Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
E afinal de contas a vaga seria sua. Alfonso ñ estaria na empresa. Ñ tão cedo.
Sorriu consigo mesma de tal ideia.
Minutos depois entrando no estacionamento, seu queixo quase caiu.
O carro esportivo vermelho, já estava estacionado na maldita vaga que ela planejará roubar.
- Como ele … - ela disse bufando enquanto conferia a hora no celular.
Estava bastante adiantada, como ele havia conseguido chegar tão cedo ?
Bateu com força no volante.
- Droga, droga e droga ! - ela disse brava.
Ele havia ganhado o primeiro round, porem, ñ a guerra.
Ela - mesmo a contra gosto – procurou outra vaga e estacionou o seu carro.
Olhando-se pela ultima vez no espelho retrovisor, retocou o batom, e passou mais uma leve camada de blush. Ajeitou os cabelos que hoje estavam cacheados e desceu do carro com elegância.
Ñ seria a maldita vaga no estacionamento que arruinaria seu primeiro dia de trabalho.
Entrou no grande e luxuoso hall, como fizera da primeira vez, e pegou o elevador, apertando o número já decorado do andar.
Em questão de segundos a porta já estava se abrindo, deixando-a na recepção do lugar onde agora seria seu novo local de trabalho.
Sorriu ansiosa, e respirou fundo.
Maite, a recepcionista, pelo jeito ainda ñ havia chegado como a maioria das pessoas.
Sem ter mais o que fazer, ela sentou-se a ainda sorrindo, passou a esperar, até que vozes alteradas ecoaram pela sala.
- Ñ tem outro jeito cara ! - um homem dizia alterado – Estamos perdendo acionistas ! Isso ñ é bom …
- Perdemos um acionista. Ñ é o fim do mundo. - ela reconheceu a voz de Alfonso.
- Mas poderemos perder mais. - o outro homem alertou.
As vozes estavam cada vez mais próximas.
- Vc sabe o que as revistas de fofoca falam de vc. Isso ñ é bom para os negócios.
- Metade daquilo é mentira ! - Alfonso rebateu.
- Mais a outra metade ñ. Vc acha que alguém quer ser o acionista de uma empresa onde o presidente é um irresponsável ? - o homem disse voltando a alterar a voz.
- Eu ñ sou um … - Alfonso se interrompeu ao ver Any sentada os olhando – Anahí? - ele disse arqueando uma sobrancelha e verificando o relógio de pulso – Ainda é cedo, o que faz aqui?
- Ansiosa pelo primeiro dia. - ela respondeu sem saber se o chamava de Alfonso, ou de Sr. Herrera.
Alfonso nada respondeu, olhando-a tão detalhadamente, que Any corou se sentindo nua.
O homem ao lado de Alfonso, pareceu perceber pois revirou os olhos, e caminhou na direção de Any sorrindo:
- Já que ele esta mudo e ñ vai nos apresentar …. - ele estendeu a mão - Prazer, Christopher Uckerman, advogado do Alfonso.
- Sou Anahí Portilla … - ele a interrompeu.
- A nova secretária dele. - ele completou – Ele disse que vc era bonita. - Any corou - Ñ mentiu.
- Obrigada. - ela disse envergonhada sem ousar olhar para Alfonso.
- Aqui esta o meu cartão... - ele disse estendendo um pequeno papel – Se caso ele tentar abusar sexualmente de vc, me avise, que podemos colocar um processo bem pesado em cima dele. - ele disse divertido.
Any riu nervosa, querendo mostrar que tinha levado na brincadeira.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ucker. - Alfonso disse bravo – Ñ assuste-a com os seus modos logo no primeiro dia. - Ñ o me assusta. - ela disse decidida. - Viu Poncho? - ele disse debochado - Ñ a assusta. Alfonso revirou os olhos, e anunciou com a voz grave: - Tenho certeza de que dentro de alguns minutos Maite chegará. Era uma ordem clara, para que ela continuasse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk