Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn
Dulce Maria Saviñón desceu do Mercedes com elegância, com o motorista uniformizado segurando a porta do carro numa pose quase militar, todo empertigado.
Ela olhou para o jardim bem cuidado da “Villa”, com sua fonte com ninfas segurando vasos, de onde jorrava a água cristalina, os arbustos bem podados, o gramado impecável, e para a mansão imponente com suas colunas em estilo dórico de mármore e a escadaria que levava à entrada principal, ladeada de leões em bronze. Sorriu com orgulho, aconchegando a gola do casaco de arminho contra o pescoço.
Via-se logo, pela sua aparência, que era uma mulher requintada, mostrando sua linhagem nobre pelo olhar arrogante, o queixo erguido orgulhosamente, o porte majestoso e o caríssimo casaco de peles.
Os cabelos escuros, com reflexos avermelhados, estavam presos em um coque clássico, mostrando a nuca alva e os ouvidos delicados. Os olhos castanhos, pareciam capazes de prender quem os fitassem mais demoradamente. Os lábios vermelhos e carnudos pareciam duas orquídeas carnívoras que devorariam de desejo quem tivesse o prazer de os provar.O nariz reto e aristocrático fazia harmonia com o rosto angular, de contorno perfeito. Era uma mulher belíssima e atraente, fina e elegante. E ela sabia disso, sem nenhuma modéstia.
Ela fitou o motorista e falou com voz aveludada, mas fria:
- Vicenti, mande um dos criados levar minhas malas para o meu quarto.
- Perfeitamente, “signora” Saviñón.
Ela voltou-se e subiu as escadarias com passos resolutos. Apertou a campainha da porta principal e em pouco tempo uma mulher de cabelos brancos e rosto gorducho abriu a porta, sorrindo polidamente.
- Buona sera, signora Saviñón – Saudou, afastando-se para Dulce entrar. Ela avançou, entrando com um leve sorriso condescendente.
- Buona sera, Giovana. Está tudo bem por aqui? Alguma novidade, na minha ausência? – Perguntou, retirando as luvas negras de couro.
A governanta a fitou hesitante.
- Bene...há, sim, signora.
Dulce Maria a encarou surpresa.
- Há novidade? Qual?
- Bene... la signorina Maite...ela trouxe uma ragazza para cá.Está hospedada aqui há uma semana.
As feições de Dulce se fecharam, mostrando profundo aborrecimento.
- Uma hóspede? Per la Madonna! Não posso ausentar-me, que Maite faz das suas! Quem é essa moça?
- Não sei, signora Saviñón... ela não a apresentou. Só sei que se chama Any, é como eu ouço a signorina Maite chamá-la.
- Ah, essa menina só me traz aborrecimentos! Eu, quando viajei, recomendei à ela que não trouxesse ninguém para minha casa, em minha ausência! E ela desobedeceu-me, mais uma vez! – Reclamou Dulce, afastando-se.
Ela cruzou o luxuoso hall de entrada e subiu a escadaria que levava ao segundo pavimento, pronta para ter uma discussão com a filha e expulsar de sua casa a intrusa.
Lembrou-se da última vez que ela trouxera uma amiga para casa, sem consultá-la. Uma garota sem modos, com o cabelo pintado de azul, com os braços cheios de tatuagem, com roupas bizarras. Havia surpreendido a garota fumando maconha e a expulsara de sua casa e deixara Maite sem a mesada do mês. Mas parecia que ela não havia aprendido a lição!
Irrompeu no estúdio dela já com as palavras de recriminação na boca.
- Maite, quantas vezes preciso dizer...
Mas a cena que viu a fez calar-se.
Maite estava inclinada sobre a prancheta de desenho, desenhando numa folha de papel vegetal com uma caneta. Ao seu lado, uma moça loura, que apontava algo no desenho, parecendo orientá-la. Elas ergueram os rostos quando Dulce entrou. Fitando a companhia de Maite, as palavras que estavam prestes a saírem pelos seus lábios morreram.
A loura era uma moça bem vestida, com um elegante conjunto de blazer e calça verde-musgo e blusa de seda creme.Percebeu logo que aquela moça não era sem classe como as habituais amigas de Maite.E aqueles olhos... um olhar direto e desafiador, em um rosto de traços marcantes e belos. Os belos olhos percorreram Dulce Maria de cima à baixo, retornando depois a fixar-se em seu rosto.
Dulce a fitou, tentando não demonstrar o quanto aquele olhar a fazia sentir-se desnuda e perturbada sob aquele olhar direto e atrevido.
Maite sorriu com desdém, quebrando o silêncio, indicando-a com um gesto displicente:
- Oh, aí está la mamma mia , Any. A condessa Dulce Maria Saviñón, descendente de uma família de vinte gerações! Dulce Maria, essa é Any, uma amiga que estuda comigo!
Dulce sorriu contrafeita, sentindo a ironia da filha. Anahí adiantou-se e estendeu a mão, sem deixar de fitá-la nos olhos. As mãos se encontraram num aperto e Dulce sentiu um calafrio percorrê-la.
- Muito prazer, signora Saviñón – Disse Anahí, com uma voz suave como veludo.
- Igualmente, Any. Seu nome é esse mesmo, ou é diminutivo? – Perguntou Dulce, recuperando-se.
Any sorriu, um sorriso luminoso que a tornava mais atraente. Os olhos se estreitaram, lançando fagulhas de luz entre os cílios dourados e espessos. Any soltou sua mão e declarou:
-Meu nome é Anahí Puente Portilla, mas gosto que me chamem apenas de Any.
- Portilla? Pertence à família dos Portilla, produtores de vinho no Vale do Reno, na Alemanha?
- Minha mãe era dessa família, signora Saviñón. Mas meu pai era inglês. Enrique Puente, embaixador na Alemanha. Lá que ele conheceu minha mãe e se casaram, na década de 80.
Dulce Maria sorriu, encantada. A filha de um embaixador! E descendente de uma ilustre família alemã! Maite estava aprendendo a escolher suas amigas!
- Conheci Bruno Potilla em Zurique, em um leilão de arte. Ficamos amigos.
- Bruno é meu tio. Um dos filhos de meu avô Haus. Minha mãe era irmã dele, mas já é falecida, assim como meu pai.
- Oh... sinto muito. Mas, de qualquer forma, é um prazer ter uma Portilla hospedada em minha casa – Declarou Dulce, sorridente.
- Obrigada, signora Saviñón.
Maite interveio, com ar cínico:
- Dulce Maria dá muita importância a nomes e tradições, Any. Ela está encantada em saber que você é de família importante!
Dulce Maria olhou para Maite com irritação.
- Maite, chega de ironias. Se você não dá importância às tradições de sua família, deixe que eu o faça!
Maite riu e puxou Any pelo braço.
- Tutto bene, signora Saviñón... Any e eu estamos muito ocupadas em nosso projeto. Conversaremos no jantar. Agora, nos dê licença...
Dulce olhou para Maite com ar mortificado.
- Está insinuando que devo retirar-me? Que estou atrapalhando vocês?
Maite a encarou com um sorriso frio.
- Sim. Estamos ocupadas. Mais tarde terá oportunidade de encher Any de perguntas.
Dulce respirou fundo e olhou para Anahí, que a observava em silêncio, com um olhar avaliador.
- Está vendo, Anahí? Essa é a recepção que tenho de minha filha, depois de estar ausente por duas semanas! Mas tudo bem. Vou deixá-las, já percebi que sou “persona non grata” para Maite!
E dizendo isso, retirou-se, seguida pelo olhar de Anahí até ela fechar a porta atrás de si. Any então olhou para Maite, que a fitava com um brilho de ciúme no olhar.
- Ela tem razão. Você a magoou, pedindo que se retirasse. Ela chegou de uma viagem de vários dias e você a recebeu friamente.
Os olhos de Maite brilharam de raiva.
- Oh, mal a conheceu e já está do lado dela? Vi como a olhou, Any. Reconheço que infelizmente Dulce é diabolicamente bela, é fácil alguém envolver-se com ela. Mas se você fizer isso, arranco seu olhos, Anahí!
Any deu uma risada e fitou Maite com arrogância.
- Eu, envolver-me com sua mãe?! Você não me conhece direito, Mai! Sua mãe é uma mulher realmente bela, mas isso não me impressiona! Já tive mulheres tão lindas quanto ela, e não me apaixonei! Eu jamais iria ter algo com uma mulher tão esnobe como sua mãe. E prefiro garotas, ela deve ter mais de trinta anos, não?
Maite ignorou a pergunta, abraçando-a e a fitando insegura.
- Any, você me ama? Nunca disse isso para mim! Se dissesse, eu não seria tão insegura com você.
Any sorriu, fitando-a nos olhos.
- Eu gosto de você. Não é o bastante? Amor é uma coisa abstrata para mim. Prefiro a paixão, que é concreta. Amor é um nome romântico para o desejo, que acaba.
- Você diz isso porque não sente amor por mim... – Disse maite, com tristeza – Eu sinto amor... eu o sinto muito forte, quando olho para você... oh, Any, não sei o que farei se você não me quiser mais! Eu a amo tanto!
Maite beijou Any ardentemente, empurrando a língua entre os lábios macios e quentes de Anahí, sugando sua boca. Sem largá-la, puxou-a para o sofá no canto do estúdio, desesperada para sentir Any mais intimamente. Anahí desvencilhou-se dela e foi até a porta, passando o trinco. Voltou para perto de Maite, que a fitava ofegante de desejo. Parou há dois passos dela. Dizendo com voz rouca:
- Tire a calcinha e masturbe-se para eu ver. Depois a possuirei.
Obediente, Maite ergueu a minisaia e desceu a calcinha pelas coxas, até tirá-la completamente. Sentada no sofá, levou as mãos ao sexo.
Anahí puxou a banqueta e sentou-se nela, cruzando os braços e a fitando com desejo.
- Abra mais as coxas... quero ver bem...
Maite abriu as coxas completamente, uma das mãos abriu o sexo e a outra o percorreu com as pontas dos dedos, cariciosamente. Anahí contemplou o pequeno clitóris rosado e engoliu em seco.
- Você já está toda molhada, Mai...isso é para mim? Diga...
Maite a fitou com desejo, os lábios entreabertos, suspirando.
-Any... veja como sou sua... veja... oh, amore!
Anahí deslizou da banqueta e ajoelhou-se diante dela, fitando aquelas mãos delicadas, de dedos longos e brancos manipulando o sexo molhado. Sua excitação crescia a cada momento, com aquela visão erótica.
- Meta os dedos... quero ver eles mergulhando dentro de seu sexo...
Maite parou de manipular seu clitóris e dois dedos penetraram em sua estreita abertura, fazendo-a gemer. Começou a movê-los lentamente para dentro e pra fora.
- Isso, Mai... devagar... mova os quadris... – Ordenou Anahí, começando a despir-se, olhando a cena. Maite fez o que ordenou e começou a respirar entrecortadamente. Anahí apressou-se e logo estava completamente despida. Ela segurou os quadris de Maite e falou com voz opressa:
- Tire as mãos... agora sou eu quem vai dar prazer à você. Peça. Diga que quer isso.
Maite ergueu os quadris para cima, implorando com os olhos.
- Possua-me, Any...por favor...não agüento mais...
- O que quer que eu faça? Fale, ou não farei nada... – Disse Any, percorrendo as coxas macias de Maite com as mãos, apertando.
- Me sugue toda, Any... penetre-me fundo...venha... depressa...
Anahí não resistiu mais. Aqueles belos olhos implorando, o cheiro do sexo de Maite, a visão do corpo se arqueando em súplica... caiu sobre ela, atacando seus seios com as mãos, com a boca, sexo contra sexo, à procura do auge do prazer.
Maite cruzou as pernas atrás de suas coxas e estremeceu violentamente, mordendo os lábios para não gritar. Depois, caiu para trás, arquejando , na gloriosa sensação do êxtase.
Anahí deitou ao lado dela, beijando-a no rosto, pensando que ela agora descansaria. Mas Maite ergueu-se e desceu pelo corpo de Any, tomando o sexo na boca e a sugando alucinadamente.
Anahí gemeu, sentindo prazer e dor. Maite prosseguia incansável, sugando-a toda. Any a puxou pelos cabelos e Maite subiu pelo seu corpo distribuindo beijos e chupões, falando fora de si:
- Any... amore... t’amo..tu sei la mia vita...
Anahí a abraçou e girou o corpo, ficando por cima dela. Beijou-a ardorosamente na boca, esfregando-se alucinadamente nas coxas macias, apertando-a nos braços.
-Mai... beije-me... aperte-me... –Sussurrou, entre suspiros.
Maite a abraçou apertadamente, o corpo estremeceu convulsivamente em outro orgasmo, dando pequenos gritos. Anahí a voltou de costas e começou a roçar no traseiro firme de Maite, desesperada de desejo. Maite moveu-se sensualmente e Any gemeu alto, apertando-se com força contra Mai, sentindo o orgasmo a engolfar como uma onda.
Maite sorriu. Ela sabia como alimentar o desejo de Any. E criava diversas posições excitantes, sabendo que era a sua arma para conservar o interesse sexual dela, já que era sexo que a prendia. Mas tinha esperança de um dia Anahí começar a amá-la.
Continua...
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tirou a roupa e entrou na banheira cheia de água quente, perfumada pelos sais aromáticos que um químico criara exclusivamente para ela. Era um perfume relaxante e ela o aspirou e sentou, procurando uma posição confortável. Mas sabia que o que a incomodava estava dentro de sua mente, e para isso, não tinha jeito. Maite er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51
Q web é essa? superou meus limites ,otíma
-
claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34
Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.
-
angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43
Web perfeita uhuuuu
-
claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10
Adoro esse fogo das duas! Hahaha.
-
vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35
Hunn?? Gostei...Interessante!!!!
-
claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10
Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.
-
tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17
posta mais
-
lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58
Sim ja esta acabando :(
-
claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55
Pelo jeito, já vai terminar a web né?
-
claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20
Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*