Fanfics Brasil - 08 Uma vida completamente fora de série

Fanfic: Uma vida completamente fora de série | Tema: Laliter, Rebelde e Quase anjos


Capítulo: 08

179 visualizações Denunciar


Dulce: e porque a senhorita esta assim?


Lali: porque eu to confusa e ahh sei lah


Dulce; olha lali, tenho certeza que o Peter sente algo por você, da pra perceber só jeito que ele te olha


Lali: er... Hoje gente se beijou- disse mais vermelha ainda


Dulce: OQUE? Como? Quando? Aonde? Me fala tudooo- disse animada


Contei tudo a ela, mas o principal motivo era que eu estava com medo de me envolver com o Peter, e não era por causa dele ser meu amigo, mas porque a ultima vez fui muito magoada. Sabia que Peter não era capaz, mas sei lah... Me abri com Dulce ,ela me deu ótimos conselhos, e eu disse que ia pensar, e finalmente consegui dormir. A semana passou muito rápido,decidimos não vender a minha casa, me despedi de todos, com o Peter não havia acontecido nada, só as vezes climas, mas nada demais, chegou o dia da minha viajem. Peter foi comigo até o aeroporto, fomo em carros separados de Dulce e ucker, pois ele estava com o irmão dele, porem ele só viajaria em um mês. Fomos rindo muito até que ele tem a brilhante idéia de tirarmos fotos, fizemos varias caretas, foi muito divertido.


pitt e ali


 (imaginem que eles estavam dentro de um carro e Peter virado prá frente rs)


Quando chegamos La, fizemos o chekin e foi quando me despedi de Peter, mesmo sabendo que veria ele logo, não agüentei e comecei a chorar.


Peter: calma princesa, logo logo nos vemos!-disse ele me abraçando


Lali: eu sei, mas mesmo assim vou sentir sua falta nesse tempo


Ficamos abraçados até chamar meu vôo, me despedi dele e entrei na sala de embarque com Dulce, Ucker e um segurança. O vôo foi tranqüilo, e fiquei pensei o que seria de mim a partir daquele momento.  Nova ‘’família’’, nova vida, nova casa, tudo seria diferente. Única coisa seria Euge, Peter e Mai. Eles continuariam os mesmo e perto de mim, mas só. Minha vida tinha mudado completamente do dia pra noite. Dormi pensando nisso, quando acordei ainda faltava meia hora pra pousarmos, e Ucker estava acordado então começamos conversar. Pousamos e acordamos Dulce, cheguei a NY. A cidade era linda, eu ficaria um mês viajando e só depois iria pra Los Angeles na minha nova casa. Conheci vários lugares, Dulce fez alguns shows e me chamou, eu não estava preparada mais ela insistiu tanto e acabei aceitando. Era incrível, em apenas 3 shows que fiz com ela todos já me reconheciam, fiquei surpresa, era incrível estar em um palco,queria que meu pai estivesse aqui pra ver :/ todas as vezes que eu cantava todos deliravam!! Eu já estava sendo reconhecida às vezes na rua, as pessoas me pediam pra tirar fotos, tudo era um sonho. Esse mês de janeiro passou voando, logo chegou fevereiro, quando começava minhas aulas, eu iria para uma escola normal perto da casa deles. Quando cheguei La no condomínio deles vi que era um lugar lindo, era em uma área tranqüila, em frente tinha um parque, tinha um restaurante por perto e era pertinho da praia, dava pra ir a pé, era uns 10 minutos da praia, um lugar muito gostoso. A casa era maravilhosa, era enorme, logo Dulce me mostrou tudo enquanto ucker pagava as malas. Ela me mostrou o quarto onde eu iria ficar, tinha de tudo La dentro, um mini cinema, uma academia, uma sala de musica tudo era incrível! No andar de cima, onde ficava os quartos estava sendo reformado. Então por enquanto eu ficaria em um quarto de hospedes no andar de baixo, tinha piscina e tudo. Já era tarde então fomos dormir. E eu sempre pensava em como tudo havia mudado para mim, ainda mais agora que já era um pouco reconhecida.


No dia seguinte...


Acordei com Dulce me chamando, sem reclamações acordei, pois hoje seria meu primeiro dia de aula e eu só tinha 30 minutos pra me arrumar, tomei um banho rápido, fiz minha higiene e fui me trocar. Coloquei uma calça jeans justa clara e uma blusinha regata com uns detalhes, e uma rasteira. Peguei minhas coisas e desci, só peguei uma maça e logo fui com o motorista, a escola era pertinho de casa, mas como eu era nova não sabia o caminho, quando cheguei fui direto pra secretaria, La peguei a chave do meu armário e fui pra La guardar minhas coisas, logo o sinal bateu e fui procurar minha sala, entrei La e sentei em um lugar no meio da sala.  As mesas eram de dois, e logo entrou uma garota loira, com os cabelos longos e levemente ondulados, e parou na minha frente.


Xxx: olá, posso me sentar aqui com você?


Lali: oi... Pode sim- ela se sentou- qual é seu nome?


Xxx: ai me desculpe sou meio atrapalhada-ela estava arrumando suas coisas quando para e olha pra mim sorrido- meu nome é Rochi, e o seu?


Lali: mariana, mas prefiro lali- disse sorrindo também


Rochi: você é nova por aqui não?


Lali: er.. sim, sou do brasil na verdaders  e você?


Rochi: eu não, estudo aqui desde pequena, do brasil??/ que legall!!


Ela parecia uma pessoa muito legal, ficamos conversando até que o professor chega à sala, logo depois uma garota bate na posta pedindo desculpas pelo atraso, ela olha pra todos com um ar de superioridade, ela se chamava Paula  O dia passou rápido, mas nada demais, eu e Rochi viramos grandes amigas. No dia seguinte cheguei na escola mais cedo e Rochi veio correndo falar comigo


Rochi: amigaa, você já viu o aluno novo?


Lali; não... Porque?- disse curiosa e animada


Rochi: ele é um  GATO, você tem que ver, todo mundo ta falando dele, olha –apontou, ele ta vindo


Quando eu virei pra direção que ela apontava não acreditei no que vi...




 


may_hana: kkkkk quero te matar não fofa kkk sim, quem não gosta de peter lanzini rs que bom :D fiquei mto feliz *--* postado :D


gentee, comentemm, vou tentar postar mais um hoje se tiver comentarios, eu estou tentando deixar mais capitulos prontos, mas assim que termino um ja tenmho que postar kkk


bjss :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rochi:   Rochi é uma menina simpática, divertida mas quando mexem com os amigos dela nem queiram ver. Ajuda muito Lali quando ela mais precisa e sempre tenta deixar a amiga alegre. Tem 14 anos. Gastón   Gastón é um menino tímido, gosta de musica, toca violão e compõe. Se importa com os amigos e sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 12/04/2015 - 23:51:34

    Eu aqui to lento haha

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 18:46:10

    maaaiiss

  • mihlaliter Postado em 29/03/2015 - 20:37:35

    EU QUERO SABER QUE BULLYING É ESSE COMIGO?! PQ EU NÃO ESTOU INCLUSA? Sacanagem isso, eu também sou gente! U.U A senhorita já pode criar vergonha na cara mais vezes, viu, eu deixo! SUA MALVADA, SEM CORAÇÃO, PQ FAZ ESSAS COISAS COM A MINHA ANÃ? :'( JÁ PODE PARAR COM ESSA BRINCADEIRINHA E TIRAR ELA DO COMA. Obrigada; de nada U.U

  • shelencoa Postado em 12/10/2014 - 23:39:12

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 21/07/2014 - 14:03:47

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/07/2014 - 23:30:22

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 11/07/2014 - 22:07:14

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 03/06/2014 - 10:25:22

    Lógico q Peter vai assumir,pelo menos e o q eu espero

  • shelencoa Postado em 02/06/2014 - 00:19:48

    posta maisssssssssss

  • mihlaliter Postado em 01/06/2014 - 22:27:29

    Olha eu criando vergonha na cara e dando o ar da graça aqui o/ kkk OBRIGADAAAAA, DONA AMANDAA! Tudo em triplo para a senhorita tbm! Só de vc ter postado já é um presente, principalmente com a notícia de baby laliter pela frente, já sabe como eu tô, né? SURTANDOOOOOO! vou dar na cara da Lali (pq eu sempre digo isso? Kkkkk) que história é essa de não pode estar grávida? Na hora te fazer ela gosta, né? Kkkkkkk já pode postar mais, eu deixo u.u kkkkk nem sou abusada.... Mas agora falando sério: POSTA MAAAAAIS PELO AMR QUE VC TEM A LALITER!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais