Fanfics Brasil - Capitulo 24 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 24

1244 visualizações Denunciar


Anahí voltou-se e viu Maite aproximar-se. Ela percebeu o ciúme luzindo nos olhos da garota e suspirou.

- Any, esqueceu de mim? – Disse ela, sentando-se ao seu lado sorrindo.

Anahí fitou-a franzindo o cenho. Maite não tomava jeito!

- Não Mai. Estou conversando com Sofia, conhece-a?

Maite fitou Sofia com um sorriso sarcástico.

- Claro, é a confidente de Dulce. Como vai, Sofia?


- Bem, Maite. E seu namorado, não veio com você?

- Meu namorado? Refere-se à Guido?

- Esse mesmo.

Maite deu uma risada sarcástica.

- Sofia, você está muito desatualizada! Eu terminei com Guido há mais de um ano!

- E está com quem, agora?


- Sofia, está confundindo-me com Dulce! Ela quem troca de amantes como quem troca de roupa! Você é sua confidente, então diga: com qual desses homens ela vai levar para a cama hoje? Por que Alfonso não está aqui, então ela já deve tê-lo substituído por outro! Ela não fica sem homem, tem furor uterino!



Anahí olhou para Maite com a ira brilhando em seus olhos. Chegou a odiá-la, nesse momento. Sua voz saiu embargada pela raiva, sem poder controlar-se:

- Como pode falar assim de sua mãe, Maite? Você é podre, asquerosa!

Maite a fitou assustada. Viu o ódio brilhando nos olhos de Anahí, que se ergueu e falou entre dentes:

- Estou com nojo de você, garota ridícula!

E ela afastou-se em passos largos, tremendo de raiva. Como ela ousava falar assim de Dulce? Aquela garota idiota, que nem chegava aos pés de Dulce! Lamentava que Sofia houvesse presenciado a cena, mas não pudera se conter. Como podia Maite ser tão maldosa, falar como se Dulce fosse uma cadela no cio, capaz de deitar com o homem que estivesse mais próximo!
Parou em um canto e olhou em volta. Lá estava Dulce, conversando com um casal de amigos. Ela voltou-se como sentindo o seu olhar e a viu. Disse alguma coisa para o casal e veio ao seu encontro.

- O que houve Any? Está com uma expressão tão transtornada! – Disse suavemente, fitando-a com preocupação.

- Maite aborreceu-me – Declarou, tentando se acalmar.

- Maite? O que ela disse ou fez?

- Ela falou-me coisas desagradáveis e a deixei com Sofia – Explicou sem querer revelar à Dulce as palavras de Maite, para não a aborrecer.

- O que ela disse Any? Algo sobre nós?

- Não!... Ela ficou com ciúmes de mim e Sofia – Mentiu.

- Oh... Não ligue para o que ela diz Any. Amanhã venha encontrar-se comigo aqui. Ela irá para a faculdade e nós teremos toda à tarde para fazer amor – Disse Dulce baixinho, pegando-a pelo braço.


 


Any fitou aqueles olhos e sentiu um arrepio de desejo. Sorriu.

- Dul... Queria ter você hoje, não amanhã.

Dulce sorriu sensualmente, os olhos semi-cerrados.

- Hoje é impossível, Any. Amanhã... Quero deixá-la com bastante vontade...

- Já estou Dul...

- Amanhã terá mais...

- Sádica...

Dulce olhou além dela e deixou de sorrir, franzindo o cenho.

- Oh! Poncho acabou de chegar! Ele havia me falado que ia passar esse fim de semana em Roma, à negócios... Nem o convidei para o jantar... Que chateação! Tenho que ir falar com ele, Any. Depois falo com você.

Any ficou olhando Dulce ir até a entrada do salão. Poncho havia chegado com Christopher, ambos vestidos com trajes à rigor. Alfonso beijou Dulce no rosto e ela apertou a mão de Christopher.
Any sentiu o ciúme dominá-la. Alfonso, o amante oficial de Dulce, estava ali! E ela tinha que aceitar ser relegada a segundo plano! Ele ia dormir com ela!


Dulce aproximou-se com os dois. Ela não parecia à vontade. O sorriso parecia falso, os olhos frios.

- Alfonso, lembra-se de Any? – Perguntou ela, parando diante de Any.

Poncho pegou a mão que Any estendeu e a levou aos lábios.

- Como poderia esquecer uma jovem tão bela? Como vai, Any?

Any sorriu com esforço e desprendeu a mão.

- Vou bem, obrigada, Alfonso.

Christopher adiantou-se e segurou a mão de Anahí, fitando-a friamente.

- Olá, Any. A última vez que nos vimos eu não tive sorte, mas hoje já sei como conquistar a bela Maite.

- É mesmo? Boa sorte, então. Faço votos que tenha sucesso – Disse Anahí, com indiferença, ainda cheia de raiva de Maite – Ela está ali naquele canto com Sofia – Disse, indicando com o queixo.

- Com licença, Any. Vou apresentar Poncho a alguns amigos meus que ele não conhece. Depois nos falaremos mais – Disse Dulce, séria.

- Tudo bem, Dulce – Disse Any, afastando-se.


 


Ela foi para o outro extremo do salão e pegou uma taça de champanhe com o garçom. Ficou ali observando Dulce de longe, apresentando Alfonso aos amigos. Estava ficando furiosa. Poncho era o amante oficial, que Dulce se orgulhava que podia ser apresentado aos amigos como seu amante, noivo, etc... Enquanto ela era a amante escondida, que devia ser disfarçada em amiga, a amante que Dulce não tinha coragem de apresentar aos amigos como tal. O pequeno segredo sujo dela.
Bebeu outra taça, afogando na bebida sua raiva e ciúme.


No extremo do salão, Maite chorava no ombro de Sofia. A reação de Any às suas palavras contra Dulce fora demais para ela. O ódio que vira brilhar naqueles olhos e aquelas palavras duras que Any havia dito a desesperaram, mas também a revoltaram. Anahí havia falado que ela era podre! Que estava com nojo dela! E tudo por causa de Dulce! Ela não a queria mais, devia estar interessada em Dulce, para ter se revoltado tanto! Mas ia vingar-se daquele desprezo!
Sofia a afastou suavemente e ergueu seu rosto com a mão, fitando seus olhos.

- Maite, você e Any são amantes, não?

Maite a fitou assustada, parando de chorar.Sofia sorriu.

- Não fique assustada, entendo você. Isso é mais comum do que pensa, conheço várias mulheres que são lésbicas. No mundo da moda há muito disso. E você com Any, percebi logo. Vocês chegaram juntas e notei seus olhares ciumentos quando Any conversava comigo. E agora está aí chorando porque ela a ofendeu.


 


- O que devo fazer Sofia?- Perguntou, com um fio de voz – Há tempos tenho notado que Any mudou. E agora, disse-me aquelas palavras horríveis! 

- Reaja. Não adianta chorar, garota. Digo isso por experiência própria.

- Reagir como? Que posso fazer?

- Minha querida, use as armas que você puder. Se suas lágrimas não comovem Any, mude de atitude. Talvez ela esteja muito confiante de seu amor. Passe a ser mais fria. Provoque ciúmes nela. Finja interessar-se por outra pessoa. Se ela gostar de você, ela voltará correndo para os seus braços, pedindo outra chance!

- Mas, e se ela não ligar e não voltar?


 


Sofia sorriu da pergunta ingênua. Pobre Maite, estava competindo com Dulce, uma mulher que sabia conquistar qualquer um! Ou qualquer uma... Mas queria que Maite reagisse. Quem sabe ela se desligasse de Any, tendo outra pessoa...

- Mai, se isso não der certo, então você terá certeza que não vale à pena gastar seu tempo com ela e partirá para outra! Seja esperta, garota!

Maite enxugou os olhos com as mãos e a fitou decidida.

- Tem razão, Sofia. Any está muito segura do meu amor. Pois vou mudar isso! Ela vai ver como é ruim sentir ciúmes!

Nesse instante, Christopher chegou. Maite o fitou como se ele fosse sua tábua de salvação.

- Christopher! Que prazer, vê-lo aqui! – Disse, sorrindo para o rapaz.

Ele sorriu, satisfeito com o bom acolhimento de Maite.

- Olá, Maite...Está linda...

Sofia ergueu-se do sofá. 

- Bem, Maite, até logo. Deixo-a em boa companhia.

Maite ergueu-se também.

- Até logo, Sofia, e obrigada.

Sofia sorriu e afastou-se. Christopher a fitou timidamente.

- Eu estava ali no canto observando-a há um certo tempo. Fiquei com receio de aproximar-me porque vi que você estava chorando e bastante transtornada. Só quando notei que parou de chorar resolvi me aproximar. Não quis chegar em um mal momento... Posso saber por que estava chorando?

Ela pegou a mão do rapaz e a apertou, sorrindo, pensando que ali estava o instrumento de sua vingança. Any iria ver!

- Bem, eu estava chorando por alguém que não merece... E adorei ver você aqui. Estou percebendo que estava perdendo meu tempo, podendo estar com uma pessoa tão agradável como você...


 


Christopher sorriu eufórico. A bela Maite estava claramente flertando com ele! Aquele era seu dia de sorte! Desde que a conhecera, não a tirava da cabeça. Mas não havia mais procurado ela por causa do fiasco do dia em que se conheceram. Havia sido um bobo diante de Maite e Any. Mas hoje resolvera aparecer, acompanhando Alfonso. E parecia que sua sorte estava mudando! 
Ele ofereceu o braço à ela, galanteador.

- Bela Maite, seja meu par essa noite e vamos nos conhecer melhor!

- Com prazer, Christopher!


 


Anahí estava na quinta taça de champanhe quando resolveu ir ao terraço tomar um pouco de ar fresco. A noite estava fria, mas precisava ficar só. Não agüentava mais ver Dulce ao lado de Poncho. Foi até a porta envidraçada e a abriu. Saiu para o terraço e encostou a porta. Não pretendia demorar ali, apenas respirar ar puro para combater o efeito da bebida.
Ouviu um gemido baixo à sua esquerda e sorriu. Alguém estava namorando no terraço. Ainda bem que eles não a estavam vendo, atrás de uma estátua de bronze em tamanho natural. 

- Maite... Você está me deixando louco...

Anahí teve um choque ao ouvir a frase, dita pela voz excitada de um homem. Não era possível! Tinha que ver com seus olhos! Devia ser outra Maite!
Ela esticou o pescoço, olhando. E viu algo que a fez ficar boquiaberta, imóvel.
No outro extremo do terraço, viu Maite e um rapaz agarrados em um abraço. Ele estava de costas para Any, e podia ver o rosto de Maite sobre o ombro dele, passando a língua na orelha dele, as mãos segurando a cabeça do rapaz.
Ele afastou-se um pouco e olhou para o rosto de Maite, voltando-se um pouco de lado. Any percebeu que a mão direita dele estava dentro do decote de Maite. Ela gemeu e o beijou ardentemente. Depois, desprendeu a boca para dizer:

- Quero que me possua agora Christopher


 



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Quero que me possua agora Christopher   - Aqui? Não é perigoso? - Dane-se o perigo! Eu quero agora!  Eles falavam baixinho, mas dava para Any ouvir. Anahí ouvia e via tudo imóvel, como que grudada no chão. A incredulidade a tornava sem ação. Podia esperar tudo de Dulce, mas de Maite! E ficou ali vendo Maite so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais