Fanfic: Todo Cambio ღ Cuando te ví (Finalizada) AyA | Tema: Ponny & AyA
O par de olhos castanhos se arregalou e a ruiva pulou do sofá com a expressão assustada:
- Claro que ñ Any! Nunca faria isso!
Any suspirou aliviada, e sorriu:
- Eu sei, desculpa. É que vc me assustou...
- Eu estou assustada! - a ruiva disse desabando novamente no sofá - O que eu faço Any?
- A primeira coisa é falar com o Ucker.
- Ñ posso fazê isso. Ñ vou suportar se ele me lançar aquele olhar de repreensão que os advogados tem. Ai, ele tinha que ser advogado? - Any se obrigou a rir - Ñ ri de mim. Estou por um fio de perder o controle.
O silencio caiu sobre ela, permitindo que ambas organizassem os pensamentos. De repente Dul disse séria.
- Promete que por enquanto isso fica entre nós Any. Ñ quero que conte pro Poncho. Pelo menos ainda ñ.
- Porque? - Any disse com o tom de voz mais grave que o habitual. Por algum motivo a falta de confiança que Dul demonstrou por Poncho a deixou irritada.
- Quero um tempo para preparar o Ucker para a notícia. Se vc contar pro Poncho, tenho certeza que ele vai dar com a língua nos dentes. Vc pode fazer isso por mim?
Any suspirou e pensou por longos segundos. Dul tinha o direito de querer esconder isso por uns dias.
- Quando vc pretende contar pro Ucker?
- O mais rápido possível. - ela disse mirando o chão.
- Quer que eu converse com ele? - ela se propôs como qualquer boa amiga faria
- Ñ. Obrigado mais ñ. É algo que diz respeito a mim, a ele e ao … nosso filho.
- Ou filha. - Any disse de imediato.
Dulce gemeu e deitou a cabeça no colo de Any, como sempre faziam quando uma estava carente. Any iniciou o cafuné e disse divertida:
- Nossa, estou fazendo cafuné em duas pessoas ao mesmo tempo... e só com uma mão. É tão estranho.
Any finalmente conseguiu o que queria desde que a amiga havia batido em sua porta. Dul gargalhou e secou os olhos.. desta vez ñ porque estava chorando, e sim porque derramava lágrima de tanto rir.
- Vc vai ver que vai dar tudo certo. - Any disse lhe beijando a cabeleira ruiva - Eu vou estar aqui com vc o tempo todo. Sei que agora vc esta com um pouco de medo, e Deus eu tbm estou, mas ñ precisa se preocupar. Nós, juntas vamos tirar de letra, independente do que aconteça daqui pra frente. Combinado amiga-irmã?
- Combinado. - Dul disse sentindo-se de repente mais confiante
- E pode apostar que se precisar passar noites em claro porque o bebê ñ para de chorar, ou porque o bebê ñ quer dormir sozinho, ou quando ele chorar porque quer ser trocado, ou quando ele chorar porque quer mamadeira, ou quando ele chorar … - A ruiva lhe interrompeu.
- Eu entendi Any! - Ela disse divertida.
O olhar de Any se iluminou:
- Já imaginou uma bebezinho me chamando de tia Any?
- De Dinda Any. - Dul a corrigiu e a olhou nos olhos - A menos que vc ache que Poncho ñ vai aceitar. Vc acha que Poncho vai aceitar ser o padrinho?
O coração de Any bateu mais forte, e ela preferiu brincar do que falar realmente sério:
- Acho bom mesmo. Mataria vc se ñ me chama-se para ser a madrinha do seu primeiro filho. - Dul riu novamente.
- Será que ele ou ela, vai ter olhos igual o meu ou o do Ucker? - a ruiva parecia sonhadora com um grande sorriso nos olhos - Eu gostaria de tivesse os cachinhos do Ucker... e o sorriso tbm. Por mim poderia ser a caricatura de Ucker.
Any riu e continuou acariciando o cabelo de Dulce:
- Tenho certeza que será uma criança linda Dul.
- Eu tbm Any.
Autor(a): marirbdforever ღ
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana seria difícil para todos. Any chegou a esta conclusão na manhã seguinte quando levantou sentindo as pernas pesadas e doloridas. Já fazia dois dias que haviam descoberto sobre a gravidez de Dulce, e a ruiva ainda ñ tinha tido o momento certo para dar a noticia a Ucker. Any escovou os dentes e penteou os cabelos, cogitando a possi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 348
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carol9829aya9829 Postado em 15/10/2014 - 01:08:44
*.* P.E.R.F.E.I.T.A *.*
-
any_kelly Postado em 22/09/2014 - 21:03:14
Own acabou. Linda web, lindo final, simplesmente amei TUDO. Tava aquelas leitoras fantasminhas, mas acompanhei tudo. Parabéns e q venha outras fanfics de sucesso!
-
camillatutty Postado em 22/09/2014 - 01:25:18
Oooowwwwnnnnn, terminou muito fofa essa fic! Amei!
-
marllokkaa Postado em 22/09/2014 - 00:48:26
Ainnnnnn que final mais lindooooo! Vo de sentir mt sdd daki.. E clarooooo to indo pra nova fic.. Bjus!
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:59:32
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO MUITO MUITO ESSA FIC* E VOU MORRER DE SAUDADES DOS PERSONAGENS E DA HISTÓRIA EM SI :) E JÁ ESTOU INDO LÁ PRA FAVORITAR A NOVA HISTÓRIA BJUS BJUS BJUSSSS ;)
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 18:35:34
:/
-
nina.puente Postado em 21/09/2014 - 10:01:28
Linda, amei o final !! Ponny 4ever kkkk parabéns pela fic, ótima historia! Tenho certeza que essa nova vai ser um sucesso também !! Ganhou uma nova seguidora 'rs beijo .
-
juliapuente Postado em 20/09/2014 - 22:03:07
Ahhhh como eu amo suas histórias Mari!!!! Imaginei cada detalhe da história. Futuramente você podia fazer uma continuação aqui né? Tipo, como eles ficaram depois de se acertarem mesmo *-* Mas enfim, simplesmente amei, amei, amei!!! E já estou la na nova!!! Beijos e parabéns por histórias tão lindas! :)
-
anna_laura Postado em 20/09/2014 - 21:25:48
Amei o final *-* Indo p a nova fic
-
julia_loveponny_aya Postado em 20/09/2014 - 20:39:38
Ja vou pra nova fic kkkkkk