Fanfics Brasil - Você me ღ Mata mulher Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Você me ღ Mata mulher

660 visualizações Denunciar


Poncho notou que Any o envolvia pelo pescoço e que se punha na ponta dos pés, encaixando o corpo no seu e ameaçando totalmente seu auto controle. Controlou a si próprio, respirando junto dela, permitindo-se saborear cada recanto da boca doce...


Puxou-a mais para si, as mãos deixando a cintura delgada para acariciar as curvas dos quadris por cima do grosso roupão de algodão.


Any soltou um gemido e o som pareceu vibrar dentro de Poncho, ateando fogo em seu sangue que corria como louco pelas veias e arterias.


Ergueu-a nos braços, e tentando controlar a si proprio começou a subir as escadas com cuidado, tendo as pernas torneadas de Any ao redor de sua cintura.


Quando em fim entraram no quarto Poncho retomou-lhe a boca e a deitou. Mordiscou o lábio carnudo até ela gemer de prazer, e só então aprofundou o beijo, a beijando com quase violencia.


Ela o envolveu nos braços, sentindo-se derreter com o beijo, com o calor do corpo másculo e exigente sobre o seu.


Cada parte de seu corpo latejava de expectativa.


Com o rosto carregado de tensão devido ao desejo intenso, Poncho desamarrou-lhe o cinto e tirou-lhe o roupão devagar, jogando-o ao chão.


Ambos arfaram. Ele cobriu-lhe os seios com as mãos; com a língua, contornou um mamilo rígido, depois o outro, antes de cerrar os lábios em torno de um bico para sugá-lo, testando os contornos, pressionando a carne com os dentes.


Ela era perfeita, demais! O cheiro da pele era tão inebriante e enlouquecedor...


- Poncho! - Any exclamou quando ele baixou a cabeça e capturou o mamilo com a boca. 


- Meu Deus... - a voz de Poncho soou rouca. - Vc é maravilhosa!


Any sentiu que corava, porém mal teve a chance de se recuperar... Arqueou o corpo e ofereceu os seios mais uma vez. 


- Me toque... - ela murmurou contra os lábios quentes, a respiração entrecortada.


As mãos de Any dançavam sobre ele como chamas, incendiando-o com uma paixão havia muito contida. Ele gemeu.


Libertando-se de todos os freios, Poncho puxou-lhe a cabeça para baixo para beijá-la e sentir o fogo dos lábios dela. Iniciou, então, uma jornada de exploração, ñ parando até o instante em que a tocou em seu ponto mais íntimo, fazendo-a contorcer-se e emitir um fraco gemido, cerrando as pernas contra as dele. Continuou a explorá-la com a mão em círculos torturantes.


Any fechou os olhos, louca de volúpia.


Com toques gentis e enlouquecedores, Poncho a fez atingir o clímax.


Any se agarrou aos ombros fortes e pendeu a cabeça para trás contendo um grito preso em sua garganta.


Ñ suportando mais e sentindo que estava perto do fim, Poncho se livrou do próprio roupão praguejando baixinho e fazendo Any sorrir.


- Vc me mata, mulher! - ele disse voltando a lhe beijar a boca com desejo, reacendendo todo o corpo de Any novamente.


Afastou-lhe as pernas e continuou a fitá-la enquanto deslizava para dentro dela, sentindo o calor dela lhe envolver o membro duro e ereto.


Dominado e entregue ao desejo ele segurou-lhe as mãos acima da cabeça e ficou observando-a, vendo o prazer dominá-la antes de, enfim, entregar-se à explosão final, despertando sensações que jamais foram tão intensas.


Entre eles era sempre assim. A magia nunca acabava e era sempre tão intenso que os pulmões imploravam por ar...


Ele rolou o corpo para o lado com a respiração entre cortada. Aquela noite havia sido tão especial!


Ela tirou os cabelos molhados - um pouco pelo suor e outro pelo banho - da própria testa e respirou fundo.


Poncho a puxou para o calor de seus braços, acomodando-a em seu peito.


- Espero que Dulce ñ fique chateada. - ele disse tirando uma gargalhada de Any.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any  permaneceu controlada o tempo todo, e ñ soube dizer quantos minutos ou quantas horas se passaram até a respiração de Poncho se tornar pesada e regular... Ele havia dormido. Any respirou fundo, juntando todo o seu autocontrole e toda a sua coragem, fazendo aquilo que passara a fazer todas as noites. Com movimentos calculados, ela saiu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais