Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
Traumadíxxx, é muito bom ver que vcs ñ abandonaram e que querem mais capitulos hahaha, amo escrever e ler os comentários de vcs !! Bom como tbm tenho lido muuitos livros, e trocado com as minhas amigas quando estou de folga, pensei em adaptar outras fics tbm, já estou pensando em algumas mais claro isso é mais pra frente, tbm pela falta de tempo que to tendo ñ sei se rola o que vcs acham?? Mais eu digo que eu ñ quero parar de fazer fics =)
.: Comentários
juliapuente: Ok providenciando hahaha - POSTADO bjoos JuJu
rbd_annie_jb: Ai sim, eu tava já sentindo falta hahaha - POSTADO bjos flor
anna_laura: Pode deixar - POSTADO bjoos
julia_loveponny_aya: Seja muito bem-vinda, hahaha eu tbm tenho essa vontade de matar a Claúdia, que bom que gostou, espero que goste ainda mais - POSTADO bjoos amore :)
lisaponny123: Hahahaha amoo teus coments sério tu é d+ hahahah, desculpa pelo "desaparecimento" hmm sobre o livro que eu adaptei, eu peguei de uma amiga quando eu fui pro Rio, então nem lembro mais o nome mais é algo como casamento arranjado - amo esse livros assim -, por isso eu nem to seguindo tanto o livro por causa disso só os primeiros capitulos que são do livro, agora o resto é meio livro, meio minha imaginação :) - POSTADO bjoos Mona *-*
rannyelle: Postando =) bjoos
--
Poncho estacionou seu esportivo vermelho em frente a sua casa, e entrou sem fazer barulho.
Ñ precisou pensar muito sobre onde encontrar Any. Pelo contrário, afrouxando a gravata ele foi logo para o pequeno “jardim” improvisado.
Ela estava agachada com os cabelos presos e com com uma tesoura na mão parecendo muito concentrada em tirar as folhas murchas de uma flor que ele ñ soube identificar.
Ficou alguns segundos quieto, extremamente indeciso. Depois da conversa com Ucker, desconhecia outra palavra que o descreve-se naquele momento além de confuso. Extremamente confuso.
- Melhorou do torcicolo? - ele perguntou de repente.
Completamente assustada e pega de surpresa, Any gritou e caiu sentada no chão frio e sujo de terra.
Diante de tal cena, a última coisa que Poncho conseguiu fazer foi ficar sério. Ele se desmanchou em gargalhadas.
- Que droga! - ela disse virando-se para ele - Quase morri do coração! - disse respirando fundo com a mão em cima do peito.
- Desculpa. Ñ quis assustá-la. - ele disse ainda com um largo sorriso nos lábios.
- Tudo bem, sem problemas. Só estava distraída. Que horas são? Ñ é cedo para vc já ter chegado em casa?
- Saí mais cedo. - ele disse dando de ombros como se ñ tivesse importância - Vc ainda ñ me respondeu.
- Sobre o qu.. Ah, o torcicolo. - ela disse lembrando - Esta melhor. Já ñ me doí. - garantiu sorrindo
- Fico feliz. - retribuiu o sorriso.
Pelo menos o susto havia feito as coisas ficarem menos pesadas entre eles.
O silencio caiu sobre eles e ambos ñ disseram mais nenhuma palavra.
Poncho mergulhou no mar daqueles olhos azuis grandes e brilhosos que lhe deixou sem folego, e parecendo afundar-se ainda mais, ele foi até um abismo de incertezas e medos, o deixando ainda mais confuso.
- Bom... - ele disse sentindo a garganta fechar - Te-tenho que trabalhar. Qualquer coisa estarei no meu escritó-tório.
Ele saiu com passos largos e apressados.
Por Deus ele havia mesmo gaguejado?!
Any era uma feiticeira por conseguir fazer isso com ele.
Assim que a porta do escritório se fechou e ele se sentiu seguro, desabou em uma cadeira respirando fundo.
As palavras de Ucker ainda atormentavam sua mente e nublavam seus pensamentos.
Ele nunca admitiria para si mesmo o real motivo para aquele suor frio que começou a molhar a testa, e nem do frio terrivelmente desconfortável que estava no seu estomago.
Porém, mesmo ñ admitindo, estava com medo... Medo de que Ucker tivesse realmente razão.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dez dias se passaram, e a relação de Poncho e Any começava a melhorar. Já riam e voltaram a fazer as refeições juntos, porém nada mais que isso. Suas camas e seus corpos continuavam separados. - Atrasado de novo? - Any disse estendendo a xícara de café para Poncho que descia as escadas apressado e tentando arrum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk