Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
- O que foi? Brigou com Ucker? - ela disse sentando ao lado de Dul e lhe abraçando com um braço. Ela meneou a cabeça - Então o que foi? Me diz, quero te ajudar.
Dul ñ conseguiu falar. Tinha a garganta apertada e o único som que conseguia emitir, eram os soluços de choro.
Ao contrário de falar abriu a bolsa e mostrou para Any uma caixinha onde em letras grandes e coloridas de azul e rosa indicavam: “Teste de Gravidez”
O queixo de Any instintivamente foi para no chão.
- Vc... - ela ñ conseguiu terminar a pergunta, apenas apontou para a caixinha
- Ñ sei. - a ruiva disse aos prantos - Ñ tive coragem de fazê sozinha.
Any ñ tinha ideia do que falar. Ficou em silencio por alguns segundos que mais pareceram minutos, e quando viu que Dul estava realmente desesperada e que precisava dela mais do que nunca, respirou fundo e tomou o controle da situação.
- Ótimo. Ñ vamos nos precipitar. A quantos meses esta atrasada?
- Apenas um.
- Isso ñ significa exatamente que esteja esperando um bebê.
- Eu me sinto diferente Any!
Any esfregou as têmporas.
- Quem é o pai?
- Como quem é o pai! - a ruiva pareceu ofendida - Óbvio que é o Christopher!
- Tudo bem, foi uma pergunta idiota, mas.. Por Deus Dul ñ sei o que te dizer! Como vcs esqueceram de se proteger?
- Ah Any, vai dizer que se lembra da merda da camisinha quando esta prestes a ir ao paraíso com Poncho? - Any corou com o comentário - Vai me dizer que sempre usaram camisinha!
- Nunca usamos camisinha. - ela disse um tom de voz mais alto - Eu tomo regularmente o anticoncepcional. Vc ñ?
- Tenho milhares de coisas na cabeça... nunca me lembro de tomá-lo na hora certa! Ñ deve ter surtido efeito.
- Ou vc esqueceu de tomá-lo. - Any disse a opção mais provável.
- Ai, o que acontece agora é que eu estou completamente perdida! O que eu vou fazer com uma criança?! Me diga, o que vou fazer com uma criança?! - ela voltou a chorar - Eu nem se quer sei o que Ucker acha sobre filhos! Meu Deus o que eu faço Any?
- Dul, ñ chora! - ela disse com os olhos igualmente marejados - Vamos pensar em algo. Estamos juntas nessa.
- Obrigado... - a ruiva disse ainda chorando.
- Bom, vc ainda ñ fez o teste certo? - ela assentiu - Então, a primeira coisa é fazê-lo.
- Trouxe mais cinco marcas diferentes. - ela disse secando as lágrimas e tirando as outras cinco caixinhas da bolsa - Se importa em tbm fizer um? Ñ quero fazê sozinha.
Any abriu a boca para dizer uma “Estupidez” mas voltou a fechá-la. Nunca virá a amiga tão transtornada.
- Tudo bem. Dá um. Eu faço e depois vc faz.
Any pegou uma caixinha e foi até o banheiro lendo as instruções.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Any voltou do banheiro, Dul a esperava com a expressão que parecia ainda mais aflita. - Sua vez. Vc faz todos os cinco de uma só vez e depois vemos o resultado juntas. - Tudo bem. - a ruiva assentiu parecendo de repente ficar mais confiante. Antes da ruiva entrar no banheiro Any a abraçou com força. Dul sorriu sem jeito, entrou no banhei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk