Fanfics Brasil - Meio ღ Brigados Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA

Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA


Capítulo: Meio ღ Brigados

638 visualizações Denunciar


- Avisando sobre o que? - ela disse cada vez mais confusa - Eu acabei cochilando e...


- Ah, esta explica o porque de estar tão devagar. - ela disse rindo.


- Do que estamos falando afinal?


- Que vamos sair para jantar! - ela disse eufórica - Eu, vc, Alfonso e Ucker. Por isso trate de subir e se arrumar se ñ chegaremos atrasadas.


- Vamos comemorar o que? - Any perguntou agora raciocinando mais depressa.


- E desde quando é preciso comemorar alguma coisa para sair para jantar?


Any ficou em silencio por alguns segundos, assimilando as informações.


- Tem certeza disto?


- Claro que sim! - ela disse divertida, ajeitando a gole do seu vestido curto azul escuro -Anda, vai logo tomar banho que eu te espero aqui.


Any preferiu ñ protestar, e enquanto tomava banho teve tempo o suficiente para conseguir por as ideias em ordem.


- Porque estamos saindo para jantar? - ela perguntou saindo do banheiro para Dul que a esperava sentada na cama.


- Ñ sei. Ucker ligou e disse que já tinha combinado tudo com Alfonso. Porque essa obsessão com esse jantar posso saber?


- Nada. - ela disse dando de ombros - É que acho que eu e o  Poncho estamos meio que brigados.


- Quer falar sobre isso? - a ruiva se ofereceu curiosa.


- Ñ. Prefiro te contar um outro dia.


Ñ estava nem um pouco a fim de explicar para Dul porque ela saia de cama dele enquanto o mesmo dormia.


- Tudo bem, mas pode apostar que eu ñ vou esquecer.


- Eu sei que ñ vai... Vem me ajuda aqui com as roupas, to sem opção.


Dul ficou de pé em um pulo e a ajudou com a maquiagem e com os cabelos.


- Que roupa vai usar? - a ruiva perguntou já abrindo o guarda roupa.


- Ñ sei. Vou deixar vc escolher uma.


Any viu o brilho de animação percorrendo os olhos de Dul que sorriu e começou a dizer sem parar:


- Bom, já que estão “meio” brigados, ñ pode ser um vestido de cores muito alegres se ñ ele vai pensar que vc ñ esta se importando com o fato de estarem distantes …


- O que vc esta falando ñ tem sentido. - Any alertou rindo.


- … tem que ser um vestido que diga “eu ñ quero chamar atenção, mas mesmo assim eu sou elegante e delicada” e … esse aqui! - ela disse puxando um vestido preto - É lindo, onde comprou?


- Em Toronto. - disse dando de ombros vendo o vestido preto rendado.


- É lindo, ainda bem que usamos o mesmo número de manequim!


- Mas nós ñ usamos o mesmo número de manequim. - ela disse arqueando uma sobrancelha.


- É mais isso se resolve.. - disse dando de ombros fazendo Any rir - Vc vai ir com esse.


- Mas eu nunca o usei desde que comprei. - tentou argumentar


- Pra tudo se tem uma primeira vez. Vc vai com esse e pronto. Vamos, pode começar a vesti-lo.


Any suspirou decidindo que era mais fácil fazer logo o que Dul mandava, e quando deu por si já estava pronta colocando os sapatos - tbm novos que havia comprado junto com o vestido -, descendo as escadas enquanto a ruiva em sua frente lhe apressava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marirbdforever ღ

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas chegaram no restaurante ciente de que estavam uma hora atrasadas, e os homens já as esperavam em uma mesa mais retirada das demais. - Olá boys. - Dul disse chamando atenção. Ucker logo se colocou de pé e deu um selinho demorado na ruiva que estava mais sexy do que de costume. Any olhou na direção de Poncho e encontrou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 348



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44

    *.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*

  • any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14

    Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!

  • camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18

    Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!

  • marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26

    Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)

  • franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34

    :/

  • nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28

    Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .

  • juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07

    Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)

  • anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48

    Amei o final *-* Indo p a nova fic

  • julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38

    Ja vou pra nova fic kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais