Fanfic: I`m Sorry But I Love You | Tema: One Direction
Ficamos as três primeiras aulas no auditório, Liam foi para a sala no meio da segunda aula com a desculpa de ser Educação Física e ele ser péssimo nessa matéria. E aqui estou eu, sentada no fundo do auditório, na parte mais escura e escondida possível, com o celular fazendo claridade nas páginas de meu livro. Eu estava totalmente indignada com o que estava lendo.
-Como assim?! Meu Ezio não pode morrer assim! -Disse um tanto alto demais e levei olhares de repreensão de dois professores, graças aos céus não foram da Prof° Jenn, professora de física que dava uma palestra. Encolhi os ombros envergonhada. -Desculpe! -Sussurrei por sobre meu livro.
Finalmente o sinal para o intervalo tocou e eu saí correndo com minha mala caindo de meu ombro e meu livro na mão.
-Com licença... Dá licença! -Resmungava para as várias pessoas que trombavam em mim enquanto eu corria para meu armário. -Finalmente! -Bufei parando.
Deixei minha mochila e livro, peguei a maçã que havia trazido de casa e o violão que eu deixava no armário. Agora calmamente, caminhei até o pátio aberto; como sempre, não tinha absolutamente ninguém na área gramada, e como sempre, eu ia sentar lá!
Caminhei o mais rápido possível para o meio das árvores, onde não podiam me ver nem ouvir. Sentei-me, como de costume, abaixo de um grande carvalho. Posicionei o violão em meu colo e dei uma mordida e comecei a dedilhar as notas para ver o que saia...
-Não! -Murmurei irritada quando uma nota saiu aguda demais, ajustei melhor a corda e refiz a nota -É... Dá pro gasto! -Suspirei e comecei a tocar a música Wake Me Up do Avicii, sim, eu realmente gosto dessa música.
Estava quase no meio, na parte mais lenta, quando um certo irlandês loiro de olhos azuis me assustou e me fez errar umas três notas.
-Oi Mad! -Sorriu saindo de trás de uma árvore em minha frente, dei um pulo
-Niall! Seu desgraçado! Você me assusto! E me fez errar! -Gritei com ele que sentou-se em minha frente rindo -O que tá fazendo aqui? -Peguntei agora como uma pessoa decente e civilizada
-Eu vi você vindo pra cá e... Bom isso explica o porquê eu nunca te encontro no intervalo... -Deu de ombros e sorriu para mim.
-E... Você me seguiu por quê? Tipo... Ninguém NUNCA vem pra cá! Por quê veio? -Certo, eu ficava nervosa falando com Niall, na verdade ficava nervosa falando com qualquer um. E eu também ainda estava intrigada com o fato de Niall ter me seguido. Tipo, ele poderia ter me visto, ficado meio indeciso e ter deixado pra lá, mais nããão... Ele tinha que vir e me fazer errar três notas!
Niall deu de ombros novamente
-Não sei... Queria ver o que estava fazendo. -Sorriu novamente -Posso ficar? Lá está chato.... -Deu de ombros fazendo uma cara pidonha extremamente fofa
-Se eu disser que não... Vai ser muito má da minha parte? -Dei-lhe um sorriso sacana e ele riu e em seguida fez um bico assentindo -Se eu deixar você para de me torturar com essa cara extremamente fofa? -Ri pelo nariz e ele desfez o bico no mesmo instante
-Me acha extremamente fofo? -Fez a pergunta com uma voz meiga e um sorriso sacana, você me paga Horan!
-Nunca disse isso! -Olhei para meu violão e dedilhei algumas notas, ele riu
-Você toca muito bem! -Tal elogio fez com que eu ficasse vermelha, eu não estava a ser elogiada!
-Hã... Não! -Sorri com a cabeça baixa para que ele não visse o quão vermelha eu estava. Ele levou a mão ao meu rosto e puxou meu queixo até que meus olhos encontrassem os seus.
-Você é boa sim! -Sussurrou olhando profundamente em meus olhos, aquela cena estava estranha! Nossos rostos estavam perto demais, eu sentia sua respiração contra a minha, era impressão minha ou o rosto dele estava chegando mais perto do meu a cada segundo?! Baixei a cabeça.
-Você toca? -Desviei totalmente o assunto.
-Hã? Ah! Sim! -Balançou a cabeça e assentiu. -Posso? -Entreguei-lhe o violão -O que quer ouvir? -Sorriu voltando ao normal, como se nada tivesse acontecido, ri pelo nariz
-Surpreenda-me! -Sorri e mordi mais um pedaço de minha maçã que, só agora, eu lembrei que existia. Niall soltou uma gargalhada gostosa e dedilhou algumas notas antes de começar a tocar Counting Stars do OneRepublic.
Lately, I`ve been, I`ve been losing sleep
Dreaming about the things that we could be
But baby, I`ve been, I`ve been praying hard
Sitting, no more counting dollars
We`ll be counting stars
Yeah we`ll be counting stars
-Conhece? -Levantou-se
-Sério? -Ri -Como adivinhou?
I see this life like a swinging vine
Swing my heart across the line
And my face is flashing signs
Seek it out and you shall find
Old, but I`m not that old
Young, but I`m not that bold
I don`t think the world is sold
I`m just doing what we`re told
Cantei quando Niall voltou a tocar.
I feel something so right
Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing
I could lie, could lie, could lie
Everything that kills me makes me feel alive
Cantamos juntos e nem fizemos questão de chegar ao refrão, começamos a rir antes.
-Temos que ir! -Constatei ouvindo o sinal, Niall levantou-se novamente e me estendeu a mão
-Vamos então! -Sorri e peguei sua mão -Acho melhor terminar logo essa maçã... -Riu apontando a maçã em minha mão
-Não estou com fome, quer? -Fiz uma careta pra a fruta vermelha em minhas mãos e ele riu -A se eu tivesse um Shinigami... -Murmurei para mim mesma
-Posso ser seu Shinigami! Me dá aqui! -Riu e pegou a maçã de minha mão dando-lhe uma gigante mordida.
Autor(a): Kath
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Niall e eu voltamos para o prédio da escola, agora o pátio estava vazio. Deixei meu violão no armário e peguei minha mochila. Corri até a sala de Artes, quando entrei, Niall já estava em seu lugar ao lado de Beatriz, outra puta amiga de Ashiley. Madame Elizabeth me deixou entrar com um sorriso no rosto, fui para meu lugar de costume, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mister_styles Postado em 07/12/2013 - 11:32:35
ola, td bem? adorei a sua fic, tbm escrevo uma, se quiser ler, o nome dela e New Year, New Life! vc poderia me colocar na sua fic? se quiser, tbm coloco vc, e so pedir!!!! bjs