Fanfics Brasil - 3-A Despedida 1 Fanfic- Rock Me

Fanfic: 1 Fanfic- Rock Me | Tema: One Direction


Capítulo: 3-A Despedida

245 visualizações Denunciar


Acordei com o Zayn me chamando:


(s/n): O que foi Zayn?


(Zayn): Acorda minha querida hoje é o dia de ir para Londres comigo e com a sua amiga!


(s/n): A Pera isso é um sonho deixa eu sonhar mais um pouco.


(Zayn): Eu vou te arrastar até a cozinha se vc não levantar.


(s/n): Tá Bem, não me machuca.


(Zayn): Sua boba eu vou te levar no colo não vou te arrastar! - Ele disse me pegando no colo


(s/n): O que tem pra eu comer?


(Zayn): Panqueca, sua mãe que fez pq ela não sabia o que eu comia no café da manhãm e ai ela fez a típica panqueca.


(s/n): Nossa que milagre foi esse que ela foi fazer panquecas.


(Zayn): Come essa panqueca logo para vc ir se despedir dos seus país.


(s/n): Ai Zayn vc tá lindo com esse casaco!


(Zayn): Minha princesa eu sou lindo até vestido de Batman, de batata, de cenoura e de gato , mais pera eu não preciso me vestir de gato pq eu já sou um!


(s/n): Ai Deus como esse garoto se acha em !


(Zayn): Você também se acha.


(s/n): Mais eu me acho uma diva não uma gata existe uma grande diferença niso tá!


(Zayn): Ta vamos dizer que tem uma GRAANDE diferença nisso.


(s/n): Vou ir me arrumar.


(Zayn):Tchau, Vai logo!


             Ai to com muita dúvida no que eu devo vestir, já que em Londres é frio vou vestir uma calsa , e uma blusa se fizer muito frio eu visto um casaco.


            To preocupada com a Juliana pq ela não entra no twiter e não liga pra mim, talvez o Zayn


Sabe de alguma coisa, depois que eu me arrumar vou perguntar para ele. To arrumada to linda e to com roupa simples, agora vou perguntar pra ele:


(s/n): Zayn vc sabe alguma coisa da Juliana?


(Zayn): Eu só sei que no mesmo dia que vc falo com ela que ela ia poder ir para Londres com a gente ela logo comprou a passagem.


(s/n): Então ela já deve ter ido sem a gente para Londres!


(Zayn): Ai s/n não fica trite não vc vai encontrar ela la .


(s/n): Tá vou despedir dos meus pais, pq eu acho que uma pesso chamada Gemma já fez o favor de arrumar as minhas malas!


(Zayn): E isso não é bom?


(s/n): É sim.


(Mãe): Boa sorte lá em Londres filha vou sentir saudade!


(s/n): Eu também vou sentir muita saudade de vc mãe, tchau!


(Mãe):Tchau!


(Pai): Juízo em, vou sentir saudades, qual é o seu nome garoto tanto faz Zack cuida da minha filha ta!


(Zayn) Meu nome é Zayn senhor e pode deixar que eu vou cuidar da sua filha!


(s/n):Tchau Pai!


(Pai): Tchau filha!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhoaraf

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ai eu e Zayn entramos no carro a caminho do aeroporto internacional. Demoramos 40m para chegar lá, ao chegarmos lá tinha muitos paparazis tirando foto, eu so conseguia enxergar flashs na minha frente, está chegando na hora de entrar no avião ai me dá um medo to tremendo. (s/n): Zaza eu tô com medo. (Zayn): Não fica com medo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 28/05/2015 - 16:16:50

    Posta leitora nova

  • fernandagayo Postado em 05/12/2013 - 19:15:37

    Posta maisss amando!!!*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais