Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Traumadíx que saudades ❤ ❤ ❤
Meu Deus é tão bom voltar e ver que ainda estamos de pé, ñ abandonei a fic, é muito ruim ter responsabilidades principalmente "trabalho" fiquei cheia de coisa ainda mais com o cursinho, perdón mesmo mais aqui, estou eu pra postar td td o que vcs quiserem, outra vez desculpa pelo sumiço, mais relaxem ta td bem, então como de costume vamo postar !! =)
--
Tentando ñ demonstrar desconforto, ele terminou de beber o resto do café que ainda se encontrava em sua xícara, e então o silencio foi quebrado por Poncho:
- O que vc acha de hoje encomendarmos algo pronto de algum restaurante aqui perto? - ele disse estralando os dedos das mãos.
- Por mim tudo bem. - ela disse sorrindo - Acho que vou aproveitar para tomar banho então...
Ele assentiu sorrindo enquanto pegava o telefone.
Enquanto subia as escadas ela ainda pode ouvir ele iniciando o pedido por telefone.
Sem pressa nenhuma ela afundou na banheira se deliciando com um banho quente e aproveitando para lavar os cabelos. Logo após enxugou-se e enrolou-se no roupão grosso e confortável de algodão.
Quando voltou a descer as escadas novamente, foi inevitável ñ sorrir diante a tal cena.
Atrapalhado, Poncho estava terminando de colocar os pratos na mesa.
- Podia esperar que eu te ajudava nisso. - ela disse percebendo que ele tbm já havia tomado banho.
- Vem... senta. - ele disse indicando a cadeira.
Juntando-se a ele, ambos começaram a se deliciar com a deliciosa e típica comida italiana, enquanto conversavam assuntos rotineiros... assuntos que casais normais costumam conversar.
Após uma crise de gargalhadas ambas suspiraram satisfeitos, e Any logo pulou da cadeira começando a recolher a louça e levando-a até a pia, e assim começando a lavá-la.
Ñ pode deixar de se surpreender quando viu Poncho pegando um pano e começando a enxugar as louças já limpas, ao invés de subir e ir trabalhar em seu escritório como fazia todas as noites. Curiosa de mais, ela teve que perguntar:
- Vc ñ vai trabalhar hoje?
- Hoje ñ.. - ele disse enxugando um prato.
O silencio voltou a ficar pesado entre eles... e novamente foi Poncho que o quebrou:
- Porque ultimamente vc anda quieta?
- Hmm... - ela disse dando de ombros - … estou com dor de cabeça hoje.
Ele ñ estava se referindo apenas aquela noite e sim, desde o dia que voltaram do Canada, porém ele se satisfez com a resposta e de pronto largou o pano em qualquer lugar e uma sorriso malicioso iluminou seu rosto:
- Sabe.. eu sei como fazer essa dor de cabeça sumir.
- Sério? - ela disse entrando no jogo e desligando a torneira - Como?
Um sorriso estava prestes a surgir nos lábios dela e Poncho percebeu.
- Vem aqui que eu te mostro... - ele disse com a voz tão mansa que um arrepio percorreu todo corpo de Any enquanto ele inclinava a cabeça e colava seus lábios.
Uma caricia leve e carinhosa que se transformou em uma dança sensual de línguas e sabores... era sempre assim com eles!
Com um gemido rouco ele a abraçou pela cintura, prensando o corpo dela entre a pia e o seu próprio corpo. Poncho interrompeu o beijo e a olhou nos olhos:
- Porque vc ñ deixa essa louça de lado e sobe para o meu quarto - ñ era uma pergunta, ela percebeu.
Ela sorriu sem desviar o olhar e apenas assentiu vendo o olhar dele brilhar de desejo assim como o dela.
E então ela o beijou... como uma das poucas vezes que fazia, ela tomou a iniciativa o deixando ainda mais satisfeito.
A louça que fosse a merda.. - ela pensou antes de jogar os braços ao redor do pescoço dele e abrir os lábios recebendo a língua quente e ávida de Poncho.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho notou que Any o envolvia pelo pescoço e que se punha na ponta dos pés, encaixando o corpo no seu e ameaçando totalmente seu auto controle. Controlou a si próprio, respirando junto dela, permitindo-se saborear cada recanto da boca doce... Puxou-a mais para si, as mãos deixando a cintura delgada para acariciar as curvas dos quadr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk