Fanfics Brasil - 18 Uma vida completamente fora de série

Fanfic: Uma vida completamente fora de série | Tema: Laliter, Rebelde e Quase anjos


Capítulo: 18

199 visualizações Denunciar


Estava  andando pela escola procurando ele, e vi que ele continuava com a mai euge e gás, fui até eles e puxei ele pelo braço falando que queria falar com ele,  todos olharam pra mim desconfiados mas confusos, principalmente Peter.


Peter: Lah...- disse ele, sabia que ele ia tentar se explicar como sempre, então eu simplesmente o beijei. No começo ele ficou surpreso mais logo o beijo foi se tornando intenso, cheio de saudades e amor,a falta de ar chegou, então nos separamos.


Lali: Pitt me desculpa


Peter: desculpa pelo que lali?


Lali: por não ter acreditado em você!- ele me olhou confuso- você não me traiu, foi ela que te beijou... desculpa por não ter acreditado em você!


Peter: não precisa pedir desculpas- ele acariciou meu rosto


Lali: precisa sim, eu fui uma idiota em não acreditar você, e – ele me interrompeu com um beijo


Peter: calma, você não foi nenhuma idiota lali- disse ele sorrindo


Lali:fui sim... Pitt, você... er... estamos bem?- disse por fim


Peter: claro, então... voltamos?-


Lali: com certeza- disse sorrindo e logo voltamos a nos beijar- te amo-ele sorriu, quando lembrei de uma coisa- Peter, só tem uma coisinha...


Peter: oque amor?


Lali: Pablo... - disse receosa


Peter: hã? Como assim?- ele me olhou não entendendo nada


Lali: er... Estamos juntos, mas te juro que foi pra esquecer você, ele sabe disso, e bom... eu vou terminar com ele


Peter: hm...- disse enciumado- vai terminar com ele mesmo? E o que rolou exatamente entre vocês?


Lali: lógico que vou amor, nada demais


Peter: ok- disse com ciúmes


Lali: ownn você fica tão fofo com ciúmes- e voltamos a nos beijar


Ficamos o intervalo inteiro juntos, logo tivemos que voltar pra sala, não deu 5 minutos e tem dois papeis na minha mesa, um era da euge e o outro da rochi, dei uma risada, abri primeiro o da euge tava escrito ‘’ hey, o que foi aquilo no intervalo?? Pode contando tudo! Euge’’, depois vi o da rochi ‘’e ai? Como foi a conversa? Você sumiu com ele depois... rsrs’’, então mandei as duas irem pra minha casa a tarde. Quando acabou a aula fui procurar Pablo.


Pablo: amor- disse vindo me beijar, mas eu virei o rosto- o que houve?


Lali: precisamos conversar... olha Pablo, eu gosto muito de você, mas... Como amigo. Eu... Eu... Gosto de outra pessoa, e eu meio que...- eu não sabia como dizer a ele


Pablo: você se acertou com o Peter não foi?- disse ele meio decepcionado- eu entendo...


Lali: desculpa, olha você é um ótimo garoto e sei que vai encontrar alguém - disse sorrindo


Pablo: boa sorte, e seja muito feliz lali – disse meio cabisbaixo e saiu


Depois fui pra casa, chegando La, dulce veio desesperada em minha direção


Lali: nossa, o que houve?


Dulce: eu... eu... AIiii- ela me puxou pra cima no seu quarto, ai me mostrou 5 exames de gravidez


Lali: ahh, o que você esta esperando pra fazer criatura?


Dulce: eu não tenho coragem- disse ela desesperada


Lali: faça, eu estou aqui dul..- ela se convenceu a fezer 2, esperamos alguns minutos – acho que já ta mostrando o resultado, vai veja logo, to curiosa!


Dulce:não.... toma- Ela me deu sem ver, eu olhei pra ela com cara de suspense- ahh- gritou- fala logo - olhei pra ela fingindo estar decepcionada mas logo abri um sorriso


Lali: parabéns mamãe – ela arregalou os olhos e pegou o exame da minha mão


Dulce: não isso não ta certo- ele fez 3 vezes até que se convenceu! Estava grávida!


Ela começou chorar, mas logo sorriu, depois de um tempo chega euge e  rochi, contei pra elas, e dulce que estava com a gente também,o que aconteceu na escola com Peter, e ficamos conversando. Euge já conhecia dulce, e rochi se deu mto bem, tudo bem, confesso que as 3 juntas não dava muito certo, eu realmente estava no meio de um bando de loucas kkkkk, amava elas, eram demais, logo elas foram embora. Dulce resolveu fazer uma surpresa pra ucker. Preparamos um jantar e ela deu uma saída. Ela iria fazer um jantar só pros dois juntos e iria dar uma caixa e dentro estaria um sapatinho branco de bebe. Eu fui dormir na casa da euge que por ironia do destino era em frente a minha. Ucker ficou super feliz, o bebe nem tinha nascido e ele já era um papai babão, eu e Peter estávamos no maior Love, recuperando o tempo perdido. Era segunda-feira, as 3 da tarde, Dulce já estava com cinco meses, era uma menininha, iria se chamar Sophia. Eu estava na sala com Peter quando alguém bate na porta, mas quando eu abro não tinha ninguém. Estranhei, e quando ia fechar reparei que tinha uma caixa no chão, pego e vejo que tinha meu nome escrito. Quando eu abri tinha uma carta e algo embrulhado e comecei a ler a carta.


 La estava eu. Perdida novamente, sem chão. Estava confusa, com raiva, com medo, com ódio! Quem seria? Quem teria feito isso. Desabei. Cai no chão chorando com uma dor horrível no peito, uma ferida sendo aberta, sinto que alguém me abraça, tentando me levantar. Era Peter. Ele fala alguma coisa, a qual eu não escuto, ele começa a gritar e logo vem ucker. Os dois me carregar até dentro de casa, me olhavam preocupados. Falavam algo, mas eu não entendia, estava com raiva, ódio! Aquilo era um pesadelo!  Não podia ser verdade!


 




miminlaliter: PARABENS FLOR!!  feliz aniversario! tudo de bom pra voce bom, se eu tivesse mais tempo eu postava uns 3, 4 pra voce mas só vou consegui dois mesmo... se der posto um terceiro a noite :)  bjsss e tudo de bom pra voce :))


jaja posto outro comentemm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo eu me acalmei, todos estavam na sala, Peter me abraçava tentando me acalmar. Eu ainda chorava. Peter: amor o que aconteceu? Ucker: Lali, se acalme e nos diga, estamos preocupados! Lali: eu quero ficar sozinha, por favor- disse subindo pro meu quarto, e Peter me seguiu. Peter: lali, o que aconteceu? Lali: Pitt... Peter: olha, eu estou preocupad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 12/04/2015 - 23:51:34

    Eu aqui to lento haha

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 18:46:10

    maaaiiss

  • mihlaliter Postado em 29/03/2015 - 20:37:35

    EU QUERO SABER QUE BULLYING É ESSE COMIGO?! PQ EU NÃO ESTOU INCLUSA? Sacanagem isso, eu também sou gente! U.U A senhorita já pode criar vergonha na cara mais vezes, viu, eu deixo! SUA MALVADA, SEM CORAÇÃO, PQ FAZ ESSAS COISAS COM A MINHA ANÃ? :'( JÁ PODE PARAR COM ESSA BRINCADEIRINHA E TIRAR ELA DO COMA. Obrigada; de nada U.U

  • shelencoa Postado em 12/10/2014 - 23:39:12

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 21/07/2014 - 14:03:47

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/07/2014 - 23:30:22

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 11/07/2014 - 22:07:14

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 03/06/2014 - 10:25:22

    Lógico q Peter vai assumir,pelo menos e o q eu espero

  • shelencoa Postado em 02/06/2014 - 00:19:48

    posta maisssssssssss

  • mihlaliter Postado em 01/06/2014 - 22:27:29

    Olha eu criando vergonha na cara e dando o ar da graça aqui o/ kkk OBRIGADAAAAA, DONA AMANDAA! Tudo em triplo para a senhorita tbm! Só de vc ter postado já é um presente, principalmente com a notícia de baby laliter pela frente, já sabe como eu tô, né? SURTANDOOOOOO! vou dar na cara da Lali (pq eu sempre digo isso? Kkkkk) que história é essa de não pode estar grávida? Na hora te fazer ela gosta, né? Kkkkkkk já pode postar mais, eu deixo u.u kkkkk nem sou abusada.... Mas agora falando sério: POSTA MAAAAAIS PELO AMR QUE VC TEM A LALITER!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais