Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Elas chegaram no restaurante ciente de que estavam uma hora atrasadas, e os homens já as esperavam em uma mesa mais retirada das demais.
- Olá boys. - Dul disse chamando atenção.
Ucker logo se colocou de pé e deu um selinho demorado na ruiva que estava mais sexy do que de costume. Any olhou na direção de Poncho e encontrou com o par de olhos escuros a mirando dos pés a cabeça. Ela corou, completamente sem jeito, mas ele ñ se levantou, e ela tbm ñ o cumprimentou. Ucker e Dul se separam e ela sentou ao lado da cadeira de Ucker, que abraçou Any com força e lhe deu um beijo na bochecha. Ñ restando outro lugar a mesa, ela se sentou ao lado de Poncho, tomando o cuidado necessário para que os cotovelos ñ se encostasse nem se chocassem.
Ele ñ a encarou quando o garçom veio anotar os pedidos e nem quando Ucker lhe disse:
- Como vc esta maravilhosa hoje Any, desculpa Dul! - ele disse parecendo ñ ter notado o clima pesado entre os amigos - Vc ñ acha Poncho?
Para a completa surpresa de Any ele respondeu:
- Sim. Ela esta sempre maravilhosa. - disse com a voz calma ñ demonstrando nenhuma emoção.
Any arriscou olhar para ele, sentado ao seu lado, mas ele ñ correspondeu o olhar fazendo ela revirar os olhos.
Dul soltou um risinho e o garçom os interrompeu trazendo os pedidos.
Dul e Ucker falavam sem parar, sobre as mais diversas coisas... o que foi bom, já que, se ñ fosse eles o jantar seria um completo silencio. Porem tanto Any quanto Poncho sabiam exatamente o que estava acontecendo, e isso ñ ajudava em nada.
O restante do jantar foi exatamente igual e quando os quatro se despediram e Any e Poncho ficaram sozinhos no carro, ela teve a impressão que iria se sufocar se ñ fizesse nada. Como uma última tentativa ela perguntou:
- Gostou do jantar?
Ele apenas assentiu, e ela brava ñ poupou a ironia quando falou:
- Ah sim, é claro que gostou.
O silencio voltou a ficar tenso. Bom... ela ao menos tinha tentado.
Ao chegarem em casa ele trancou as portas - como fazia todas as noites - e subiu as escadas, e nesse momento Any teve a certeza de que pela primeira vez desde que haviam voltado do Canada, eles ñ fariam amo... sexo. Ñ fariam sexo! Assim como pela primeira vez dormiria “realmente” sozinha e brigada com ele.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Any acordou teve a certeza de que nunca na vida havia acordado tão... esgotada. A luz que refletia na janela ñ era do sol, e sim da lua, indicando que ainda ñ havia amanhecido. Ela se virou na cama tentando achar alguma posição confortável. Pura perda de tempo. Como uma ultima tentativa ela espichou todo o corpo se espregui& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk