Fanfic: I`m Sorry But I Love You | Tema: One Direction
Eram cerca de quatro e meia da manhã, eu estava sentada na sacada de meu quarto esperando o sol nascer enquanto ouvia Wake Me Up do Avicii, mas a música parou de repente, encarei o telefone que havia acabado de receber uma mensagem, era de Louis.
"Estou no aeroporto! Já chego em casa! xxLouis"
No mesmo instante um sorriso se formou em meu rosto. Louis o meio-irmão mais chato, irritante e maravilhoso que alguém pode ter. Meu pai casou com sua mãe quando eu ainda tinha 10 anos e Louis 12. Nós brigávamos a todo momento, eu não suportava o Tomlinson, mas depois de um tempo nos entendemos e hoje não brigamos mais. Ok, brigamos, mas não com a mesma frequência de antes.
Meu pai e Jay estavam dormindo, as irmãs de Louis passariam o ano todo com os avós em Doncaster. Apenas eu estava acordada esperando Tommo. Admito, eu não o estava esperando, estava apenas sem sono algum e não podia tocar meu violão sem acordar os dois no quarto do fim do corredor.
Olhei para o horizonte mais uma vez, agora um crepúsculo se formava no céu, realmente, eu adorava ver o sol surgir de madrugada. Levantei-me e adentrei novamente em meu quarto, joguei-me em minha cama macia, mas ainda não estava com a mínima vontade de dormir, bufei.
-Chegue logo Boo... -Resmunguei, sim, eu tenho essa mania louca de falar sozinha... -Tédio... -Sentei-me e passei os olhos pelo quarto grande e espaçoso com paredes brancas e uma única preta, parei meu olhos no violão e tombei a cabeça para o lado -Hm... -Sorri infantil -Não! -Fechei os olhos bruscamente e balancei a cabeça em negativa, olhei para a porta branca -Fome! Isso, estou com fome! -Assenti e levantei-me em direção a porta, eu estava apenas com uma calça de moletom cinza, uma camiseta baby look branca e com os pés descalços.
Antes de sair do quarto, coloquei apenas a cabeça para fora e olhei para os lados, não havia nenhum sinal de humanos acordados até agora, saí do quarto e fui na direção das escadas, desci todos os 27 degraus dando pulinhos e cantarolando uma música qualquer, continuei dando pulinhos até chegar na cozinha, abri o armário suspenso e...
-Ó mundo cruel... -Resmunguei indignada para a barra de chocolate e salgadinhos que estavam na última prateleira, justamente a que eu não alcanço. Aparentemente meu pai não queria que eu assalte a cozinha na calada da noite. -Mais se ele acha que não vou comer meu chocolate ele está muito iludido! -Bati o pé no chão fazendo birra e virei-me para a mesa, peguei uma das cadeiras e a arrastei até o armário, subi na mesma e me estiquei o máximo que pude, fiquei na ponta dos pés e, aleluia, consegui pegar a pontinha do chocolate, voltei a minha posição normal e desci da cadeira. -Há! Eu ganhei pai! -Me gabei para o teto da cozinha, porque ser normal é para os fracos!
Fui para a sala e me joguei em minha poltrona, sim MINHA poltrona, assim como Louis tinha seu puff e nossos pais tinham o sofá. Não podia ligar a TV, então resolvi fazer o que faço quando estou entediada. Virei-me na cadeira, coloquei os pés para cima, com as pernas apoiadas no encosto para as costas e a cabeça caída, e fiquei encarando a janela que por sinal, estava com as cortinas fechadas.
-Minha vida é tããããão interessante... -Ri pelo nariz, meu celular vibrou novamente e eu o peguei rapidamente, Louis!
"Cheguei princesa!"
Apenas essas simples duas palavras me fizeram quase cair de cabeça no chão, virei-me novamente e saí desesperada em caminho à porta, a abri rapidamente e ali, saindo de um táxi, estava meu meio-irmão, que eu considerava como um irmão.
-Tommo! -Gritei e saí correndo em sua direção
-Mad! -Abriu os braços e eu agarrei seu pescoço. Ah como eu sentia falta daquele ser incrivelmente mais alto que eu.
Louis havia passado o natal e ano novo na casa de um amigo dele em Holmes Chapel que eu não fazia a menor ideia de quem era, e isso não me interessava nem um pouco!
-Senti sua falta seu idiota! Nunca mais me deixe aqui! -Dei um tapa em seu braço e ele riu
-Ok! Na próxima quem sabe você não vai junto? -Ergueu uma sobrancelha para mim enquanto saia de frente da porta
-Não! Você foi pra casa de um amigo SEU! Eu nem conheço o cara! -Dei de ombros e me virei para ele que estava atrás de mim
-Não seja por isso! -Deu de ombros, fi careta, Louis revirou os olhos e me girou pelos ombros -Mad, esse é Harry! -Uma de suas mãos estavam em meu ombro enquanto a outra apontava para o garoto de cachos castanhos e olhos verdes que sorria para mim, exibindo suas covinhas fofas e, PUTA MERDA ele era maior que Louis!
-Prazer Madison! Louis fala muito de você... -Sorriu e me estendeu a mão, a peguei
-Mad! Pode me chamar de Mad... -Sorri de canto para aquela obra prima que estava em minha frente.
Por que tão lindo Deus?
-Harry vai passar metade do ano com a gente! -Louis abraçou meu pescoço por trás e descansou sua cabeça no topo da minha, é foda ser pequena....
-Ele vai ficar aqui? -Virei-me para Louis, o que não foi boa ideia, já que ele estava com os braços ao redor de meu pescoço e quase me sufocará sem querer.
-Vai! -Riu e me largou vendo minha tentativa não proposital de suicídio -Algum problema? -Arqueou as sobrancelhas
Dei de ombros -Nenhum! -Sorri
Autor(a): Kath
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Harry hospedou-se no quarto em frente ao meu, oh lord... Agora eram cerca de 7:30am, eu, Louis e Harry teríamos aula hoje. Mais um dia sendo uma ninguém! -Bom dia Mad! Está acordada a quanto tempo? -Jay sentou-se à mesa sorrindo para mim. Uma mentira! Rápido! -Acordei lá pelas cinco, seis horas... -Dei de ombros indiferente, ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mister_styles Postado em 07/12/2013 - 11:32:35
ola, td bem? adorei a sua fic, tbm escrevo uma, se quiser ler, o nome dela e New Year, New Life! vc poderia me colocar na sua fic? se quiser, tbm coloco vc, e so pedir!!!! bjs