Fanfics Brasil - Capítulo 20 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capítulo 20

24 visualizações Denunciar


Quando chegou em casa, encontrou Maite sentada na sala de estar, folheando uma revista com olhar sombrio e expressão fechada. Ela a encarou e Anahí resolveu ser cínica:

- Que cara! Quem morreu? – Perguntou, avançando pela sala.

Maite ergueu-se e cruzou os braços, fitando-a acusadoramente.


- Posso saber onde esteve até agora? – Perguntou ela, em tom frio.

- Passeando por aí – Respondeu Any, dirigindo-se para o quarto, com Maite no seu encalço.


- Passeando onde? Estou aqui desde as cinco horas da tarde, preocupada, e você passeando!

Anahí chegou ao quarto e abriu a porta do closet. Guardou seu blazer e se dirigiu para o banheiro, onde despiu a calça e fitou Maite com o cenho franzido.


 


- O que pensa Maite? Que sou uma criança? Que tenho que sair somente com você e dar conta de tudo que faço? Ouça, eu gosto de você, mas não venha querer mandar em mim!

- Não quero mandar em você! Mas podia ter avisado que ia sair!

Anahí despiu a blusa, ficando somente de sutiã e calcinha. Colocou as roupas no gavetão de roupas usadas, respondendo impaciente:

- Fiquei com vontade de sair de repente. Será que tinha que ir até a faculdade e avisar à você, porque seu celular estava desligado? Maldição! Fico trancada nesse apartamento noite e dia! Mal vejo a luz do sol! Pareço uma prisioneira! Sabe de uma coisa? Vou sair quando quiser e não vou avisá-la! Não sou nenhuma mulher dependente de alguém, entendeu? Nem de você ou de qualquer outra pessoa!

Maite a fitou, assustada com suas palavras.

- Tutto bene, Any...desculpe-me...não direi mais nada... pode sair quando quiser...

Any a fitou com um sorriso sarcástico.

- Pode sair?! Maite, não preciso de seu consentimento! Vou sair quando quiser e ponto final!

Maite começou a chorar e Anahí a fitou arrependida de suas palavras.Sentiu-se uma pessoa má, traiçoeira. Estava traindo Maite com a mãe dela! Era uma canalha! Mas agora não tinha mais forças para terminar a relação com Dulce. A diabólica mulher a conseguira em sua teia de sedução e agora que havia provado o fruto proibido, não podia mais lutar contra aquela atração poderosa que a empurrava para os braços de Dulce. Pobre Maite! O mais certo era abrir o jogo com ela, mas como dizer para ela que estava apaixonada por Dulce? Temia a reação de Maite. A reação dela seria imprevisível. Maite era muito ciumenta e temperamental, sem muito autocontrole. Poderia fazer uma loucura, contra ela mesma, ou contra Dulce.


Se trancou no banheiro para um necessário banho. Estava com o perfume de Dulce no corpo e tinha receio de Maite perceber. Acabou de tirar a roupa e tomou um banho, pensando no que estava acontecendo com ela.
Dulce estava dominando seu pensamento. O que havia começado como uma simples atração sexual, sem nenhum pensamento além de um único encontro sexual, estava tomando um rumo no qual ela não tinha mais controle. Dulce havia conseguido o que nenhuma mulher depois de Angelique conseguira: fazê-la apaixonar-se perdidamente. Os momentos com Dulce não saíam de sua mente, queria estar com ela repetindo tudo que fizeram, fitando aqueles olhos cheios de desejo, ouvir aquela voz aveludada sussurrando em seu ouvido, beijando aquela boca sensual... estava completamente apaixonada, era inútil negar a si mesma.
Nunca conhecera uma mulher como Dulce. Ela era linda, elegante, inteligente, culta, instigante, segura de si, com um temperamento sensual que deixava qualquer um louco, sem ser piegas e ciumenta como tantas que tivera. Ela sabia como se conduzir com um amante, deixando o parceiro ou parceira sempre querendo mais. E ao lado dela, a pobre Maite simplesmente desaparecia como uma estrela sob a luz do sol.
E ela não era somente sua! Havia Alfonso entre ela e Dulce. Um rival temível, porque Dulce gostava de ser cortejada por um homem, ter a atenção dele e um homem podia ser visto com ela abertamente como seu par, sem ser um escândalo. Dulce prezava seu nome ilustre, era uma condessa da antiga nobreza italiana, não iria querer expor sua reputação sendo abertamente amante de uma mulher. E como ficaria ela? Sendo amante de Dulce nas sombras, dividindo ela com Alfonso? Ou, pior ainda, seria ela apenas um brinquedo para Dulce, com quem ela brincaria até enjoar e depois lhe dar um belo pontapé no traseiro?


Esse pensamento fez seu coração se contrair de angústia. Não, não podia pensar assim, ou ficaria louca! Tinha que empenhar-se em conquistar Dulce completamente, para tê-la só para si! E o resto que se danasse! O amor nos faz egoístas, reconheceu mais uma vez. Só desejamos a pessoa amada, e se existe outra que nos ama, a ignoramos, não importa quem seja. Se Maite a ama, se Alfonso ama Dulce, nada disso importa. Queria Dulce para ela.
Acabou o banho, enxugou-se e vestiu um pijama de seda azul. Não voltou para o quarto, para evitar discutir com Maite. Deitou no sofá da sala, ligando a tv. Não demorou mais de meia hora para Maite aparecer na sala. Ela se sentou na beira do sofá, fitando-a com tristeza nos olhos negros.

- Any, não vai jantar?

Anahí a encarou séria.

- Não estou com muita fome. 

- Any, não fique com raiva de mim... – Pediu ela, com voz trêmula.

- Não estou com raiva de você, Mai. Apenas não quero discutir.

Maite subitamente desatou em um pranto convulsivo e a abraçou apertadamente, pousando a cabeça em seu ombro. Any foi tomada por pena daquela garota que mesmo tendo seus defeitos, a amava. Abraçou-a e a beijou nos cabelos carinhosamente.

- Não chore Mai... Não há motivo para isso... – Disse, suavemente.

Ela apertou-se contra seu corpo, deitando-se sobre ele.

- Há, sim! Eu sinto que você não me quer mais! Cada dia que passa, eu a sinto mais longe de mim!

- Mai, você está enganada... Apenas estou cheia de problemas...

Ela ergueu o rosto, fitando-a com os olhos cheios de lágrimas.


 


- Não estou não! Você mudou Any! O que está havendo? Você conheceu alguém? Quem é ela? 

Anahí a encarou, indecisa se falava a verdade. Optou por uma estratégia:

- Maite, não tenho outra mulher (tecnicamente, isso era verdade, pensou. Dulce não era sua). Mas, e se eu estivesse interessada em alguém e terminasse com você? Você não iria ficar muito tempo sozinha, Mai. Você é jovem e bela, ainda tem muito para viver! Eu contei à você minha experiência, não contei? Angelique deixou-me arrasada, mas com o tempo a esqueci! Quando temos nossa primeira paixão, achamos que vamos morrer, se a pessoa nos deixar. Mas nos recuperamos e vamos em frente. Decepções amorosas fazem parte da vida, Maite! Você as terá como eu tive. Isso é normal.

Maite se sentou na cama, a encarando com olhos tempestuosos de ciúmes.

- Esse discurso todo é para dizer-me que você está me traindo? Eu não aceito traição! Eu mato você e a pu*tana que estiver com você, Anahí! Você é minha! Só minha!

Any a encarou com indignação. A empurrou e se ergueu, fitando-a nos olhos.

- Não sou propriedade sua! Eu não devo e não vou ficar com uma mulher sem a desejar! Se você acha isso, vou mostrar que está enganada! Está tudo terminado entre nós! Chega! Não suporto mais os seus ciúmes! 

Maite aproximou-se e a abraçou fortemente, rodeando suas costas. Anahí tentou desvencilhar-se, mas ela não permitiu, chorando agarrada à ela. 

- Perdoe-me, Any! Eu não pensei no que disse! 

- Maite nós somos muito diferentes, nossa relação não tem futuro!

- Não fale assim! Eu a amo, Any! Farei tudo que quiser, mas não me deixe!

Anahí respirou fundo, acalmando-se. Parou de tentar separar-se dela e a encarou, sentindo-se cansada daquela cena patética.

- Está bem, Mai... vamos parar essa discussão. Estou cheia de problemas com a minha vernissage e quero dormir cedo.

Maite ergueu o rosto, fitando-a com tristeza.


 


- Vamos jantar, amore. Você precisa se alimentar.

- Está bem. Ponha no microondas um prato leve.

- Pode ser souflê de legumes?

- Pode. 

Maite foi esquentar o jantar e Any suspirou. Não seria fácil fazer Maite aceitar a separação. Sensatez era uma palavra desconhecida no vocabulário dela. 
Jantaram diante da tv, vendo um filme musical, Chicago. A bela Catherine Zeta-Jones estava estonteante no filme, dançando e cantando com uma voz belíssima. Uma voz parecida com a de Dulce...
Foram dormir. Anahí deitou de costas para Maite, dizendo que estava cansada, o que era verdade, depois da tarde com Dulce. Mas Maite era persistente. Ela se colou em seu corpo por trás e Any sentiu a mão dela penetrar pela cintura do pijama e tocar seu clitóris com dedos práticos. Any segurou o pulso dela, para impedí-la de prosseguir, mas Maite mordiscou seu pescoço, lambeu, gemendo baixinho, o sexo se espremendo em suas nádegas. Any voltou-se com esforço de frente para ela, fitando-a no escuro. 

- Maite, hoje não... estou cansada...

- Oh, Any... só um pouco... estou louca de tesão...- Sussurrou Maite.


Anahí percebeu que não iria conseguir evitar o ato sexual com Maite. Então, optou para um recurso: fantasiar que estava com Dulce. 

- Está bem. Mas com uma condição: não diga nada, Maite.

- Por que, Any?


Por que eu quero assim.

- Está bem... eu quero é ser possuída por você...de qualquer jeito.

De olhos fechados, possuiu Maite, pensando estar possuindo Dulce. E esgotou Maite com carícias loucas, até ela cair na cama exausta. Mas a fantasia não funcionou totalmente. O cheiro de Maite era diferente, o corpo, os gemidos, as reações. Ela precisou lembrar de várias cenas de sexo com Dulce para poder ter um orgasmo.


E ali no escuro, com uma satisfeita Maite adormecida em seus braços, Anahí pensou em Dulce com saudade até adormecer. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte amanheceu com o céu azul. Fazia frio, mas não estava nevando ou chovendo e Anahí sorriu animada, pensando que ia ver Dulce dentro de poucas horas. Maite estava sorridente, depois da noite de sexo e Anahí pensou que fizera a coisa certa. Se Maite estivesse mal humorada, seria difícil convencê-la a ir almoçar fora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais