Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
O dia amanheceu e Poncho acordou antes do despertador começar a gritar. Ainda estava bastante cedo e os primeiros raios da manhã tinham começado a sair. Ele esticou a mão ainda de olhos fechados, tateando a cama vazia e fria. Abriu os olhos com a testa franzida devido o claridade e soltou um palavrão.
A cama estava vazia... novamente, e ele? Ah, ele já estava começando a se irritar com tudo aquilo.
Sentou-se na cama para se certificar da hora e aproveitou para desativar o despertador, jogando as cobertas para o lado e indo em direção ao banheiro. Ele ñ conseguiria dormir novamente. Deus como estava bravo!
Tomou banho, fez a barba e escovou os dente, vestiu-se impecavelmente e começou a descer as escadas. Ñ parou diante a porta do quarto de Any como sempre fazia. Nem a abriu para ter certeza que ela dormia. Apenas desceu com passos largos e a mandíbula tão apertada que lhe doía os dentes.
Any acordou cerca de quarenta minutos depois, e quando desceu deu logo de cara com Poncho que terminava de tomar uma xícara de café. Surpreendeu-se já que geralmente ela era que acordava primeiro.
- Caiu da cama? - ela disse zombando.
Ele ergueu o olhar para encará-la mas ñ respondeu limitando-se apenas a beber outro gole de café.
Ele ñ estava com a cara nada boa, Any logo percebeu e preferiu ñ incomodá-lo.
Foi até a geladeira e pegou a jarra de suco servindo um copo bastante exagerado.
- Dormiu bem? - ele perguntou de repente.
Era impressão de Any ou a voz dele estava carregada de ironia?
- Sim. Dormi muito bem. - mentiu - Já nem me doí a cabeça. - ela disse tentando parecer convincente.
Ele fechou ainda mais a cara e continuou quieto. Mal sabia Any que ele estava quase a ponto de explodir.
Era o momento certo para ele abordar sobre o assunto que tanto lhe incomodava. Era o momento exato para algumas perguntas que precisavam de resposta, porem o orgulho o impediu de falar qualquer coisa para a mulher que fugia de seus braços todas as noites durante a madrugada.
- Tenho certeza que sim. - disse num sussurro que Any demorou alguns segundos para entender.
- Esta tudo bem? - ela perguntou de repente o fazendo encará-la novamente... foi a gota d`água.
Ele soltou o ar nervoso e com dois goles terminou o café.
- Alfonso? - ela insistiu.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes que fizesse ou falasse alguma besteira ele limitou-se a dizer: - Estou atrasado para uma reunião. - mentiu pegando a pasta em cima da mesa. - Eu ñ perguntei se vc esta atrasado, eu perguntei se vc esta bem... Ele pareceu ñ lhe escutar continuando a caminhar até a porta. Irritada, ela bateu o pé no chão e largou os bra&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk