Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn
Na escuridão de seu quarto, Anahí tentava dormir. Maite, ao seu lado, aconchegada em seus braços, já estava profundamente adormecida.
Any suspirou. Que noite! Nunca havia fingido tanto em sua vida. Tinha saído com Maite para jantar em seu restaurante predileto e logo que voltaram, Maite se insinuou para ter sexo com ela. Any havia fingido estar com enjôo, mas depois de Maite fazer um chá e dá-lo em sua boca, isso fez Anahí sentir-se uma canalha. E para diminuir o seu remorso, havia tido sexo com Maite. Não havia sentido nada além de pena e remorso e isso a surpreendeu e preocupou. Onde estava o desejo que sentia pela bela garota? Bem, devia ser porque estava cansada da tarde de sexo com Dulce...
Idiota! – Pensou de si mesma – Está enganando a si mesma! Não adianta, encare a realidade! Você não conseguiu excitar-se com Maite porque está louca por Dulce! Aquela mulher virou sua cabeça, conseguiu penetrar na couraça que ergueu em volta de seu coração! E agora está com medo do que sente, do que pode acontecer!
Tinha de libertar-se daquela atração perigosa. O pior que poderia lhe acontecer era envolver-se com aquela mulher sem sentimentos. E Maite poderia ajudá-la nisso. Mas, seria justo? Não seria melhor terminar com Maite, para que ela pudesse encontrar alguém que a amasse realmente, como merecia? Mas ela iria sofrer com a separação.
Os pensamentos se atropelavam em sua mente até que conseguiu dormir.
Ela foi acordada por Maite para tomar o café da manhã. Any protestou quando viu a bandeja com suco de laranja, torradas, ovos mexidos, geléia e queijo.
- Mai! Não vou conseguir comer tudo isso!
Maite a fitou com as mãos na cintura.
- Vai comer tudo, ouviu? Ontem se alimentou fora de hora, por isso passou mal! Quero ver você bem disposta!
Any comeu a metade de tudo e afastou a bandeja, erguendo-se da cama.
- Chega, assim vou passar mal de tanto comer! Mai, não vai à faculdade hoje?
- Não, hoje vou ficar com você. Não tenho nenhuma aula importante hoje... Só irei para casa à noite. Já faz três dias que estou dormindo aqui e não quero que Dulce me chame a atenção.
Anahí a fitou gravemente. Maite havia sem saber atrapalhado sua ida ao encontro de Dulce. Talvez fosse um sinal do destino. Era melhor assim.
- Por que está me olhando assim, Any?
- Assim como?
- Esquisita.
- Oh... Apenas estou pensando que vou passar a noite sozinha.
Maite riu, beijando-a no rosto.
- É bom para você sentir saudades de mim e valorizar minha companhia.
- Vou aproveitar para visitar minha amiga Rafaella. Não a vejo há bastante tempo.
Maite deixou de sorrir.
- Por que vai sair? É assim que gosta de mim? Parece feliz em ficar livre de mim para sair!
- Mai, não comece! É que não quero ficar sozinha. Por que não fica comigo?
- Amore, preciso ir em casa! Esqueci de trazer um livro que preciso estudar para a prova.
- Está bem, vou lá com você.
Maite a fitou surpresa.
- Ir lá em casa? Mas você disse que não iria mais lá! Que detestou Dulce!
- Não vou entrar, vou esperá-la dentro do meu carro.
- Não. Dulce vai ver seu carro e vai saber que estou dormindo com você. E eu falei para ela que estou dormindo na casa de Giulia. Que não tenho visto você porque você viajou para Roma.
Any a fitou em silêncio. Pobre Maite! Pensando que estava enganando Dulce!
- Por que está me olhando assim?
- Porque você é metida a esperta. Acha que conseguiu enganar a Dulce? Ela é uma mulher astuciosa.
- Eu a convenci que não vejo mais você. Ela nem toca mais em seu nome.
- Bem, que decidiu, então?
- Eu vou lá depois do almoço, pego o livro, fico um pouco lá para fazer presença e depois volto para cá. Você me espera aqui. Está bom assim?
- Tudo bem.
Maite sorriu vitoriosa.
- Ótimo! Então, vou fazer uma lasanha para nosso almoço. Amore sei que adora esse prato.
Anahí sorriu, dirigindo-se para o banheiro.
- Sua lasanha é ótima, Mai. Já estou com água na boca.
Anahí tomou um banho, vestiu-se e foi para seu estúdio. Estava pintando uma coleção de quadros para sua exposição que aconteceria dentro de quinze dias. O gerente da galeria já havia confirmado o dia e hora da vernissage e já havia mandado imprimir os convites. Anahí estava terminando o último quadro que iria expor com mais vinte, todos em estilo impressionista.
Ela ligou para seu marchand. Ele avisou que os convites já estavam prontos e que ela devia enviar para ele sua lista de convidados da vernissage, para serem enviados. Anahí prometeu que aprontaria a lista dentro de no máximo três dias. E que só faltava um quadro ser terminado, os outros já estavam sendo colocados em molduras numa oficina especializada.
Any estava ansiosa com a exposição de seus quadros. Ia lançar-se no mercado de artes plásticas, depois de adiar esse acontecimento várias vezes, por insegurança. O seu marchand havia assinado um contrato com a prestigiosa Galeria Da Vinci, para sua primeira exposição. Iria passar pelo crivo dos críticos de arte e isso seria sua prova de fogo. Eles tinham o poder de fazer dela um sucesso, ou um fracasso.
Maite veio chamá-la para almoçar. Any elogiou a lasanha e ela ficou radiante. Anahí ajudou-a a lavar a louça e depois Maite saiu para sua casa. Any ficou sozinha e olhou para o relógio na parede, imaginando se Dulce a estava esperando. Era quase uma hora da tarde. Dulce iria ter uma decepção ao ver Maite chegar, e não ela. Deveria ligar, dizendo que não iria? Não. Era melhor não falar com ela. Dulce só iria complicar sua vida, era melhor evitá-la.
Meia hora se passou. Anahí estava sentada em sua prancheta, concentrada em fazer a lista de seus convidados, quando o telefone tocou ao lado. Atendeu-o olhando para sua lista, aborrecida com a interrupção.
- Alô.
- Any...
Anahí reconheceu imediatamente aquela voz rouca e aveludada. Mas fingiu desconhecer, com seu coração disparando:
- Quem está falando?
- Dulce, Any... Estou em casa, mas você não veio...
Any ouviu um gemido. Uma respiração ofegante. Ficou intrigada e perguntou:
- Dulce, o que tem? Estou ouvindo coisas estranhas...
- Any!... estou em minha cama... ohh, Dio!
- Dulce! O que tem? – Perguntou, com o coração oprimido. Dulce estava passando mal? Ou...
- O que está fazendo, Dulce?
- Estou nua... me masturbando... pensando em você, Any...
Anahí emudeceu, sem voz. Aquela resposta a atordoou. Sentiu uma onda de excitação dominá-la. Aquela voz sexy!
- Oh, Any... estou louca de tesão... por que não veio? Queria tanto ser sua...
- Dulce...sua louca... – Balbuciou, com voz trêmula.
-Isso... xingue-me...estou... quase... go*zando...
-Dulce! Você é uma tarada...
- E você... é um demônio, Any... deixar-me assim...ohhh, minha mão... é como se fosse a sua...nos meus seios... nas minhas coxas... no meu sexo...ãããhhhhhhh! Any!... Estoouuuuuuu... aahhhhhhh!!!!
Anahí ouviu o telefone cair no chão. A ligação foi interrompida. Ela ergueu-se, os nervos tensos, a excitação fazendo seu sexo latejar.
- Dulce! Dulce! Oh, sua sacana! Pu*tana!
Any pousou o telefone no pedestal, cheia de frustração. Não adiantara ter tentado evitá-la. Dulce era diabólica e sabia como provocá-la. Agora estava ali, excitadíssima, imaginando ela na cama se masturbando! Era inútil lutar contra o que sentia, Dulce havia se apoderado de seus pensamentos e o desejo que sentia era muito forte para poder resistir. Ela sabia como provocá-la, era um poço de lascívia. Certo ou errado, a queria mais uma vez. Mas depois, não a procuraria mais.
E Anahí fechou os olhos à realidade: ela já estava perdida na teia de Dulce. Bastara um telefonema de Dulce para mudar sua decisão de não vê-la mais.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Maite foi para a faculdade. Ela avisou à Anahí que iria depois para a casa de sua amiga Giulia, conversar sobre um trabalho em grupo que estavam fazendo. Só voltaria ao anoitecer. Anahí, após ver pela janela o carro de Maite sair, Ligou para Dulce. Any quase não havia dormido de ansiedade. Estava louca para ver Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51
Q web é essa? superou meus limites ,otíma
-
claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34
Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.
-
angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43
Web perfeita uhuuuu
-
claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10
Adoro esse fogo das duas! Hahaha.
-
vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35
Hunn?? Gostei...Interessante!!!!
-
claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10
Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.
-
tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17
posta mais
-
lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58
Sim ja esta acabando :(
-
claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55
Pelo jeito, já vai terminar a web né?
-
claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20
Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*