa ouviu a gargalhada de Ucker e de Poncho ecoarem. E então Dul lhe mandou um beijinho cínico e deu uma piscadela em sua direção.
Any pode sentir as próprias bochechas queimarem enquanto a porta se fechava.
Aquela cadela ruiva …
Ñ demorou muito até que o barulho do motor dos carros cessassem, sinalizando que a partir de agora eles estavam sozinhos... Eles o maldito silencio que era quase palpável.
Bom Traumadíx por hj é só, sorry por ter demorado a postar denovo :/, espero vários coments e tbm espero que vcs tenham gostado viu, ñ sei quando postarei mais vcs sabem assim que der um tempinho capricho nos capitulos pra vcs... Bom fim de semana pra todas se cuidem =) <3
P.s: vcs sabiam que ela ñ tem mais essa tattoo?!
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Traumadíx que saudades ❤ ❤ ❤ Meu Deus é tão bom voltar e ver que ainda estamos de pé, ñ abandonei a fic, é muito ruim ter responsabilidades principalmente "trabalho" fiquei cheia de coisa ainda mais com o cursinho, perdón mesmo mais aqui, estou eu pra postar td td o que vcs quiserem, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk