Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn
Desceram para a sala. Anahí olhou em volta. Um ambiente decorado com conservador requinte. O mundo de Dulce Maria. Só que em matéria de sexo ela não era nem um pouco conservadora.
Sentou em um sofá que ela indicou e Dulce foi encomendar o lanche. Ela voltou logo depois, sorridente.
- Pronto Giovana vai nos servir o lanche em pouco tempo. Vou colocar uma música para ouvirmos.
Ela colocou um cd no aparelho de som depois de uma rápida seleção e sentou ao seu lado, cruzando as longas pernas. A voz de Mafalda Minnozzi encheu o ambiente, cantando Parole. Anahí a fitou surpresa.
- Não colocou uma ópera?!
- Não, o momento pede uma música romântica. Ópera a gente tem que concentrar-se para ouvir, e eu quero apenas me concentrar em você, Any – Declarou, pegando a mão de Anahí e entrelaçando os dedos nos dela.
Anahí a fitou emocionada com aquela inesperada declaração. A fria Dulce Maria querendo ouvir música romântica? Falando aquelas palavras que demonstravam sentimentos além de sexuais?
Dulce a fitou pensativamente.
- O que faz na vida, Any? Estive na faculdade de Maite e soube que não há nenhuma estudante de nome Anahí Giovanna Portilla na relação de alunos na classe de Maite, nem nas demais. A secretária disse que seu nome não está em nenhuma lista de alunos.
Anahí a fitou admirada.
- Já descobriu isso também? Bem que eu disse à Maite que você é astuciosa! E estou comprovando isso agora. Você está certa, não estudo na faculdade. Eu conheci Maite em uma festa na casa de um amigo.
- Ah! E conquistou-a com um olhar, imagino... Mas fale-me sobre sua vida, Any. Não quero falar sobre você e Maite, agora.
- Tudo bem. Formei-me em Artes Plásticas na Universidade de Florença. Sou pintora e estou prestes a inaugurar minha primeira exposição. Irei me lançar no mercado das artes dentro de quinze dias. Maite quem inventou essa estória para você, que estudamos juntas.
Dulce a encarou agradavelmente surpresa.
- Uma pintora! Uma artista! Any, que surpresa agradável! Qual é o seu estilo?
- Impressionismo. Comecei pintando paisagens, mas na minha fase atual, estou pintando nus.
Giovana chegou com um carrinho com bandejas e uma garrafa de champanhe em um balde de prata. Colocou-o diante delas e Dulce a dispensou, dizendo que ela mesma serviria. A governanta se retirou e Dulce pegou a garrafa já aberta e encheu as taças, estendendo uma para Any.
- Temos pãezinhos de queijo, canapés de caviar, croquetes de carne e musse de chocolate. O que prefere?
Anahí sorriu.
- Um pouco de tudo, estou faminta. Nosso... Exercício me deu fome.
Dulce sorriu também, fitando-a.
- Também estou faminta. Vou servi-la, Any.
A perfeita anfitriã, servindo-a com delicadeza, comendo com uma classe inimitável. Any comeu sem deixar de fitá-la com admiração. Acabaram de comer, acompanhado pela excelente champanhe Don Perignon, e Dulce a fitou pensativa, passando o guardanapo delicadamente nos cantos dos lábios.
- Estava pensando, Any. Tenho muito conhecimento com pessoas importantes, colecionadores de arte, críticos, empresários... Se você quiser, posso convidá-los para sua vernissage. Nenhum deles recusaria um convite meu. E esse tipo de gente é que dá status à uma vernissage. A imprensa comparece e noticia o evento.
Any a fitou entusiasmada. Dulce estava lhe oferecendo algo que era muito importante para sua exposição.
- Só posso dizer que ficarei muito grata por essa preciosa ajuda, Dulce. Mas como vou explicar essa ajuda à Maite, se ela pensa que só nos falamos naquele fim de semana?
- Posso dar um jeito nisso – Disse Dulce, com confiança – Podemos simular um encontro casual em um restaurante, você com Maite e eu chegando depois. Você me falaria sobre a exposição e eu ofereceria a ajuda. Tudo com Maite presente e ela não desconfiaria de nada.
Ela viu a hesitação de Any e franziu o cenho.
- Bem, isso se você quiser. Aceita o plano para a ajuda?
Any tomou a mão dela na sua, apertando-a agradecida.
- Aceito, Dulce. E agradeço sua confiança em mim, já que nem viu ainda meu trabalho.
Dulce sorriu e ergueu-se, puxando-a pela mão.
- Venha dançar comigo. Quero ver se dança bem.
Anahí ergueu-se também e tomou-a nos braços. Dulce encostou o rosto no seu e o perfume suave dela penetrou nas narinas de Any, que fechou os olhos, dando os primeiros passos.
Só havia sentido isso muitos anos atrás... com Angelique.
Não estava preparada para a forte emoção que sentiu ao ter o corpo de Dulce contra o seu dançando. Pela primeira vez estavam abraçadas sem o desejo sexual dominando seus sentimentos, e podia sentir algo mais profundo que mero desejo. Uma doce emoção, que a fazia desejar ficar abraçada à Dulce para sempre. Deus, o que estava sentindo? Que emoção.
- Você dança muito bem... – Sussurrou Dulce, em seu ouvido, o hálito quente a acariciando – Mais uma qualidade que descobri em você. E saber que é uma artista... Você é cheia de surpresas, Any...
- Gostaria de um dia poder pintar você, Dulce... Captar em uma tela sua beleza sensual...
- Quando quiser Any...
Aquela voz profunda, macia como veludo... Any afastou-se para fitá-la, fascinada.
- Você é linda, Dulce... Diabolicamente linda...
- Any! – Riu Dulce – Pare, está deixando-me encabulada! Vamos falar de nosso plano... Amanhã vou almoçar no Il Verrocchio, na Via Della Massa ... Sabe onde é?
- Sim, já estive lá. A que horas irá?
- Às treze horas. Você deve chegar antes com Maite. Eu chego depois, as vejo e vou até a mesa de vocês. Receba-me bem, ouviu? Por que sei que Maite vai receber-me como se tivesse visto o diabo!
Anahí não se controlou mais e aproximou seus lábios dos sensuais lábios de Dulce. Se beijaram profundamente, parando de dançar. A mão de Any foi para o seio de Dulce, mas ela segurou seu pulso, afastando a boca e a fitando com um sorriso sensual, os olhos semi-cerrados.
- É melhor ir agora, Any. Já começou a anoitecer.
Anahí afastou-se e fitou seu relógio de pulso, surpresa. Já eram quase seis horas da tarde! Maite já devia ter chegado há muito tempo. Mas, o que importava isso? Podia ficar mais um pouco com Dulce. Ela tinha razão, devia ser mais independente de Maite.
- Maite que espere – Disse, sem querer deixar Dulce.
Dul a fitou séria.
- Vamos agir com sensatez, Any. Deve ir agora. Não convém despertar suspeitas em Maite.
Anahí encarou Dulce, chocada. Pela primeira vez uma mulher a dispensava. Sempre havia sido o contrário. Ela quem sempre dispensava as mulheres, depois do sexo. Mas Dulce tinha razão. Já era tarde e não devia prolongar sua estada ali.
- Ok, Dulce, vou embora.
Dulce sorriu e a conduziu até a porta principal, de mãos dadas. Ali, a fitou com um sorriso sedutor.
- Não esqueça nosso encontro amanhã.
- Não esquecerei. Buona notte, Dulce.
Dulce deu um beijo rápido em seu rosto e soltou sua mão, recuando.
- Buona notte, Any. Dirija com cuidado.
Anahí desceu a escadaria da Villa e saiu pelo portão. Voltou-se para trás e viu Dulce a observando. Acenou e afastou-se pela rua até seu carro.
Estava com medo do que sentia. Não estava podendo mais negar à si mesma que estava apaixonada pela fascinante Dulce Maria. Estava metida numa belíssima complicação!
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegou em casa, encontrou Maite sentada na sala de estar, folheando uma revista com olhar sombrio e expressão fechada. Ela a encarou e Anahí resolveu ser cínica: - Que cara! Quem morreu? – Perguntou, avançando pela sala. Maite ergueu-se e cruzou os braços, fitando-a acusadoramente. - Posso saber onde esteve até agora? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51
Q web é essa? superou meus limites ,otíma
-
claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34
Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.
-
angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43
Web perfeita uhuuuu
-
claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10
Adoro esse fogo das duas! Hahaha.
-
vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35
Hunn?? Gostei...Interessante!!!!
-
claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10
Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.
-
tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17
posta mais
-
lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58
Sim ja esta acabando :(
-
claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55
Pelo jeito, já vai terminar a web né?
-
claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20
Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*