Fanfics Brasil - 30 Uma vida completamente fora de série

Fanfic: Uma vida completamente fora de série | Tema: Laliter, Rebelde e Quase anjos


Capítulo: 30

283 visualizações Denunciar


O desgraçado desligou o telefone. Estava chocada.  Não acreditava nisso. Tudo por minha causa, se eu nao tivesse falado pro Peter... eu poderia ter evitado isso. Eu cai no chão chorando, as lágrimas saiam descontroladamente... foi quando sinto uma dor,  uma dor muito forte, nunca tinha sentido uma dor assim antes e soltei um grito. Doia muito, era na região da barriga mas eu estava sozinha, não tinha ninguem em casa. Entrei em pânico,  chorava, gritava de dor e como nao tinha ninguem em casa sai para pedir ajuda. 

 

Nao enchergava nada, tava tudo borrado pelas lagrimas... eu me sentia tonta nao sabia pra onde ir. Estava em um parque bem na frente da minha casa e nao havia ninguem, fui andando sem saber pra onde, ouvi um barulho, uma buzina. Sinto um impacto e tudo escureceu.

 

 

 

Acordei com uma luz branca na minha cara,  medicos e enfermeiros empurrando  a maca e falando ao mesmo tempo, estava com mta dor e muito fraca, senti alguem me abracando, me esforcei pra virar e ver quem era. Peter.  Ele implorava pra mim aguentar. Eu estava cheia de sangue, parecia um filme, tudo se passava lentamente, tudo estava borrado,  nao conseguia mexer nem um musculo de tao fraca.

 

Xxx: levem ela pra sala cirurgica urgente, ja tem um médico la- disse alguem gritando, Peter chorava, gritava algo mas logo foi afastado ppr um enfermeiro e entao ficou para trás...

 

Cheguei a uma sala, cheia de equipamentos e logo sentí uma picada no meu braco e apaguei.

 

Pvo Peter

 

Eu me encostei na parede e fui escorregando, nao era possível,  eu nao podia acreditar nisso! Foi tudo muito rapido, uma hora eu vi uma garota gritando curvada com a mao na barriga,  quando percebi que era ela sai correndo. Tarde demais.  Ela saiu correndo pro outro lado da calcada e o carro pegou ela, tinha muito sangue.

Nao sabia o que tinha acontecido.

 

Eu estava com medo. Muito medo. Nao podia perder ela, nao podia, se perder ela eu morro. Foi quando eu me lembrei do que o medico disse "ela corre serios riscos de vida". Era um sentimento horrivel. Era horrivel ver a pessoa que voce ama assim....

 

****

 

 

Enquanto isso....

 

Dulce: Meu amor... que susto que voce deu na mamãe- disse ela aliviada. Estava andando pelo hospital com Sophie quando viu uma movimentação grande, ouvia apenas algumas palavras em meio de toda confusão"...Ela foi atropelada"...."gravida"..... "o medico ja esta na sala"...... "sangue".... "rapido!".... "ela se jogou na frente de um carro chorando"..... Sentia um aperto no coração... ouviu um garoto perguntando como ela ia ficar, ele parecia desesperado... achou estranho,  conhecia aquela voz... 

 

Foi caminhando pelos corredores do hospital ate que viu um garoto no chao chorando. Era peter.

 

 

Dulce: Peter? O que houve? - perguntou ja nervosa, tentava pensar que aquilo que ela ouvira nao fosse com quem pensava

 

Peter: Dulce!! - Ele correu pra abraca-la e chorou- Dulce... A Lali... - mal conseguia falar e voltou a sentar no chão

 

Dulce: Peter... o que aconteceu.... Não é dela que estavam falando neh?- disse com um no na garganta

 

Peter: ela foi atropelada- disse voltando a chorar

 

Dulce ficou branca,  lagrimas ja saiam... sentou ao lado de Peter,  nao aguentava ficar em pé,  era a Lali... 

 

Dulce: oque?- disse com a voz falha

 

Os dois se abracaram chorando.... Peter nao conseguia falar, os dois em frente a sala cirúrgica.  Sophie estava doente, pegou um resfriado, e comecou a chorar

 

Xxx: com licença- disse uma enfermeira- senhora, voce nao pode ficar aqui, pode fazer mal para ela- disse se referindo a sophie.

 

Dulce: Ah... tudo bem. 

 

Dulce ligou pro Christopher que disse que chegaria em 10 minutos. Dulce nao falou o que aconteceu,  preferiu esperar.  Ela se despediu de Peter e foi para fora com sophie, ainda aflita.

 

 

Pvo Peter

 

Passou 10 minutos... só dez minutos. Ouvia, mesmo estando baixo, os batimentos cardíacos da Lali. Isso era uma tortura pra mim... queria que ela saísse de la bem... o barulho do aparelho que mostrava seus batimentos eram constante... Isso por um lado me acalmava... cada batida...  me dava paz... 

Queria saber o que tinha acontecido, estava mais calmo, porém,  era como se uma faca estivesse perfurado meu peito. Estava em pe ja a um bom tempo... andava de um lado pro outro... me encostava na parede..

 

De repente meu coracao disparou, um certo medo. Coloquei a mão no peito e ao mesmo tempo gelei. 

O barulho aumentou, ficando cada vez mais alto.. PIII.....PIII....PIII....PIIII...

 

Ouvi vozes, uma grande movimentação dentro da sala.  estava palido, lágrimas desciam...e foi neste momento que alguém chegou, era dulce.  

 

Dulce: o Christopher chegou,  nao contei nada pra ele ainda por....

 

Nao conseguia ouvir o que ela dizia... tudo passava lentamente, ela percebeu o que tinha acontecido e me abraçou forte, ela ja soluçava.

Eu estava sem reação,  sentia a dor da perda... Acabei de perder a pessoa que eu mais amo na vida...

Nós dois estavamos no chão,  abraçados, chorando, soluçando, ouvia o medico falando que ia tentar fazer uma massagem cardíaca... 

 

Nesse momento o que eu mais queria era vê-la, num impulso me levantei invadindo a sala, mas no exato momento uma mulher me segurou dizendo que eu não poderia ficar ali. Eu tentava ir até ela mas nao conseguia, a mulher conseguiu me colocar pra fora onde eu cai no chão chorando e Dul veio me abracar chorando tambem. A única coisa que vi  foi um medico fazendo massagem cardíaca. 

E nada...

Ela se foi...

Tudo ficou quieto... nao se ouvia mais nada... apenas o aparelho apitando. Era um silencio perturbador. ..

 

 

 

Perto dalí...

 

Xxx: Conseguimos! Eu avisei Mariana... disse que voce ia se arrepender de ter nascido...- disse abracando alguem e sorrindo

 

..................

 

 

NAO ME MATEM!!!! CALMAAAA, NEM TUDO É O QUE PARECE! :X

 

kkkk gente garanto q nao e bem o q parece.... bom, nao posso falar nada rs,  bom eu so ia postar esse cap depois de ter outro pronto... mas tava com vontade de postar kkk e bom, faz tempo q nao posto tbm, e isso e pq tava em epocas de provas... mil desculpaas!!

Bom, é isso ai.... prometo q tento postar o próximo rapido oks? E calma... Tudo vai ficar bem... rs

 

Shelencoa: postado flor ^^

 

Bjsss :*

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gentee mil desculpas pelo sumiço, sei que ja não posta a mtoo tempo, mas esta no fim do ano ja e eu to apertadissima com notas :/ então eu tenho que me dedicar ao maximo pra passar, e outro motivo é que eu vou me mudar entao ja iamginam a correria que ta, entao realmete esta mtto dificil achar tempo pra escrever. Assim que passar essa epoca de pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliter_sempre Postado em 12/04/2015 - 23:51:34

    Eu aqui to lento haha

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 18:46:10

    maaaiiss

  • mihlaliter Postado em 29/03/2015 - 20:37:35

    EU QUERO SABER QUE BULLYING É ESSE COMIGO?! PQ EU NÃO ESTOU INCLUSA? Sacanagem isso, eu também sou gente! U.U A senhorita já pode criar vergonha na cara mais vezes, viu, eu deixo! SUA MALVADA, SEM CORAÇÃO, PQ FAZ ESSAS COISAS COM A MINHA ANÃ? :'( JÁ PODE PARAR COM ESSA BRINCADEIRINHA E TIRAR ELA DO COMA. Obrigada; de nada U.U

  • shelencoa Postado em 12/10/2014 - 23:39:12

    posta maisssssssssss

  • shelencoa Postado em 21/07/2014 - 14:03:47

    posta maissssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/07/2014 - 23:30:22

    posta maissssssssss

  • shelencoa Postado em 11/07/2014 - 22:07:14

    posta maisssssssssssssssss

  • rcidinha Postado em 03/06/2014 - 10:25:22

    Lógico q Peter vai assumir,pelo menos e o q eu espero

  • shelencoa Postado em 02/06/2014 - 00:19:48

    posta maisssssssssss

  • mihlaliter Postado em 01/06/2014 - 22:27:29

    Olha eu criando vergonha na cara e dando o ar da graça aqui o/ kkk OBRIGADAAAAA, DONA AMANDAA! Tudo em triplo para a senhorita tbm! Só de vc ter postado já é um presente, principalmente com a notícia de baby laliter pela frente, já sabe como eu tô, né? SURTANDOOOOOO! vou dar na cara da Lali (pq eu sempre digo isso? Kkkkk) que história é essa de não pode estar grávida? Na hora te fazer ela gosta, né? Kkkkkkk já pode postar mais, eu deixo u.u kkkkk nem sou abusada.... Mas agora falando sério: POSTA MAAAAAIS PELO AMR QUE VC TEM A LALITER!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais