Fanfics Brasil - 07 Uma vida completamente fora de série

Fanfic: Uma vida completamente fora de série | Tema: Laliter, Rebelde e Quase anjos


Capítulo: 07

198 visualizações Denunciar


 


Pvo Lali


Passaram-se dias e não aconteceu nada demais, eu continuava me recuperando aos poucos, fui me preparando para me mudar daqui alguns dias, uma semana pra ser mais exata, depois daquele quase beijo meu e do Peter, não aconteceu nada, nos víamos como se nada tivesse acontecido, o autor da brincadeira sem graça nunca, mas me ligou, o que fez eu concluir que não se passava de uma brincadeira idiota, continuei me encontrando, com mais freqüência Benja e Tini e com Dulce e Ucker cada vez mais próximos(se é que  era possível) mas cada vez me surpreendia com aqueles dois, eles eram hilários, por causa da pouca diferença de idade , considerava eles meus irmãos mais velhos. Era sábado, tinha acabado de acordar,  era 8 horas da manhã. Hoje ia ser a minha festa de despedida que eu queria fazer para meus amigos mais próximos. Seria uma festa na piscina às 2 da tarde então tinha que começar a arrumar as coisas. Eu havia convidado a Euge, Peter, Mai, Nico, Benja, Tina e algumas outras pessoas, era poucas pessoas, fora eu Dulce e Ucker. Como sempre Euge foi a primeira a chegar, junto com Mai. Ficamos conversando e aos poucos o pessoal ia chegando, a festa estava ótima, por sorte estava muito calor. Eu estava na piscina com Mai. Euge sumiu misteriosamente e o Nico também, esses dois... Quando vejo Peter de longe, ele estava sentado em uma pedra afastado de todos e olhando pro chão.


Lali: Peter, o que você esta fazendo aqui sozinho - disse me sentado ao seu lado.


Peter: ah... oi- disse meio triste, voltando a olhar pro chão- nada, apenas... pensando


Lali: e posso saber em que?- disse em tom de brincadeira


Peter: na vida... – levantou a cabeça e ficou me encarando até que disse- Lali, tenho que te disser uma coisa- disse se levantando andando, parou e me olhou para segui-lo, minha casa era grande, tinha uma floresta, então começamos a andar ali longe de todos. - sabe, eu tava aqui pensando, você vai embora pra outro pais e...


Lali: Peter- disse o interrompendo até que ele para na minha frente e coloca um dedo na boca indicando que era pra eu escutar o que ele ia falar


Peter: calma, deixa eu terminar! Bom você não precisa ficar triste, pois eu não estou porque não vou sentir sua falta- ele estava serio e na hora meus olhos ficaram marejados e ele percebeu, logo acariciou meu rosto- hey, calma, deixa eu terminar!


Lali: não, eu já entendi você não liga pra mim, não é? Eu já não tenho mais importância na sua vida, foi só eu perder minha família que - disse já chorando e com raiva, eu estava quase gritando, ele sempre disse que eu era a melhor amiga dele e que era muito importante pra ele e agora ele chegava com isso? Até que ele me interrompeu com um beijo. Fiquei paralizada até que aos poucos fui me entregando. Ficamos um tempo nos beijando até que a falta de ar chegou, nos separamos e ele ficou acariciando meu rosto e com a testa grudada a minha. Eu não sabia o que falar até que ele continuou.


Peter: sabe por que eu não vou sentir a sua falta?- neguei- porque eu vou fazer um intercambio e vai ser justamente em Los Angeles, vou ficar pertinho de você!


Lali: como? Fala de novo pra ver se eu entendi direito...


Peter: bom, então deixa eu explicar direito- ele já estava sorrindo assim como eu- meu irmão mais velho é dono de uma empresa de intercambio, ai quando você disse que ia se mudar pensei “ eu não vou conseguir ficar longe da minha baixinha, preciso fazer algo a respeito”-comecei a rir do jeito que ele falava- então falei com meu irmão e em fevereiro vou pra La, ta que vou ficar sem te ver um mês, mas logo, logo nos vemos de novo


Quando ele terminou simplesmente pulei em cima dele o abraçando e gritando, eu estava muito feliz, ficamos conversando e rindo muito, até que Dulce veio nos chamar.Peter saiu e ficou só eu e a Dulce


Dulce; o que vocês dois estavam fazendo aqui?- perguntou desconfiada


Lali: conversando ué, ahhh o Peter vai pra los Angeles também, fazer um intercambio- disse super feliz


Dulce: serio??Que legal- disse feliz também- hm... Vocês dois ainda vão namorar você ai ver


Lali: ata- fui irônica, ela vivia me dizendo isso, mas nunca dei bola, pois eu e Peter somos amigos, ta não vou negar que quando ele me beijou senti algo mais não quero confundi amizade e amor, e não quero perder ele, então prefiro ficar na amizade mesmo, mias não disse nada pra Dulce, isso só serviria pra ela me encher mais ainda (mais Lali, ele disse que gosta de você...) eu sei, mas eu to confusa e... ahhh para de pensar nisso Lali! Alem do mais não quero machucar ele! E mesmo que talvez eu tenha uma queda por ele não vou admitir pra ninguém.


Dulce: Lali, LALI- ela gritou e eu levei um susto- ta boiando é? Pensando em que- fez cara de maliciosa, eu só ri


Quando a festa acabou me despedi de todos. Eram 2 horas da manhã e nada de eu dormir, desci e fui tomar um suco, eu não tava conseguindo fechar os olhos, não parava de pensar no beijo. Cheguei na cozinha e Dulce estava La também.


Dulce: sem sono?- assenti, enquanto pegava algo pra beber na geladeira- o que houve?


Lali: nada... Só pensando na vida, e você?


Dulce: sem sono também... Mas então, nem me vem com essa conversinha de pensando na vida...  Tava pensando nele né?


Lali: nele quem?- me fiz de desentendida


Dulce: nem se faça de desentendida Lali, você não me engana- uma das coisas boas por um lado e ruins por outro era que Dulce sabia perfeitamente quando eu estava mentindo, eu confiava nela mais do que tudo, mas eu realmente estava confusa, mas como não tinha saída tive que admitir...


Lali:tabom, tabom, eu estava pensado nele- suspirei


Dulce: SABIAAAA!!  Pode falar... - esperou que eu dissesse se alguma coisa, eu sabia o que ela queria ouvir


Lali: ok... eu estou confusa em relação a ele...- ela me olhou com uma sobrancelha levantada, respirei fundo – ta, eu gostou um pouco dele, satisfeita?- ele continuou me olhando- ahhh te odeio sabia? –disse com o ar de brincadeira e vermelha, ela só riu e continuou me encarando- TA, EU CONFESSO QUE SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR JUAN PEDRO LANZINE! Pronto falei!


Ela só me olhou e abriu o maior sorriso


Dulce: sabia- disse sorrindo eu fiquei vermelha e logo abaixei a cabeça meio triste




 


may_hana: bem vindaa!!! postado fofaa :D


bom, um capitulo grande pra vcs :D vou fazer assim, quanto mais comentarios maiores os capitulos oks?


comentemm, como eu ja disse tem muitaaa coisa pra acontecer!! comentem pf, aceito criticas tbm oks?


bjss :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: e porque a senhorita esta assim? Lali: porque eu to confusa e ahh sei lah Dulce; olha lali, tenho certeza que o Peter sente algo por você, da pra perceber só jeito que ele te olha Lali: er... Hoje gente se beijou- disse mais vermelha ainda Dulce: OQUE? Como? Quando? Aonde? Me fala tudooo- disse animada Contei tudo a ela, mas o principal motivo era qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 12/04/2015 - 23:51:34

    Eu aqui to lento haha

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 18:46:10

    maaaiiss

  • mihlaliter Postado em 29/03/2015 - 20:37:35

    EU QUERO SABER QUE BULLYING É ESSE COMIGO?! PQ EU NÃO ESTOU INCLUSA? Sacanagem isso, eu também sou gente! U.U A senhorita já pode criar vergonha na cara mais vezes, viu, eu deixo! SUA MALVADA, SEM CORAÇÃO, PQ FAZ ESSAS COISAS COM A MINHA ANÃ? :'( JÁ PODE PARAR COM ESSA BRINCADEIRINHA E TIRAR ELA DO COMA. Obrigada; de nada U.U

  • shelencoa Postado em 12/10/2014 - 23:39:12

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 21/07/2014 - 14:03:47

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/07/2014 - 23:30:22

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 11/07/2014 - 22:07:14

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 03/06/2014 - 10:25:22

    Lógico q Peter vai assumir,pelo menos e o q eu espero

  • shelencoa Postado em 02/06/2014 - 00:19:48

    posta maisssssssssss

  • mihlaliter Postado em 01/06/2014 - 22:27:29

    Olha eu criando vergonha na cara e dando o ar da graça aqui o/ kkk OBRIGADAAAAA, DONA AMANDAA! Tudo em triplo para a senhorita tbm! Só de vc ter postado já é um presente, principalmente com a notícia de baby laliter pela frente, já sabe como eu tô, né? SURTANDOOOOOO! vou dar na cara da Lali (pq eu sempre digo isso? Kkkkk) que história é essa de não pode estar grávida? Na hora te fazer ela gosta, né? Kkkkkkk já pode postar mais, eu deixo u.u kkkkk nem sou abusada.... Mas agora falando sério: POSTA MAAAAAIS PELO AMR QUE VC TEM A LALITER!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais