Fanfic: I`m Sorry But I Love You | Tema: One Direction
Chegamos em casa por volta das quatro e meia da tarde, adentramos e jogamos nossas mochilas ao lado da porta, não passou-se nem dois segundos e um ser escandaloso berra:
-Onde é que vocês estavam?! -Bufei e olhei para Louis que estava no topo da escada junto de Liam, Zain e Niall.
-Estávamos fumando! -Respondi irônica e ele me mostrou a linguá
-Por quê estão de mãos dadas? -Ignorou minha resposta e baixou o olhar para nossas mãos. Eu nem sequer tinha notado que ainda estávamos de mãos dadas, eu e Hazz nos olhamos, olhamos nossas mãos e imediatamente as separamos. -Hã? Responda-me Madison! -Olhei entediada para ele
-Não lhe devo satisfação Tomlinson! E só para seu governo, estávamos de mãos dadas porque está frio lá fora! -Apontei para a porta irritada, abaixei-me e peguei minhas coisas, incluindo o skate da pessoa, subi as escadas e parei em sua frente. -Toma! E não se preocupe, eu deixei seu armário em ordens! -Bati o skate contra seu peito e apressei-me na direção de meu quarto resmungando.
-Mad! -Liam brotou do chão em minha frente, forcei um meio sorriso para ele -O que houve? -Arqueou uma sobrancelha, suspirei.
-Louis me irrita! -Reclamei fazendo bico e ele riu e me envolveu em um inesperado abraço de urso, ok, estou boiando!
-Sabe que ele faz isso porquê se importa contigo... -Pude até vê-lo sorrir de canto enquanto ria pelo nariz.
-Argh! -Murmurei e ele me soltou
-Vai passar o dia no quarto? -Perguntou me acompanhando até meu cômodo, assenti com a cabeça enquanto dava de ombros
-Acho que vou tocar um pouco... Nos vemos no jantar? -Sorri de canto e abri minha porta, ele deu de ombros e concordou com a cabeça -Ok, pare de dar de ombros! É irritante! -Segurei seus ombros quando ele iria fazer de novo.
-Mais você faz isso o tempo todo! -Respondeu indignado e eu ri pelo nariz dando de ombros
-Mais eu posso! -E fechei a porta antes de ouvir seus argumentos inúteis. -Ah... Mundinho! -Joguei-me na cama e peguei um pacote de salgadinhos que eu tenho dentro de minha gaveta, já disse que tenho estoque de comida em meu quarto? Pois é, eu tenho! Principalmente de doce, só Deus sabe o quanto de dinheiro gastei com a linha Wonka, me julguem, mais eu ainda tenho esperanças de achar um bilhete premiado na barra de chocolate! Me julguem!
Peguei meu violino que estava acima da escrivaninha e coloquei meus headphones, estava uma gritaria no exterior do quarto, certamente estavam interrogando Harry, já que a única coisa que eu conseguia descrever em meio a gritos era a palavra "Harry" e a frase "Sério?" ou até mesmo "Fale a verdade Styles!". Apenas ignorei, eu não havia feito nada, apenas tomamos muito café, recitamos mil e um poemas que sairão uma tremenda bosta e brincamos na neve! Se Harry mentisse pra eles e falasse que houve algo entre nós, o que eu acho muito improvável e eu devo parar de me iludir com essa possibilidade, eu e minha mão nos entenderíamos com os dentes de Harry mais tarde...
Liguei as músicas em meu celular e a primeira foi Radioactive dos Imagine Dragons, assim que a música começou eu comecei a tocá-la no violino, agora eu não ouvia mais nada, apenas meu violino e meus fones!
Passou-se algumas horas, agora eram quase oito da noite, já havia escurecido e minha playlist estava acabando, finalizei com meu divo ruivo, Ed Sheeran, com Drunk. Assim que terminei, minha playlist havia acabado, sempre deixava uma música de Ed para o final, era como se fosse Le Grand Finale. Tirei os fones e os deixei pendurados em meu pescoço, afastei o violino do pescoço e suspirei. Ouvi palmas e me virei assustada.
-Foi incrível! -Sorriu Niall. Eu estava de costas para a porta esse tempo todo, e agora haviam cinco seres espremidos na mesma.
-O QUE RAIOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? -Berrei e eles nem sequer tiraram os sorrisos do rosto, eu estava com vontade de tirá-los dali eu mesma.
-Estamos apreciando sua música maninha... -Louis sorriu cinicamente para mim, retribui o sorriso do mesmo modo
-Ah! Desculpem-me se interrompi a briguinha de vocês... -Dei as costas para eles e caminhei até a sacada.
-Nada! A discussão acabou faz um tempo! Estamos aqui desde sua terceira música Heart Attack, da Demi! -Admitiu Zayn dando de ombros, os encarei indignada.
-A segunda, Asleep não? É! Ela nós ouvimos através da porta! -Harry riu apontando para a porta
-Entramos só quando chamamos, chamamos e chamamos e você não ouvia! -Liam deu de ombros e eu semicerrei os olhos para ele.
-Ok, agora vão embora! -Disse indiferente e dei-lhe as costas ajeitando o violino no pescoço novamente
-Você passou três horas e meia tocando essa coisa sem pausas e agora vai tocar mais? -Niall perguntou incrédulo, olhei para ele dei um meio sorriso óbvio e dei de ombros em seguida
-Vou! -Ri pelo nariz e virei-me novamente
-Isso é normal Niall! Nem ligue! -Louis o acalmou, começei a tocar os primeiros acordes da música Titanium na versão do David Guetta, mas Louis o tirou de minha mão
-EI! -Gritei e tentei pegá-lo novamente, mas o idiota o levantou acima da cabeça
-Pula pra pegar agora vai! -Sorriu sacana, ele acha mesmo que vou pagar esse mico?
-Há! Você que acha! -Mesmo pulando eu não conseguiria pegá-lo, apenas soquei de leve o estomago de Louis e, quando ele gemeu e se enconlheu, peguei meu instrumento novamente -Toma! -Disse simplesmente e saí de perto dele.
-Mamãe mandou te chamar para irmos jantar! -Sua voz saiu como se o estrangulassem
-Valeu! -Agradeci deixando o violino na cama, virei-me para ele e entortei a boca para o garoto que continuava curvado com as mãos agarradas ao estomago, se é que isso é possível! -Louis! Pare de drama! Não foi forte! -Bufei
-Eu sei! -Imediatamente Tommo se endireitou, revirei os olhos
-Vamos logo Rei do Drama! -Ri enquanto saíamos do quarto
-Claro Rainha da Irônia! -Nós seis rimos e corremos escada abaixo, Jay e papai já estavam à mesa conversando entre si.
-Olá pessoas! -Dei um beijo na bochecha de cada e quando vi só havia lugares entre Niall e Harry... Oh lord... Por quê?
Sentei-me logo todos começaram a encher seus pratos e entupir suas bocas
-Temos uma coisa a contar a vocês dois... -Jay começou direcionando seu olhar de Louis para mim.
-Não está grávida está? -Louis soltou e Jay deu-lhe um tapa forte na nuca
-Cale a boca Boo Bear! -Disse irritada e um tanto vermelha pela vergonha que o filho a fez passar, eu e os garotos escondemos o riso
-Boo Bear... -Zayn riu e murmurou, Louis deu-lhe um tapa como sua mão
-Falo o Sunshine! -Louis disse alto e todos rimos
-Calem essa boca! -Adverti os dois antes que Zayn o respondesse -Continue Jay... -Sorri angelicalmente para ela que agradeceu com um sorriso
-Obrigada Mad! E, não Tommo, não estou grávida! -Sorriu cinicamente para o filho que baixou a cabeça escondendo um riso indiscreto -É que eu e Henry planejamos viajar nesse fim de ano e queríamos saber o que vocês acham... -Olhou para nós e em seguida para meu pai, ambos sorriram quando seus olhares se encontraram, sorri de canto.
-Eu apoio! -Me manifestei indiferente, dei de ombros. Era bom, eles teriam tempo para eles mesmos, não teriam de se preocupar se nós estivéssemos ali ou não.
-Os meninos podem ficar? -Louis perguntou como se fosse uma condição
-Se não tiverem compromissos... -Papai deu de ombros indiferente, já deu pra notar de onde peguei essa mania, não?
-Vamos ficar! -Responderam juntos e eu amaldiçoei as 66 luas de Júpiter por isso!
-Ótimo! -Jay suspirou aliviada -Então iremos nesta sexta e voltaremos por volta do dia 12! -Sorriu de orelha a orelha.
Depois de todos encherem suas panças, foram sentar seus gordos traseiros no sofá enquanto eu ajudava Jay com a louça. Depois de guardar todos os pratos, copos e talheres, resolvi ir dormir, eu estava exausta!
Subi para meu quarto e os meninos discutiam sobre algo totalmente fútil, adentrei em meu cômodo e me dirigi diretamente para o banheiro, tomei uma ducha rápida e coloquei meu pijama, que nada mais era do que uma calça grossa de moletom preta e uma camiseta branca de mangas curtas mais folgada, joguei-me abaixo dos edredons e desliguei a luz.
[...]
Acordei espirrando, acendi o abajur e meus olhos arderam.
-Argh! Meus olhos vão derreter! -Resmunguei fechando os olhos e espirrei novamente -Aí... Vou morrer! -Murmurei em meio a espirros, me descobri e levantei-me indo até o banheiro, eu estava com frio, mas estava coberta por dois grossos edredons, acendi a luz do banheiro e meus olhos doeram mais ainda -Aaaah! -Resmunguei alto apertando os olhos e deixando uma única fresta para ver.
Fui até o espelho e me encarei, eu estava horrível! Meus olhos estavam inchados, vermelhos e lagrimejavam, abaixo deles haviam olheiras escuras, como se eu não tivesse dormido a dias. Meus espirros sessaram, mas eu continuava a tossir e eu realmente acreditava que que tossiria até vomitar meus pulmões! Sim, eu tenho comparações estranhas!
-Merda de comprimidos! Merda de gripe! Merda de tudo! -Resmungava ao procurar os remédios que com certeza não estavam ali.
Voltei para o quarto e calcei meus chinelos de dedos dos Irmãos Metralhas, eu gosto de desenhos animados, ok? Saí do quarto com a mão tapando a boca, na esperança de não acordar ninguém com meus espirros desnecessários. Desci as escadas no maior cuidado do mundo e adentrei na cozinha, não acendi a luz, pois sabia que ela dava uma claridade maior que a de meu banheiro e meus olhos protestariam contra ela.
-Vamos lá remédinhos... -Pedi procurando nas gavetas -Por favor... Universo! Eu sei que me odeia! Você já provou isso! Agora vai! Me de meus remédios! -Eu gosto de discutir sozinha, é legal... Nada em nenhuma das gavetas, certamente estaria nos armários suspensos. -Ah Jay... Como eu estou com raiva de sua altura agora! -Murmurei espirrando e rapidamente tapei minha boca -Shiu! Cale a boca! -Certo... Eu me mandei calar a boca... Agora é definitivo, eu preciso de terapia! -Oh shit! -Estiquei-me para abrir o armário, com a pontinha do dedo do meio eu consegui puxar a beirada do armário, mas ainda assim não resolveria muita coisa, os medicamentos certamente estariam no fundo do armário. Hora da crise de espirros! -Fuck shit! -Murmurei parei de espirrar e de repente uma mão gigante tapa minha boca, tentei gritar, mas o mesmo saiu abafado, a luz se acendeu e eu mordi o dedo do assaltante
-Aí! -Niall reclamou tirando a mão de minha boca imediatamente
-O que está fazendo aqui? -O olhei assustada e ele deu de ombros
-Estava com sede... -Olhou-me confuso e franziu o cenho -O que você faz aqui? Está espirrando muito! -Olhou-me agora com preocupação, aproximou-se e colocou as mãos em minhas bochechas -Por Deus Mad! Você está pegando fogo! -Encarou-me assustado e em seguida olhou para o armário semiaberto acima de minha cabeça
-Pode pegar o remédio pra mim? -Minha voz saiu rouca pela dor de garganta, meus olhos estavam semicerrados pela claridade, eu disse!
-Claro... -Respondeu rápido e esticou-se para pegar as pequenas caixas que estavam no fundo do armário, sem muito empenho ele as apanhou e esparramou-as no balcão -Está com dor de cabeça e garganta também? -Olhou-me de lado e eu concordei com a cabeça, ele assentiu e pegou dois comprimidos -Um deles é pra febre! -Entregou-me os dois comprimidos e foi buscar um copo de aguá, entregou-me segundos depois
-Obrigada Nini! -Sorri fraco para o loiro e deixei o copo acima do balcão, ele jogou as demais caixas de malditos remédios de volta no armário e passou o braço por minha cintura.
-Venha, você precisa deitar! -Guiou-me até meu quarto.
Adentramos em meu quarto e o abajur permanecia ligado, era a única coisa que iluminava o local, deitei-me e Niall me cobriu, sentou-me na cama, ao meu lado e começou a brincar com meu cabelo
-Durma! -Deu-me um beijo na testa e eu sorri em agradecimento, em seguida o mesmo tossiu algumas vezes
-Niall... -Chamei e ele baixou o olhar para me encarar -Se cobre! -Sentei-me na cama e puxei os edredons até ele, que recusou
-Não! Tá tudo bem! Você é quem tem que ficar aquecida... -Sorriu e empurrou as cobertas para longe, o olhei de cara feia
-Se cubra! O quem vai ficar doente e você! -Ele juntou as sobrancelhas teimoso e eu bufei -Está menos cinco graus lá fora e você vai ficar aí fazendo birra por não querer se cobrir? -Perguntei irônica, ele riu pelo nariz
-Tudo bem... Tudo bem... -Disse e se cobriu com jeito, deitei-me novamente -Você venceu! -Sorri, ele passou o braço por cima de meus ombros e me aconchegou em seu peitoral. -Agora durma princesa! Se não nunca vai sarar... -Murmurou em minha testa e depositou um beijo na mesma
-Boa noite Nini! -Passei o braço por sua cintura e o abracei, meus olhos ficavam cada vez mais pesados, até a hora que cansei de lutar contra meu sono e acabei adormecendo em Niall.
Autor(a): Kath
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu celular despertou, bufei e estiquei o braço, bati algumas vezes no mesmo e finalmente quando eu bati pela quinta vez ele parou. Senti uma mão abraçada em minha cintura me puxar para trás e só então lembrei que Niall estava ali, percebi que havíamos dormido meio como conchinha... Estranho... -Niall? -Me virei e dei de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mister_styles Postado em 07/12/2013 - 11:32:35
ola, td bem? adorei a sua fic, tbm escrevo uma, se quiser ler, o nome dela e New Year, New Life! vc poderia me colocar na sua fic? se quiser, tbm coloco vc, e so pedir!!!! bjs