Fanfics Brasil - Capitulo 25 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 25

942 visualizações Denunciar


- Quero que me possua agora Christopher


 


- Aqui? Não é perigoso?


- Dane-se o perigo! Eu quero agora! 



Eles falavam baixinho, mas dava para Any ouvir. Anahí ouvia e via tudo imóvel, como que grudada no chão. A incredulidade a tornava sem ação. Podia esperar tudo de Dulce, mas de Maite!
E ficou ali vendo Maite sob a luz da lua cheia abrir a calça de Christopher, colocar para fora o sexo já ereto e o acariciar lentamente, fitando o rapaz com um sorriso.

- Oh, Maite! Sua mão é deliciosa... – gemeu o rapaz – Mas quero entrar em você...

- Chris, espere...vou tirar minha calcinha...

Maite afastou-se um pouco, levantou a saia e desceu a calcinha pelas pernas, retirando-a e entregando ao rapaz. 

- Ponha no bolso. Depois que acabarmos me dê – Disse ela.

Christopher riu baixinho.

- Você pensa em tudo, Maite...

- Anos de prática... Venha...

Ela ergueu a saia e encostou na mureta. Christopher se aproximou e arremeteu contra ela, que ergueu uma perna e rodeou a coxa do rapaz. Maite rodeou o pescoço dele com os braços, os olhos fechados, gemendo baixinho. O rapaz começou a dança do sexo, movendo-se contra Maite com estocadas firmes.

- Ohhh, Chris! Com mais força! Mais fundo! – Gemeu Maite.

Anahí sentiu uma náusea forte dominá-la. Queria sair dali correndo, mas continuava imóvel, vendo aquela cena inacreditável. Maite, a doce Maite, a ingênua Maite, a garota que jurava amá-la, ali, se entregando à um rapaz que mal conhecia! Vagabunda! – Pensou, sentindo ódio e nojo, suas mãos se contraindo de ira.
Uma mão pousou em seu ombro. Any voltou-se como um autômato. Nada mais a assustaria. Era Sofia, que a fitou com gravidade, falando em seu ouvido:

- Venha, Any. Vamos sair daqui.


Anahí seguiu Sofia sem reação. A cena a deixara primeiro chocada, incrédula, depois com ódio e nojo. E finalmente, sentindo uma profunda decepção, enojada em ver Maite se entregando à Christopher. A náusea se intensificou. Colocou a mão na boca e Sofia percebeu o que sentia e a conduziu rapidamente ao lavabo perto do salão. Ela correu até o reservado e vomitou no vaso sanitário todo o champanhe que havia consumido. Sofia trouxe uma toalha de papel e lhe estendeu, fitando-a preocupada. 
Any passou a toalha na boca e recostou na parede.

- Espere aqui, Anahí. Vou buscar uma água mineral para você – Disse Sofia, saindo do lavabo.

Any ficou ali imóvel, pensando no que havia visto. Como podia Maite ter feito isso com ela? Traí-la tão despudoradamente? 
A verdade a atingiu como um balde de água fria: Ela a traiu do mesmo jeito que você a traiu, hipócrita! Se Maite era uma pu*ta, ela não era melhor!
Não era igual! Ela estava apaixonada por Dulce, Maite mal conhecia Christopher! 
Mas quando foi para a cama com Dulce, também mal a conhecia – Veio o pensamento, combatendo sua desculpa. 
Sofia tornou a entrar, com uma garrafa de água mineral na mão. Entregou para ela, ainda fitando-a preocupada.

- Tome, vai sentir-se melhor...

Anahí foi até o lavatório e tomou um longo gole da água e fez um bochecho, lavando a boca. Depois, tomou o resto da garrafa. Lavou as mãos e fitou Sofia sombriamente.

- Já estou bem. Acho que bebi demais e com aquela cena nojenta que vi... – Disse, com voz trêmula – Como pude achar que Maite era uma garota ingênua? Ela é uma traidora!

Sofia cruzou os braços, se recostando na parede.

- Any, eu tenho uma parcela de culpa por Maite ter agido assim. Maite ficou muito magoada com as coisas que você disse para ela e começou a chorar. Eu sugeri que ela provocasse ciúmes em você, que reagisse. Ela apenas fez o que sugeri.


 


Anahí fitou Sofia surpresa.

- Maite lhe falou de nossa relação?!

- Não, Any, eu percebi. Só uma idiota não perceberia o ciúme dela por você. Ela apenas confirmou. Estava muito abatida e perguntou o que devia fazer. Ela só fez isso com Christopher para meter ciúmes em você.

Any deu uma risada amarga.

- Para meter ciúmes em mim?! Essa é boa! Ir para o terraço e entregar-se à Christopher é para fazer-me ciúmes? O que pensa que sou, Sofia, uma idiota? Meter ciúmes é apenas fingir interesse por alguém, é insinuar algo que não será concretizado, na frente da pessoa a quem se quer provocar. O que Maite fez foi uma nojenta traição! Eu estou enojada! Só não fiz um escândalo porque não sou uma pessoa baixa! E respeito a casa de Dulce!

- Acalme-se, Any! Está quase gritando! Ela está é se vingando de você! 

Any a encarou com os olhos brilhando de raiva.

- Se vingar de quê? Do que eu falei? É verdade! Ela só faltou chamar Dulce de cadela no cio! Não justifique o ato de Maite, ela apenas quis trepar com Christopher!

- Any! Não seja injusta, você a está traindo com Dulce! Acha que tem moral para condenar Maite, uma garota desorientada? – Disse Sofia, com reprovação.

Anahí ficou rubra de vergonha. A verdade lhe foi jogada como uma bofetada. Baixou os olhos, incapaz de fitar Sofia, analisado as palavras dela. Realmente, ela também tinha sua culpa. Mas nunca dissera à Maite que a amava! Já tentara terminar com ela muitas vezes, Maite quem não aceitava! E agora, fizera aquela traição!
Respirou fundo, tentando acalmar-se e pensar com sensatez.

- Está bem... Então, ela e eu estamos quites. Você tem razão, Sofia. Não posso condená-la. Mas também não tenho mais motivo para continuar uma relação com ela, por pena de ferí-la. Maite mostrou que não é tão frágil como eu pensei, ela vai superar nossa separação. Nada como um novo amor para esquecer o antigo, não dizem isso? Christopher vai fazê-la esquecer-me. Maite não é o que eu pensava, é apenas outra mulher que sabe também enganar.


- Dio mio! Você, Any, é uma Casanova de saias! As mulheres correm perigo à sua volta! Conquistou até Dulce, uma heterossexual convicta! Graças a Dio, não gosto de mulher! Nunca me envolvi nisso!



Any a fitou desafiadoramente, recuperando um pouco de seu amor próprio e auto-confiança, feridos pelo ato de Maite.

- Não se envolveu porque não gosta mesmo, ou por falta de oportunidade?

Sofia sorriu para Any sedutoramente.

- Bem... Talvez, porque não tinha encontrado alguém que mexesse com meus hormônios...

Any a encarou confusa.

- Não tinha? Então, encontrou?

Sofia se aproximou dela e passou os braços ao redor de seu pescoço. Anahí a fitou surpresa.

- Sabe que você despertou minha curiosidade? Por que Dulce está apaixonada por você, Any? O que você tem que deixa as mulheres loucas? Nunca vi Dulce assim como está! E Maite! Ela também só gostava de homens, até conhecer você!

Any tentou se desvencilhar, sem ser grosseira. Só faltava isso! Sofia, a melhor amiga de Dulce, jogando charme para cima dela! Maldição, Dulce estava com Alfonso, Maite com Christopher, e ela? Com uma mulher querendo matar sua curiosidade? 

- Sofia... Pare com isso. Minha vida já está complicada demais – Disse, fitando-a séria.

- Quero apenas um beijo... Quero ver o que sinto beijando uma mulher... – Disse Sofia, fitando-a sedutoramente, seu hálito quente batendo em seu rosto.

Anahí a fitou pensativamente. Ali estava uma mulher bonita, elegante, charmosa, que estava se insinuando para ela beijá-la. Em um passado recente, não hesitaria em cair na tentação. Mas agora, só conseguia sentir interesse, paixão, por Dulce. Ninguém mais a interessava.


Sofia interpretou seu silêncio mal. Pensou que Any havia concordado e esmagou os lábios nos dela, em um beijo impetuoso.

- O QUE É ISSO?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia soltou Any, e ambas se voltaram assustadas com aquela pergunta jogada em um tom furioso. Dulce as olhava com os olhos luzindo de cólera, vermelha, com os punhos cerrados, como se quisesse esmurrá-las. Anahí a fitou sentindo uma satisfação enorme em perceber o ciúme naquele olhar. Sentiu-se compensada da sua angústia de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais