Fanfics Brasil - 11 Uma vida completamente fora de série

Fanfic: Uma vida completamente fora de série | Tema: Laliter, Rebelde e Quase anjos


Capítulo: 11

195 visualizações Denunciar


Os dias foram passando, entre eu e o Peter estava a mesma coisa, Dulce e Ucker, que tinha voltado de viajem 2 dias depois do dia que fomos pra loja, estavam cada dia mais apaixonados e ansiosos para o casamento. Cada dia era uma surpresa pra mim, da quantidade de gente que me reconhecia na rua, pois fora os shows com Dulce, já havia virado noticia que Dulce e ucker tinham me adotado. Hoje era o dia do casamento de Dulce, nós e mais algumas pessoas fomos pro salão, Dulce estava linda, ela deixou seus cabelos soltos prendendo apenas metade e enrolou as pontas e colocou algumas presilhas pratas por todo cabelo, na maquiagem, os olhos estavam bem marcados e colocou apenas um brilho labial. Ela realmente estava muito linda. Eu tinha feito um coque com alguns fios ondulados soltos. Tinha marcado bem os olhos também e passei um batom rosa claro e um brilho por cima. Já tínhamos colocado os vestidos e os sapatos. Fomos para a limusine, chegamos La, seria em uma chácara, e logo começou a cerimônia. Entraram primeiro os padrinhos, e mais algumas pessoas até que é minha vez, eu estava bem nervosa, pois não conhecia ninguém que estava La. Comecei a andar pelo tapete jogando algumas pétalas de rosas brancas, fui lentamente e logo avisto Peter, ele sorriu pra mim e eu fiz o mesmo, continuei andando até chegar à frente, e fiquei do lado, Ucker estava bem nervoso. Dulce demorou alguns minutos, ucker já tinha pensado que ela tinha desistido isso que nem foi tanto tempo assim. Logo começa a tocar a marca nupcial, todos se levantam e Dulce aparece com seu pai ao lado. Todos olham encantados para ela, principalmente Ucker, ele estava chorando e ela também. Até que ela chega ao altar. O padre logo começa a cerimônia. Até que ele diz.


Padre: Christopher Ucker, você aceita Dulce Maria como sua legitima esposa?


Ucker: sem duvidas, Sim- disse emocionada de frente a ela.


Padre: Dulce Maria você aceita Christopher ucker como seu marido?


Dulce: mas é claro que sim!-Eles colocaram as alianças


Padre: eu os declaro marido e mulher, os noivos já podem se beijar


Todos estavam emocionados, eu estava chorando muito, tudo era muito lindo, os dois se aproximaram e se beijaram, logo a cerimônia acabou e todos foram cumprimentar os noivos.


Lali: dulceeee, parabensss!- disse abraçando ela


Dulce: ai Lalita, obrigada- como tinha muito gente fui logo falar com Christopher parabenizei ele, tiramos algumas fotos e fomos para o local da festa. Era ao ar livre, tinha um palco montado e em frente à pista de dança. Tinha as mesas e um pouco afastado tinha uma pequena casa, onde deveria ser a cozinha ou algo assim. Era um lugar gigante. Eu estava meio perdida, pois não conhecia ninguém e o casal Vondy estava tirando fotos. Logo ouvi uma voz conhecida atrás de mim.


Xxx: você esta linda sabia?-Quando virei pra trás vi Peter de terno me olhando com as mãos no bolso da calça.


Lali: Peter! Obrigada, você também- disse meio sem graça e vermelha, assim tinha sido essa semana.


Peter: sozinha?- disse depois de me abraçar


Lali: acho que sim neh rs


Peter: quer dançar?- disse me oferecendo a mão exageradamente brincando


Lali: sim, vamos- disse depois de rir dando a mão pra ele animada e indo em direção a pista onde tocava varias musicas animada.


Ficamos dançando por um tempo e depois fomos nos sentar pra comer algo, algumas pessoas me cumprimentaram durante a festa, alguns lamentando pelo acidente, outros me falando em como eu cantava bem. Tinha muita gente famosa La, não me agüentei, tive que falar com alguns que eu amava. Fiquei conversando com Peter, conheci a família de Dulce que ainda não havia conhecido. Eles eram muito legais. Logo Peter me chamou para pista novamente. Estava tocando musicas animadas e quando pisamos na pista o DJ trocou de estilo, e colocou musicas lentas. Eu e o Peter nos olhamos sem graça, mas ele logo me convidou de novo e aceitei. Começamos a dançar, ele colocou as mão em minha cintura e eu coloquei as minha em seus ombros encostei a cabeça em seu peito e fechei os olhos. Ficamos um bom tempo assim até que começa tocar november rain, automaticamente levantei a cabeça e olhei para ele, fiquei olhando para aqueles olhos de esmeralda, ambos relembrando daquela tarde que foram para praia. Quando percebi, estava  á centímetros dele, e ele juntos nossos lábios. Me deixei levar, estávamos nos beijando intensamente, o beijo transmitia o amor que guardaram tanto tempo dentro deles. Logo veio a falta de ar, olhei pra ele e sai correndo .( se der leiam com a musica Yellow- coldplay).Fui pra trás da pequena casa que tinha La. eu me encostei na parede e respirei fundo, estava confusa, na verdade apaixonada, mas não sabia se ele sentia o mesmo, mesmo que ele já tinha me dito que gostava de mim, já fazia um tempo e se ele tivesse me esquecido, ou fosse só uma queda, algumas lagrimas desceram, então ela fechei os olhos. Fiquei pensando que não agüentaria mais guardar aquilo pra mim, queria poder dizer tudo o que sentia para ele, mas tinha medo de perder sua amizade. Começou a chorar mais, ainda com os olhos fechados, então sentiu a presença de alguém, abriu os olhos e viu Peter parado olhando pra ela, ele logo se aproxima e limpas as lagrimas em seu rosto.


Peter: Lali... eu- disse tentando se explicar, sem sucesso.


Lali: não, escuta Peter, eu preciso te dizer algo- fechou os olhos, era agora ou nunca- olha... eu... estou gostando muito de você, eu dsei que você é meio amigo, meu melhor amiga, mas não agüento mais, eu te amo! E não é só como amigo, mas sim como algo a mais- disse tudo de uma vez e quando terminou abriu os olhos. E se deparou com Peter sorrindo, ele logo a surpreende com outro beijo. Logo ele se separa e diz


Peter; você ta falando serio?


Lali: s-sim- ele sorriu


Peter:Lali,  já faz muito tempo que eu gosto de você, mas não disse nada por medo de você não sentir o mesmo. Eu te amo demais, você não tem idéia, sabe que eu só vim aqui pra ficar pertinho de você. Agora que tenho certeza de tudo...- ele perecia nervoso- você quer... Quer namorar comigo?- ele engoliu seco.


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não acredito! Ele disse aquilo mesmo? Olhei pra ele surpresa, ele estava bem nervoso Lali: Peter! – sorri- sim, eu quero- disse feliz, logo ele também deu um sorriso e nos beijamos. O resto da festa foi diferente, eu e Peter fomos dançar, ficamos conversando e nos beijando a noite inteira, a festa terminou as 2 e meia da manhã, fui diret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 12/04/2015 - 23:51:34

    Eu aqui to lento haha

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 18:46:10

    maaaiiss

  • mihlaliter Postado em 29/03/2015 - 20:37:35

    EU QUERO SABER QUE BULLYING É ESSE COMIGO?! PQ EU NÃO ESTOU INCLUSA? Sacanagem isso, eu também sou gente! U.U A senhorita já pode criar vergonha na cara mais vezes, viu, eu deixo! SUA MALVADA, SEM CORAÇÃO, PQ FAZ ESSAS COISAS COM A MINHA ANÃ? :'( JÁ PODE PARAR COM ESSA BRINCADEIRINHA E TIRAR ELA DO COMA. Obrigada; de nada U.U

  • shelencoa Postado em 12/10/2014 - 23:39:12

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 21/07/2014 - 14:03:47

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/07/2014 - 23:30:22

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 11/07/2014 - 22:07:14

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 03/06/2014 - 10:25:22

    Lógico q Peter vai assumir,pelo menos e o q eu espero

  • shelencoa Postado em 02/06/2014 - 00:19:48

    posta maisssssssssss

  • mihlaliter Postado em 01/06/2014 - 22:27:29

    Olha eu criando vergonha na cara e dando o ar da graça aqui o/ kkk OBRIGADAAAAA, DONA AMANDAA! Tudo em triplo para a senhorita tbm! Só de vc ter postado já é um presente, principalmente com a notícia de baby laliter pela frente, já sabe como eu tô, né? SURTANDOOOOOO! vou dar na cara da Lali (pq eu sempre digo isso? Kkkkk) que história é essa de não pode estar grávida? Na hora te fazer ela gosta, né? Kkkkkkk já pode postar mais, eu deixo u.u kkkkk nem sou abusada.... Mas agora falando sério: POSTA MAAAAAIS PELO AMR QUE VC TEM A LALITER!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais