Fanfics Brasil - Capítulo 21 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capítulo 21

1027 visualizações Denunciar


O dia seguinte amanheceu com o céu azul. Fazia frio, mas não estava nevando ou chovendo e Anahí sorriu animada, pensando que ia ver Dulce dentro de poucas horas.
Maite estava sorridente, depois da noite de sexo e Anahí pensou que fizera a coisa certa. Se Maite estivesse mal humorada, seria difícil convencê-la a ir almoçar fora e o plano de Dulce iria por água abaixo.
Durante o café Anahí sugeriu saírem para almoçar e Maite concordou sorridente. Aliviada, Anahí foi para o estúdio pintar, em sua normal rotina diária. Maite não devia ficar desconfiada de nada, tinha de agir normalmente, mesmo que sua ansiedade a fizesse desejar ir logo para o restaurante. 
Uma hora antes da combinada com Dulce, Any já estava pronta, com um conjunto de calça e casaco de lã azul da Prússia, blusa de malha branca e botas negras de salto alto. Maite optou por um pulôver vermelho, calça jeans desbotada, botas e uma echarpe de lã azul escuro. Na cabeça, um gorro de lã branco, contratando com seus cabelos escuros e anelados. 
Anahí a fitou com admiração. Maite era uma bela moça. Não teria dificuldade em conquistar um homem, quando elas se separassem. Ela apenas teria de ter juízo para não se envolver com rapazes do tipo dos que andava antes. Não a amava, mas gostava da ingênua garota e sua esperança era vê-la um dia feliz com alguém que a amasse de verdade.
Levada por uma onda de ternura, passou o braço pelos ombros de Maite e a beijou no rosto. Maite a fitou sorrindo, caminhando para o carro que estava estacionado na garagem do edifício. 

- Hummm... a que devo esse beijo? – Perguntou ela.

- Você está bonita nessas roupas, Mai – Respondeu, abrindo o carro e entrando. Maite sentou ao seu lado, fitando-a sorridente.

- Oh, finalmente um elogio! Há quanto tempo você não me faz um !

- Mentirosa!... Eu sempre elogio sua beleza, Mai.


- Hummmm... quer desistir de ir ao restaurante, voltar para o apartamento e fazer amor até não agüentar mais?

Anahí a fitou de olhos arregalados e Maite deu uma risada.

- Estou brincando! Vamos almoçar que é melhor! 

Any riu aliviada, dando partida ao carro.

Chegaram ao restaurante, que estava com lotação média, e o maitre as conduziu até uma mesa, que dava para uma paisagem bucólica, com um rio e árvores margeando. Any encomendou um bom vinho da região toscana e antepasto para entrada. Só iria pedir o prato principal quando Dulce chegasse.


Sentimentos contraditórios se digladiavam em seu íntimo, mais uma vez: remorso por ter trazido Maite para almoçar ali para enganá-la com um plano armado, ansiedade para ver Dulce outra vez e a sensação de impotência para lutar contra a sua paixão pela fascinante mulher. 
O garçom trouxe os pedidos e serviu o vinho. Maite ergueu sua taça, sorridente.

- A que vamos brindar?

- À vida, Maite. Não é bom viver? A vida é bela.

- Então, bebamos à nossa vida ! – Brindou Maite.

- À nossa vida, Maite... – Concordou Any, erguendo também a taça. Bebeu um gole e olhou para a entrada do salão, pressentindo a chegada de Dulce. E a viu entrar, elegantíssima toda de negro em um casaco e calça colante de couro, blusa de gola alta e botas de cano alto. Linda, elegante, com uma aura de perigo que ainda não havia percebido nela.

Anahí tentou não demonstrar nada em sua expressão, mas falhou. Seus olhos brilharam e Maite, de costas para a entrada, percebeu seu olhar e se voltou. Empalideceu quando viu Dulce parada na entrada, falando com o maitre.

- Oh, nãoooo... – Gemeu.

Dulce olhou em volta e as viu. Um sorriso veio aos lábios sensuais e ela se aproximou em um andar provocante, movendo os quadris sinuosamente, as mãos nos bolsos do casaco. Ela se debruçou ao lado de Maite, fitando Any nos olhos.

- Ora,ora, quem encontro aqui! Minha querida filha e sua amiga Any! Mas que surpresa! – Disse, com uma ponta de sarcasmo na voz.

Any saiu de seu enlevo com esforço e sorriu, estendendo a mão, antes que Maite falasse alguma grosseria à Dulce.

- Como vai, signora Saviñón? Aceita sentar em nossa mesa?

Dulce apertou sua mão e Any sentiu um arrepio percorrer seu corpo, ao tocar naquela mão macia e quente. Dulce olhou para Maite, que ainda a fitava em silêncio, pálida pela surpresa.

- Não vou incomodar?


 


- Claro que não, signora Saviñón, sente-se por favor.

O maitre puxou a cadeira para Dulce sentar e ela sentou diante de Any entrelaçando os dedos longos, com unhas pintadas de uma tonalidade discreta.

- Estou surpresa de encontrá-las juntas! Maite disse-me que você estava em Roma! – Comentou Dulce, sorrindo e piscando um olho para ela.

- Oh...eu estive em Roma e voltei ontem. Aceita uma taça de vinho, signora Saviñón?

Dulce riu com sua risada sensual.

- Aceito, mas peço que me trate simplesmente por Dulce. Signora Saviñón é um modo que apenas meus criados e estranhos me tratam. E você é uma... amiga de Maite.

Anahí enrubesceu, percebendo a ironia na voz de Dulce. Fez um gesto e o garçom veio já com outra taça, na qual serviu Dulce. Ela a ergueu, numa saudação.

- Ao nosso reencontro, Any.

Maite então saiu de seu mutismo:

- Você marcou encontro com Alfonso aqui?

Dulce a fitou com naturalidade e bebeu mais um gole de vinho antes de responder:

- Não. Eu estava passando e deu-me vontade de almoçar aqui.

Ela olhou para Any com aqueles olhos maravilhosos, passando a beira da taça nos lábios. Any olhou para Maite. Ela a fitava com um olhar ciumento e Any sorriu, fingindo não perceber.

- Então, vamos fazer os pedidos da comida? – Perguntou.

- Sim, vou escolher – Disse Maite secamente, enfiando a cara no menu, visivelmente contrariada.

Any fitou Dulce. Ela lhe piscou o olho, com ar divertido.

- O que vai escolher Dulce?

- Humm.sei que todos os pratos daqui são deliciosos. Escolha para mim, Any.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí sorriu e olhou o menu. Tinha uma lista extensa. Olhou-a indecisa. Estava nervosa sentada ali entre Dulce e Maite, com medo de deixar transparecer o que sentia por Dulce à Maite. Suas mãos tremiam. A perna de Dulce tocou a sua, por baixo da mesa, causando-lhe um arrepio. Ergueu os olhos por cima do menu. Ela a fitava maliciosamente, com um ligeiro s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais