Fanfic: I`m Sorry But I Love You | Tema: One Direction
Harry hospedou-se no quarto em frente ao meu, oh lord... Agora eram cerca de 7:30am, eu, Louis e Harry teríamos aula hoje. Mais um dia sendo uma ninguém!
-Bom dia Mad! Está acordada a quanto tempo? -Jay sentou-se à mesa sorrindo para mim. Uma mentira! Rápido!
-Acordei lá pelas cinco, seis horas... -Dei de ombros indiferente, tentando parecer convincente. Mentir é uma coisa que eu faço muito bem! Louis soltou uma risadinha e eu pisei em seu pé por debaixo da mesa.
-Aí! -Reclamou baixo e eu o olhei feio
-E vocês meninos? Quando chegaram? -Meu pai perguntou olhando para os garotos sob o jornal. Harry iria abrir a boca, mas Louis o cortou
-Pelas cinco horas! Mad nos recebeu! -Sorriu para meu pai e, quando ele voltou a se concentrar em suas notícias matinais, eu e Louis trocamos olhares cúmplices.
-Já vou indo! -Terminei de beber meu suco e levantei-me
-Ir...? -Harry sussurrou para Louis
-À escola! -Respondi por Louis e ele concordou.
-Tchau querida! -Papai e Jay disseram quase que junto e se olharam sorrindo.
Corri escada acima e entrei em meu quarto, vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106246812&.locale=pt-br), peguei minha mochila e a pendurei em apenas um ombro, desci as escadas novamente e passei rapidamente pela sala.
-Bom dia Mad! -Assim que abri a porta um sorriso branco encantador me recebeu.
-Bom dia Niall! -Sorri de volta.
Niall Horan, um irlandês loiro de olhos azuis. Admito, ele é tão lindo quanto Louis e Harry! Niall é um dos melhores amigos de Louis e, realmente, acho que Louis escolhe a dedo cada um de seus amigos, pois... TODOS SÃO LINDOS CARAMBA!
-Louis já foi? -Perguntou olhando sob meu ombro
-Não. Está ali na sala, entre! -Dei passagem para ele -Louis! -Gritei e logo a cabeça de cabelos bagunçados surgiu no fim da parede do corredor
-Hey Nialler! -Saudou o amigo enquanto eu saia
-Tchau! -Disse a Niall que tombou a cabeça
-Não quer carona? -Aquele olhar era tão fofo!
-Não obrigada! Não quero abusar! E... Louis tem visita e você com certeza a conhece! -Dei de ombros e saí de casa -Até mais...
-Até! -Sorriu
Coloquei meus fones e liguei a música, Thirty Seconds To Mars explodia Do Or Die em meus ouvidos, coloquei a mão no bolso a procura de dinheiro, peguei as inúmeras moedas que achei no fundo do bolso externo da mala e comecei a contar as moedas de cinco e dez centavos.
-Mad! -Uma voz conhecida chamou, tirei um de meus fones, virei-me e vi aquele nerd fofo chamado Liam Payne
-Liam! -Sorri e fui envolvida por um abraço inesperado
Liam e eu não somos melhores amigos, somos amigos! Liam é um britânico de Wolverhampton, de cabelos castanhos escuros bagunçados e olhos também castanhos. Também é um dos amigos de Louis, apesar de nerd, Liam é até bem popular.
-Ônibus? -Sugeriu sorrindo e me soltando, retribui o sorriso
-É o jeito... -Dei de ombros e ele olhou por cima de minha cabeça, sim... Liam também é alto, não tanto quanto Harry, mais ainda assim é alto
-É melhor corrermos... -Disse em um sussurro totalmente desnecessário.
-Por...? -Fiz uma careta e ele apontou para o ponto de ônibus, onde tinha um ônibus acabando de fechar as portas -Droga... -Resmunguei e saímos correndo juntos até o ônibus que insistia em acelerar.
Qual o problema desses motoristas desnaturados que correm tanto no trânsito?!
-Para! Para! -Eu e Liam estávamos gritando feito idiotas ao lado da porta do motorista e, depois de mais 100 metros, o motorista parou em um sinaleiro, maldito!
-Deviam ter se apressado mais! -Reclamou o motorista, entrei no ônibus e mostrei a língua para ele, que fez uma careta para mim
-Blá, blá, blá... -Eu e Liam resmungamos enquanto pagávamos nossa passagem e íamos até os fundos do ônibus. Era sempre a mesma coisa, nós dois nos encontrávamos na rua, quase sempre perdíamos o ônibus, o motorista nos odiava, sentávamos nos fundos do ônibus e conversávamos por míseros 7 pontos até chegarmos no colégio e não nos falarmos até o dia seguinte.
-Então... Qual o assunto da vez? -Perguntou-me se sentando ao meu lado
-Por que não vai de carro com Louis e os outros? -Fui bem direta em minha pergunta, essa pergunta martelava em minha cabeça por dois anos e eu nunca perguntei, Liam deu de ombros
-Porque se eu fosse de carro eu passaria mais tempo com pessoas que eu passo o dia todo. -Deu de ombros -É chato! -Entortou a boca em uma careta cômica e eu ri
-Interessante! -Conclui olhando para a rua
-E você? -Perguntou, virei o rosto para ele novamente -Por que não vai com Louis? -Dei de ombros, eu fazia muito isso...
-Não me encaixo no grupinho de pessoas mega lindas de Louis! -Sorri de canto
-Ei! Eu sou do grupinho dele! -Fingiu estar ofendido
-Eu sei! E isso só conclui o que eu disse! -Sorri e encarei minhas mãos
-Então me acha mega lindo? -Disse em tom de gozação.
-Acho! -Disse normalmente, Liam era realmente muito lindo!
-Você é linda, por que acha que não se encaixa no grupo de mega lindos? -Riu ao pronunciar o nome dado por mim para o grupo, corei por um instante e baixei a cabeça.
-Não sou popular Liam, nem bonita! Pelo menos não perto daquelas líderes de torcida esqueléticas que andam junto com vocês como cachorros! -Ele riu de minha comparação -E a lendo mais... Não sou ninguém dentro daquele colégio... Ninguém sabe da minha existência, tirando você e Louis! -Dei de ombros novamente. -Só lembram de mim quando querem zoar alguém, ou querem cola na prova, ou até quando querem se aproximar de Louis... -Resmunguei e baixei a cabeça, no instante seguinte um braço imenso estava ao meu redor e uma mão proporcional ao resto do corpo estava em meu braço me puxando para perto
-Você é linda! Não deixe que digam o contrário! -Murmurou em meu cabelo ruivo.
-É o melhor amigo que alguém pode ter! -Sussurrei mais para mim mesma do que para ele
-E você também é ótima em guardar segredos! -Rimos lembrando da quantidade de confissões que Liam já me fez quando precisava desabafar.
Sete pontos se passaram e, finalmente, estávamos no colégio. Despedi-me de Liam com ele me repetindo "Você é linda", "Tenha um pouco mais de auto-estima garota" e coisas assim.
Caminhei lentamente até meu armário e guardei alguns livros dentro, peguei o material da aula de geografia e o fechei, fui para a sala de aula do professor Julio, que me lembrava muito o Prof° Gilderoy de Harry Potter, sim, sou uma potterhead!
Entrei na sala que estava parcialmente vazia e fui para meu lugar de costume, no fundo da sala ao lado da janela, sentei-me e peguei meu livro de dentro da mala, Assassin`s Creed.
-Muito bem turma, hoje teremos uma aula diferente! -Fui tirada de meus devaneios com Ezio matando os Pazzi. Olhei para Prof° Gilderoy em minha frente, a aula "diferente" a que ele se refere, é a aula em que ele trás vídeos, noticiários e tudo mais para vermos no telão do auditório, geralmente é junto de outras turmas.
Passei os olhos pela sala, agora com todos os seus 37 alunos, e notei que Harry estava em minha classe, sentado ao lado e Niall. Por que Harry está aqui? Quantos anos esse garoto tem? Estimulei que tivesse cerca de 17 ou 18 anos para estar na mesma classe que eu e Niall, a não ser que tenha reprovado...
-Vamos ao auditório! -Disse saindo da sala e, automaticamente, todos se levantaram e foram atrás do professor com suas malas e livros. Fui uma das últimas a sair, eu geralmente não prestava nenhuma atenção nas aulas de geografia, principalmente nas aulas de auditório.
-Oi Mad! -Harry surgiu na minha frente, quando peguei minha mochila e me virei, quase batendo em seu peitoral
-Oi Harry! E aí? Já conheceu alguém além de mim e Niall? -Sorri de canto enquanto íamos para a porta
-Conheci alguns amigos de Niall... Liam e Zayn! -Sorriu se lembrando dos nomes, ambos faziam parte da mafia do Tomlinson
-Eles são legais! -Sorri dando de ombros, enquanto andava calmamente ao lado de Styles, acho que é esse seu sobrenome...
-Conhece eles? -Arqueou uma sobrancelha em minha direção
-São melhores amigos de Louis! Não conheço muito o Zayn... Mas Liam eu conheço bem! -Sorri encarando o chão.
-Harry! -Olhei para cima novamente e ali, correndo na direção de Harry, estava Ashiley Becker, uma loira oxigenada metida a gostosa, capitã das líderes de torcida, a mais popular do colégio, mais também uma mimada que não sabe perder e tem que ganhar tudo o que quer na hora que quer!
-Ashiley! -Harry deu um sorriso de canto para ela
-Estava te procurando! -A puta do colégio sorriu para o garoto de cachos -O que está fazendo com essa daí? -Olhou para mim com nojo, revirei os olhos e olhei para Harry, que me olhava de canto sem saber o que dizer
-Até mais Hazza! -Dei-lhe um meio sorriso e apertei o passo para o auditório.
Hazza? Por que diabos o chamei assim?
-Mad! -Assim que entrei no auditório fui arrastada para a última fileira de cadeiras,a fileira mais escura e escondida, ótimo lugar para matar aula!
-Liam? Está maluco? O que tá fazendo aqui? Você tem aula de química agora! -Bombardeei o garoto de perguntas logo depois que ele tapou minha boca com sua grande mão quando ameacei gritar algo. Em seguida ele riu
-Matei aula! -Deu de ombros
-Liam Payne, o nerd, faltando aula? -O olhei fingindo estar indignada e ele abaixou a cabeça rindo
-Sim, Liam Payne, seu amigo, está matando aula! -Sorriu e acomodou-se mais na cadeira
-E posso saber o por quê? -Encostei-me no acento e encarei o telão branco lá da frente, Liam deu de ombros
-Não gosto de química! -Franziu a testa -E aliás... Por quê demorou tanto pra chegar aqui? -Me olhou de lado
-Estava falando com Harry... -Dei de ombros e Payne me lançou um olhar malicioso, dei-lhe um tapa no braço -Não é isso que você tá pensando não seu mente poluída! -Ainda estava o estapeando quando ele tapou minha boca novamente.
-Tudo bem... Tudo bem! -Levantou as mãos em rendição -Agora pare de me bater! -Mandou e eu parei apenas para começar a rir.
Eu e Payne ficamos conversando a aula inteira sobre assuntos aleatórios. Harry e Ashiley não apareceram a aula inteira e eu pouco me importava para isso, Harry estava cuidando de sua popularidade, que certamente iria conseguir ficando com uma das garotas mais lindas do colégio!
Autor(a): Kath
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ficamos as três primeiras aulas no auditório, Liam foi para a sala no meio da segunda aula com a desculpa de ser Educação Física e ele ser péssimo nessa matéria. E aqui estou eu, sentada no fundo do auditório, na parte mais escura e escondida possível, com o celular fazendo claridade nas páginas de meu livr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mister_styles Postado em 07/12/2013 - 11:32:35
ola, td bem? adorei a sua fic, tbm escrevo uma, se quiser ler, o nome dela e New Year, New Life! vc poderia me colocar na sua fic? se quiser, tbm coloco vc, e so pedir!!!! bjs