Fanfics Brasil - 22 ESTRELAS! * vondy *

Fanfic: ESTRELAS! * vondy * | Tema: Dulce e Christopher


Capítulo: 22

431 visualizações Denunciar


Dul: pq? não gosta?-mordendo o pescoço dele-


Ucker: o problema é que eu gosto ate de mais dul!-ucker enrolou a mão no cabelo de dul a fazendo olhar p ele- você não devia ter me provocado!


Ucker em um movimebto só beijou dul com tesão, a deitou na cama ficando por cima dela. Ucker olhou nos olhos de dul que era puro desejo. Com uma mão só tirou o sutian de dul a fazendo ri, pelo jeito ele tinha esperiencia no negocio. Dul sorriu p ele o beijou de novo. Ucker terminou o beijo com uma mordida mais forte no labio de dul e olhou pe ela e desceu o olhar para o seio de dul.


Dul: são como imaginei!-sorri safado- perfeitos!


Dul riu da declaração dele e foi surpreendida com ucker abocanham com fervor seus seio direito e apertando os mamilos do esquerdo a fazendo gemer manhosa deixando ucker ainda mais exitado. Ucker brincou por um tempo ali e se levantou fazendo dul se levantar tbm... a abraçou pela cintura e a beijou com carinho dessa vez. Dul estava apenas de calcinha e ucker de calça de moletom. Dul parou o beijo e mordeu o queixo de ucker.


Dul:; vc não acha que eu estou em desvantagem amor?-sorri sapeca-


Ucker: pq?-olhou p ela-


Dul não respondeu nada. Se ajoelhou na frente de ucker e desceu a calça junto com a cueca box que ele usava fazendo ucker suspirar já imaginando oq viria pela frente. Ucker tirou as pessa e olhou p ucker q estava de olho fechado e mordendo o labio inferior. Dul sorriu e o empurou na cama fazendo o sentar. Dul sem demora abocanhou o membro de ucker. Dul mordeu a cabecinha fazendo ucker gemer alt, sorriu e passou a ponta de sua lingua ali.


Ucker: não... tor.. tura dul!!-e olhos fechados-


Dul riu da situação e engoliu ele todo.. ficou um tempo ali e ucker gemia alto. Dul estava o levando a ver estrelas, ele estava prestes a gozar, mas não queria iso agora, queria sentir dul em vc primeiro. Em um movimento rapido puxou dul para sentar em seu colo com uma perna de cada lado. Viu q ela ainda esta de calcinha e a tirou em um puxão rasgando a calcinha dela.


Ucker: preciso de vc!-ao falar isso a beijou e penetro em dul fazendo ela morder o labio de Christopher ocm força o fazendo ficar com mais tesão ainda-


Ucker a penetrava assim e dul acompanhava seu ritmo, estava se satisfazendo. Dul rebolava em seu membro deixando ucker doido de tesão. Depois de um tempo dul gozou..  ucker deu mais duas estocadas e gozou dentro de dul. Os dois cairam cansados da cama, dul em cima de ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OI lindas!! Eu estou passando para agradecer a vcs pelos comentarios... estou feliz que vcs estajam gostando. EStou cogitando uma posibilidade de começar outra web vondy, oq vcs acham?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 16/12/2013 - 14:13:58

    e n podemos mentir k os dois tem crta culpa mais ja foi tudo dito..posta maissss

  • anniedoucker Postado em 13/12/2013 - 02:04:49

    Não estou com pena da Dul e nem do Ucker, os dois da mesma maneira tem sua parcela de culpa, assim como os dois também estão sofrendo porque os dois se amam.. Ele agiu de cabeça quente, mas não se colocou no lugar dela, mas ele é ciumento. E também agiu sem pensar, falou sem pensar, a machucando.. E ela também não se colocou no lugar dele, se ela tivesse visto ele em uma revista como ela saiu? E ela também tem o gênio forte.. Os dois poderiam ter conversado, mas os dois discutiram! Estou triste ainda, eles separados é deplorável.. :( Posta maais! ><

  • candy_wilt Postado em 13/12/2013 - 00:42:20

    Agora ele tem q sofrer muitooooo nem to com do dele...posta maiss!!!

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 12/12/2013 - 23:06:59

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ui ucker ta sofrendo eu amo o meu bb mais ele ta merecendo kk

  • anniedoucker Postado em 12/12/2013 - 22:52:08

    Não acredito, simplesmente não acredito que eles estão separados, deprimi completamente aqui. :'( Posta mais!

  • anniedoucker Postado em 12/12/2013 - 22:36:32

    Poooooxa, que saco isso.. Tadinhos! :( Posta mais.

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 12/12/2013 - 22:31:53

    hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm agora ele se arrependeu kkkkk na boa ele tem que se esforçar agora kkkkkkk :)

  • candy_wilt Postado em 12/12/2013 - 19:41:31

    Nem acredito no q o ucker fez isso...posta maisss!!!!

  • debrbd2009 Postado em 12/12/2013 - 18:23:14

    posta mais plix

  • marianacandidamelovondy_ Postado em 12/12/2013 - 17:27:51

    sssssss , eu ate chorei com o que o ucker falo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais