Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Poncho tinha plena certeza que nunca em sua vida, havia ido para a empresa tão angustiado. Se estava bravo com Any? Ah sim estava, mas a vontade de beijar-lhe a boca e lhe levar até o ápice do prazer era muito maior... Tão maior que chegava a ser sufocante.
Ele afrouxou a gravata e a voz de Claúdia lhe tirou dos pensamentos:
- Alfonso? - ela disse estralando os dedos na frente dele.
- Desculpa. - ele disse limpando a garganta - Falávamos sobre …?
- Esta tudo bem com vc? - ela perguntou parecendo realmente preocupada
- Sim. Prossiga por favor.
Ela continuou lhe falando sobre os compromissos e as reuniões que ele teria naquela manhã, e ele teve de fazer uma força tremenda para prestar atenção em tudo o que ela dizia.
Quando por fim a última reunião foi encerrada já eram quase quatro da tarde, e Ucker estava impaciente ao seu lado:
- Ñ acredito que ainda nem almoçamos! - ele reclamou novamente.
- Vc tem quantos anos? Cinco? - Poncho disse revirando os olhos.
- Fome ñ tem idade. - ele disse bravo fazendo Claúdia rir.
- Vou ver se consigo algo para vcs comerem. - ela disse caminhando para fora da sala.
- Claúdia... - ela virou-se - … antes de tudo, ligue para minha casa e pergunte como Any esta se sentindo.
Ela assentiu e passou pela porta com passos largos.
- Aconteceu alguma coisa? - Ucker perguntou parecendo esquecer um pouco da fome
- Any teve um torcicolo. Quero apenas saber se a dor já passou. - Poncho respondeu começando a digitar algo que parecia importante no computador.
- Vcs estão brigados? - Poncho o encarou sério - Notei vcs distantes no jantar, e o seu humor tbm ñ esta dos melhores hoje.
- Vc é pago para ser meu advogado ou meu psicólogo?
- Nossa, e ñ é que a briga foi feia! - ele disse ignorando a arrogância do amigo - Quer me contar alguma coisa?
- Ñ. Definitivamente ñ.
- Mas vc sabe que … - Poncho o interrompeu.
- Mais uma palavra, e eu te mando embora. - ele ameaçou
- Tudo bem, mas … - voltou a ser interrompido.
- Mais uma, e além de te mandar embora tbm vou te dar um soco!
Ucker jogou a cabeça para traz e riu com vontade, porém preferiu ficar calado. Provocar Poncho nem sempre era seguro o bastante.
Claúdia entrou novamente na sala. Porém agora suas mãos estavam ocupadas com uma bandeja que continha comida e dois copos de suco.
- Ah, muito obrigado Claúdinha. - Ucker disse começando a comer.
- Vc fez o que eu te pedi? - Poncho perguntou parecendo ñ se importar com a bandeja recheada posta sobre a sua mesa.
- Ah sim! - ela disse depois de alguns segundos parecendo ter que lembrar do que Poncho falava - Eu liguei, mas ninguém atendeu. Any deve estar dormindo.
Algo no tom da voz dela fez Poncho apertar os olhos e franzir a testa, ainda mais bravo:
- Não seja sarcástica. É da minha mulher que vc esta falando. - ele disse ríspido o bastante para que Claúdia ficasse sem jeito.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker parou de mastigar e olhou de um para o outro, surpreso. - Perdão Alfonso, ñ quis ser sarcástica. Apenas fiz um comentário. - ela disse parecendo corada - Se me dão licença... - ela disse forçando um sorriso e se encaminhando até a porta. Assim que a porta bateu, o olhar de Ucker voltou-se para Poncho: - Vc foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk