Fanfic: I`m Sorry But I Love You | Tema: One Direction
Niall e eu voltamos para o prédio da escola, agora o pátio estava vazio. Deixei meu violão no armário e peguei minha mochila. Corri até a sala de Artes, quando entrei, Niall já estava em seu lugar ao lado de Beatriz, outra puta amiga de Ashiley. Madame Elizabeth me deixou entrar com um sorriso no rosto, fui para meu lugar de costume, no fundo da sala sentada sozinha.
Já me acostumei com a solidão, e a aula de artes é uma aula da qual eu prefiro que esteja sozinha.
-Deixe-me ver como está sua obra minha querida! -Elizabeth sentou-se ao meu lado e afastou algumas de minhas tralhas que costumam estar espalhadas por toda minha mesa, tralhas do tipo: lápis de cores variadas, lápis pretos de diversos tamanhos, folhas em branco, rascunhos, etc... -Está fantástico Mad! Como sempre muito caprichosa! -Elogiou meu desenho realista de Fred, o aluno que conseguiu livrar-se da aula e posou de modelo para o restante.
-Obrigada Madame! Mas não achei que ficou tão bom assim... Poderia ter ficado melhor, mas Fred não para de se mexer! -Murmurei encarando o desenho e em seguida Fred.
-Frederico! -Madame Elizabeth advertiu Fred -Pare de se mexer! E senhorita Beatriz, quer se concentrar em seu desenho e não no senhor Horan por favor! -Disse com autoridade para Beatriz que só faltava se jogar no colo de Niall com uma placa de "Me coma" na mão. -Melhor querida? -Voltou sua atenção para mim com um sorriso angelical no rosto, sorri assentindo -Sabe Mad... Você é minha melhor aluna desde que entrou aqui! -Elogiou-me levantando.
Senti minhas bochechas corarem -Merci Madame! -Agradeci em francês. Gosto de falar em francês, o problema era que poucas pessoas sabiam falar fluentemente, então falava apenas com os professores.
[...]
Passaram-se as últimas três, a escola estava parcialmente vazia, faziam cerca de meia hora que o sinal da última havia batido. Estava terminando de colocar as coisas no armário, perdi o ônibus por causa de seis alunos idiotas que falaram e brincaram na aula inteira do Sr. Jones, e como nosso professor é adorável, ficamos mais dez minutos na sala.
Saí do colégio já com meus fones no ouvido tocando suavemente Demi Lovato com Let It Go. Coloquei minhas mãos no bolso do moletom, não estava frio, apesar de que na semana seguinte seria inverno e Londres raramente fazer sol, hoje estava um típico dia raro, estava razoavelmente quente, não haviam muitas nuvens cobrindo o céu.
-"The snow blows white on the mountain tonight
Not a footprint to be seen
A kingdom of isolation and it looks like I`m the queen
The wind is howling
Like the swirling storm inside
Couldn`t keep it in
Heaven knows I try"
Cantarolava enquanto atravessava a rua. Seria uma longa caminhada...
-Por que não pedi carona a Louis? -Me perguntei depois que passei pelos dois primeiros pontos -Ah... Claro! Porque você é uma idiota que tem vergonha de ficar junto com os amigos do seu irmão! -Bati em minha testa e em seguida suspirei.
Cheguei em casa depois de uma hora, entrei em casa e larguei minha mala no sofá, fui direto para a cozinha, estava morrendo de fome!
-Mad! -Louis entrou berrando na cozinha e me abraçou por trás -Onde estava?
-Perdi o ônibus! -Dei de ombros -Niall e Harry não falaram que o Sr. Jones nos deixou mais dez minutos na sala? -Perguntei sem dar importância para Louis, peguei um pote de Pringles.
-Disse, mais achei que tinha conseguido um ônibus, Niall e Harry vieram comigo, porque não pediu carona Mad? -Louis atropelou as palavras.
-Não sei Louis! Não sei! -Soltei-me dele e fui para a sala, Louis veio atrás de mim, quando ele ia abrir a boca novamente a campainha tocou, fui atender
-Hey Mad! -Quatro garotos, de bermudas, chinelos e sem camisa me receberam sorrindo.
Oh lord! Vou morrer assim!
-Olá meninos! Entrem! -Sorri e dei-lhes espaço para entrar -Vou pro meu quarto! -Avisei para Louis pegando minha mala do sofá e indo pras escadas
-Mad... -Louis começou
-Depois Louis! Depois! -Disse alto já na metade da escada, ouvi Louis bufar.
-Oi Mad! -Harry saiu do quarto bem na hora que eu ia entrar no meu.
-Oi Harry! -Sorri para ele -Hã... Porque estão todos de bermudas?- Perguntei notando sua falta de roupa.
Definitivamente eu morro hoje!
-Ah! É que hoje ta meio calor, e a gente resolveu aproveitar indo pra piscina, quer vir? -Perguntou dando um sorriso de canto e apontando para a janela com o polegar.
-Ah... Não! Não, obrigada! -Sorri negando com a cabeça
-Vamos! Vai ser legal! -Sorriu e me olhou pidão. Baixei a cabeça e sorri
-Vou pensar no seu caso! -Disse por fim
-Não é um não! -Deu de ombros
-É um talvez! -Disse e entrei em meu quarto
-Te espero lá embaixo! -Disse saindo de minha vista antes que eu pudesse responder
Não dei importância para Harry e os outros lá embaixo, abri meu pote de Pringles e me joguei na cama.
-Mad...? -Bateram em minha porta e em seguida Liam colocou a cabeça para dentro
-Liam! -Sentei-me sorrindo e ele jogou-se na cama.
-Porque raios você não está lá embaixo? -Arqueou as sobrancelhas
-Porque não quero? -Fui irônica
-Anda Maaaaad! Vamooooooos! -Liam levantou e me puxou
-Não quero Liam! -Fiz o máximo de força para ficar na cama
-Por favor! Por mim! -Liam ajoelhou-se, apoiou as mãos em meus joelhos e fez um bico
-Não me olhe assim! -Tapei a cara dele com minha mão
-Por favoooor! -Tirou minha mão e virou meu rosto para o dele
-Não! -Disse decidida
-Poooooooor favooooor! -Me sacudiu pelos ombros
-TÁ BEM! TÁ BEM! -Gritei e ele levantou comemorando com um "YES". -Idiota! -Xinguei me levantando e indo até meu armário -Me espera lá embaixo! -Disse pegando um short jeans azul marinho e meu biquíni.
-Não não! Vou te esperar aqui! -Sentou-se na cama e cruzou os braços, bufei alto e fui resmungando até o banheiro.
Vesti meu biquíni preto e branco e em seguida meu shorts, saí do banheiro e Liam estava deitado na MINHA cama, olhando para o teto enquanto comia as MINHAS batatas!
-Isso é meu! -Tirei o pote de suas mãos, ele riu. Coloquei meus chinelos.
-Wow! Você está linda! -Riu se levantando
-Cale a boca Payne! Não me faça desistir de ir pra lá! -Briguei com ele e abri a porta do quarto
-Tudo bem... Tudo bem... -Levantou as mãos em rendição
-Liam... -Resmunguei, ele virou o rosto par me encarar -Me carrega? -Perguntei estendendo os braços.
-Sério? -Ergueu uma das sobrancelhas e eu sorri inocente -Vem! -Pegou-me no colo e eu ri
-Obrigada Liam! Você é meu herói! -Ri enquanto ele pulava os degraus da escada -Agora... Se você me derrubar você vai sofrer! -Apontei para ele ameaçadoramente
-Claro... Claro... -Riu -Mais você não acha que é baixinha de mais para me matar? -Perguntou irônico
-Cale a boca Liam Payne! -Bati em seu peito -Não precisa ficar me lembrando que sou baixa! -Resmunguei
-Ela veio! -Louis gritou de dentro da piscina.
-Arrastada, mas veio! -Disse Liam parando na beira da piscina
-Liam... Pode me colocar no chão já... -Disse sem olhar para os meninos
-Hm... Acho que não! -Sorriu sacana pra mim
-Não faria isso! -Disse com uma pitada de medo na voz
-Ah faria! -Sorriu e eu me agarrei em seu pescoço
-Liam! Não! -Mas foi tarde, prendi a respiração e no segundo seguinte eu e Liam estávamos dentro d`guá, o problema era: eu não sei nadar!
Abri meus olhos e vi Liam sorrindo ainda sacana em minha frente, dei-lhe um soco, mas com certeza não doeu, tentei voltar pra superfície, mas não consegui. Liam viu meu desespero e pegou minha cintura me levanto para cima, junto dele
-Liam seu idiota! -Eu o esmurrava enquanto ele ria
-Qual o problema Mad? -Niall surgiu do nada ao meu lado
-Eu não sei nadar! Esse é o problema! -Berrei na cabeça de Liam que me afundou novamente
-Idiota! -Joguei aguá em sua cara -Me leva de volta! -Pedi agora em um tom angelical, notei que eu estava quase no meio da piscina, aquele maldito!
-Aqui não é tão fundo! Você pode ir andando. -Disse Louis do outro lado da piscina
-Tente colocar o pé no chão! -Senti as mãos de Niall em minha cintura, bufei e prendi a respiração novamente, me afundei, coloquei o pé no chão e olhei para cima.
-Não dá pé! -Voltei e me agarrei no pescoço de Niall que agora era o mais próximo, aquele maldito do Liam já estava junto com Louis.
-Você não pode ser tão baixa assim! -Harry disse surgindo do nada ao meu lado
-Mas eu sou, caramba! -Fiz birra e os dois meninos riram
-Vem, eu te levo até a beira! -Harry esticou os braços para que eu o alcançasse, mas Niall me segurou mais forte e puxou-me para si, me abraçando
-Pode deixar, eu levo! -Sorriu Niall para Harry e em seguida se afastou de Harry -Quer vir no meu colo ou nas minhas costas? -Perguntou virando o rosto para mim, dei de ombros
-Tanto faz! -Sorri, nossos rostos estavam próximos novamente -Nas costas! -Sorri sapeca e ele riu virando de costas, prendi minhas pernas e segurei em seus ombros, Niall segurou minhas pernas, prensando-as mais em sua cintura.
-Vamos mergulhar? -Perguntou e eu dei de ombros
-Claro! -Sorri e no momento seguinte estávamos embaixo d`guá.
Autor(a): Kath
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Tem certeza de que não quer ficar na água? -Niall perguntou-me pela centésima vez -Eu te seguro! - Não Nialler! Não sou fã de piscinas! - Sorri e me levantei -Vou sentar por aqui... - Dei de ombros e ele me deu um sorriso de canto meio decepcionado. Fui na direção de uma cadeira da qual é usada para toma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mister_styles Postado em 07/12/2013 - 11:32:35
ola, td bem? adorei a sua fic, tbm escrevo uma, se quiser ler, o nome dela e New Year, New Life! vc poderia me colocar na sua fic? se quiser, tbm coloco vc, e so pedir!!!! bjs