Fanfic: I`m Sorry But I Love You | Tema: One Direction
Passaram-se cerca de uma semana e meia desde o dia da piscina, eu não mantive muito contato com os garotos desde o ocorrido, apenas alguns "Oi", "Tchau" e mais meia dúzia de palavras, e apenas quando nos esbarrávamos na escola, ou de manhã ao sair de casa. Claro que Liam era uma exceção, nos falávamos de manhã e durante as aulas que caguetamos juntos para zoar na escola. Louis não está passando muito tempo em casa desde que chegou de viajem, está passando todas as horas vagas com a namorada, Jenn, eu simplesmente não gosto dela! É apenas mais uma puta da escola que conseguiu fazer Louis gostar dela de verdade, mas isso é com ele! Prometi a ele que não me intrometeria em sua vida no começo desse relacionamento, no ano passado.
A neve já cobria todo o chão e teclados, estava extremamente frio hoje. Levantei-me totalmente contra minha vontade, fui até o banheiro, fiz minha toda minha higiene e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108172674&.locale=pt-br), havia ganhado aquele anel de Louis de aniversário, peguei meu celular, meu skate, sim eu ando de skate, minha mochila e saí do quarto, deslizei pelo corrimão da escada, eu adorava fazer isso! Fui até a cozinha e todos já estavam sentados à mesa, dei um beijo na bochecha de Jay e meu pai, um tapa de leve no ombro de Louis e sorri para Harry, peguei uma maçã e voltei para a porta.
-Bom dia família! Tchau família! -Murmurei alto enquanto ia até a porta.
-Não vai tomar café? -Ouvi meu pai gritar da cozinha, abri a porta
-Não! Valeu! -Disse por fim e fechai a porta atrás de mim, olhei para meu celular e ainda eram 7:00 am.
-Bom... Tenho uma hora até a primeira aula... -Sorri colocando os fones selecionando uma música qualquer, optei por Made In America da girlband Cimorelli. Fui cantarolando a música em caminho ao ponto de ônibus.
Não encontrei Liam desta vez, parece que alguém vai chegar atrasado de novo... Parei dois pontos antes do colégio, caminhei uma quadra e parei em um Starbucks, pedi um Choco Chip Frappuccino à base de café, um fato sobre mim: sou viciada em café, e em Starbucks!
Peguei meu Frappuccino, saí da Starbucks e subi em meu skate, fui pela rua, já que a calçada estava com o caminho impedido pela neve, quase me atropelaram duas vezes, e se foram mais eu nem sequer notei, estava entretida demais na música que tocava em meus ouvidos, era a vez de Bonnie McKee invadir minha mente com Amerian Girl.
Cheguei no colégio depois de meia hora, faltavam cinco minutos para completar oito e meia, desci do skate apenas quando estava em frente a meu armário, no fim do corredor do segundo andar. Deixei meu skate, mochila e peguei apenas meus livros de Biologia, Francês e Inglês. Corri para a sala da professora de inglês, McGray, era uma velha de 75 anos que já deveria estar aposentada, mas ela era meio legal, bastava não conversar durante suas aulas.
Entrei na sala e lá já estavam metade dos alunos, incluindo Zayn e Liam, era a única aula que tínhamos juntos, mas eu não sentava perto deles, preferia ficar na minha no fundo da sala, escondida dos demais alunos. Mas para minha desgraça, Zayn e Liam decidiram sentar-se no fundo da sala também, ao lado da janela estava Zayn, na penúltima carteira, que estava vazia, ao lado da carteira vazia, estava Liam. Ambos me olhavam sorrindo cúmplices aqueles malditos gays! Olhei desesperadamente para as outras carteiras, mas agora todas estavam sendo ocupadas, bufei e fechei a cara para ambos os garotos que seguravam o riso, fui batendo os pés até ambos, me sentei atrás de Zayn e joguei meus livros em cima da carteira, sem dar importância se os demais se assustaram com o estrondo ou não.
-Oi Mad! Bom dia! -Zayn virou-se para trás e sorriu para mim como se nada estivesse acontecendo
-Bom dia flor do dia! -Liam aproximou-se, o encarei
-Sério? -Foi a única coisa que eu disse, em seguida ambos riram, eu realmente queria dar na cara dos dois. -Por que? -Perguntei com a voz sofrida enquanto jogava os dois outros livros no chão ao lado de minha carteira e ficava apenas com uma caneta, caderno e livro em cima da mesa.
-Porque somos legais! -Zayn sorriu apoiando os braços em minha mesa e a cabeça nas mãos.
-Não... Porque são chatos! -Conclui abrindo meu caderno e anotando o último trabalho do ano, dali a duas semanas já estaríamos de férias.
-Claro! Mas você me ama! -Liam concluiu o anotando também
-Claro... Claro... -Disse sem me importar, na verdade,não estava me importando desde que sentei-me aqui.
Liam e Zayn começaram a conversar sobre assuntos que não fiz nenhuma questão de saber, as vezes eles me perguntavam algo e eu apenas respondia um simples "Uhum" enquanto escrevia algo.
-Senhores Malik e Payne! -Chamou McGray, ambos pararam de falar no mesmo instante e a encararam, baixei a cabeça para que a professora não me visse começar a rir, mas os meninos podiam muito bem me ouvir, Liam me chutou fraco escondido. -Podiam por favor fazer silêncio? -Ela estava brava.
-Sim senhora! Desculpe! -Responderam juntos e eu mordi o lábio rindo ainda.
-Tomem! -Murmurei e Zayn tacou uma borracha em mim, já Liam foi original e me tacou o penal inteiro, que quase voou janela afora.
Passaram-se as duas primeiras aulas, agora era Francês, simplesmente minha aula favorita! Entrei na sala e sentei-me na última carteira, ao lado da parede. Está era a aula que eu tinha com Zayn, Harry e Niall, não sei por que Zayn se inscreveu em Francês, ele não faz nada a aula inteira!
-Bonne classe du matin! -Professora Joana entrou na sala sorrindo como sempre. Ela era nova, tinha cerca de 27 anos.
-Bon maître du matin! -Todos responderam
-Muito bem, vamos ver... Mad! -Apontou para mim sorrindo, ela sabe como odeio quando ela o faz -Pode ter um diálogo com um dos alunos? -Perguntou encostando-se na frente da mesa
-Eu? -Choraminguei enquanto ficava de pé
-Oui Mlle! -Sorriu e eu suspirei -Você é a mais fluente daqui! -Sorriu ao dizer, sorri com a cabeça baixa envergonhada -Nous verrons... Nos verrons... -Murmurou para si enquanto passava os olhos pela classe -Vous! -Apontou para Niall, que a olhou horrorizado
Não... Não tem outra pessoa não? Tipo a Beatriz....
-Eu? -Niall apontou para si mesmo, Joana concordou com um aceno de cabeça
-C`est grave Joana? -Resmunguei para ela que riu e concordou novamente
-Commencez! -Mandou indo se sentar em sua cadeira atrás da mesa
-Assunto? -Niall perguntou a ela, que pensou por um momento
-Vamos nos divertir um pouco! -Riu maligna -Que tal um debate turma? -Perguntou alto e todos concordaram -Então... Preciso de um assunto! -Disse e já cinco mãos se levantaram -Vous! -Apontou para Jake
-Relacionamento! -Anunciou e eu e Niall o encaramos com raiva no mesmo instante
-Eu soube que estão tendo um caso! -Alguém do lado contrário da sala disse alto
-Super! Relations! Commencez! Mad primeiro! -Riu sentando-se novamente, ela sorria de um modo sacana para mim, bufei
-Je ne suis pas d`avoir une liaison avec Niall! -Foi a primeira coisa que eu disse, era bom deixar isso claro, mesmo que seja em outra língua, olhei para Niall esperando ele continuar nosso "debate"
-Je sais que Louis tá namorando! -Embolou-se entre o francês e o inglês e todos riram
-Je sais que Louis sort avec... Niall... Fale FRANCÊS! -Corrigiu Joana -E com quem Louis tá namorando? -Perguntou curiosa
-Je ne savais pas, Joana?! -Perguntei desviando minha atenção de Niall para ela -Il est avec Jenn! -Anunciei e ela ficou boquiaberta
-Vraiment?
-Oui! -Ri, estávamos conversando em francês, grande parte da turma não estava entendendo bulhufas, outra parte estava dormindo, e a minoria entendia uma coisa ou outra.
Passamos a aula toda assim, fofocando sobre a vida alheia, no final da aula, Joana nos dividiu em duplas e deu a tarefa de recitar um poema juntos em francês, e, adivinha com que a minha querida professora me colocou... Se você respondeu que foi com o aranha-céu de cachos, covinhas e olhos verdes, você está extremamente CERTA!
Eu e Harry combinamos de encontrar o tal poema quando tivermos tempo e vontade, moramos juntos, não será problema algum!
Havia acabado de tocar o sinal para o intervalo, estava saindo da sala para ir buscar meu pacote de bolachas no armário quando alguém brota do chão em minha frente do nada.
-Hm... Mad... Será que você poderia me ajudar? -Coçou a nuca envergonhado
Autor(a): Kath
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assenti dando de ombros e continuei encarando aquele garoto loiro dos olhos azuis. -Diga Nialler! -Suas bochechas estavam coradas, nunca havia visto Niall vermelho assim, era fofo, e ao mesmo tempo muito estranho! -Er... Será que você podia me dar uma mãozinha em francês? -Coçou a nuca e mordeu o lábio inferior -É que voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mister_styles Postado em 07/12/2013 - 11:32:35
ola, td bem? adorei a sua fic, tbm escrevo uma, se quiser ler, o nome dela e New Year, New Life! vc poderia me colocar na sua fic? se quiser, tbm coloco vc, e so pedir!!!! bjs