Fanfics Brasil - Capitulo 26 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 26

63 visualizações Denunciar


Sofia soltou Any, e ambas se voltaram assustadas com aquela pergunta jogada em um tom furioso. Dulce as olhava com os olhos luzindo de cólera, vermelha, com os punhos cerrados, como se quisesse esmurrá-las.
Anahí a fitou sentindo uma satisfação enorme em perceber o ciúme naquele olhar. Sentiu-se compensada da sua angústia de vê-la com Alfonso no salão. Esqueceu de Maite, de sua traição, apenas fitando aquele rosto de beleza clássica. E nesse momento reconheceu que estava louca de amor por aquela mulher fascinante. Fingindo uma calma que não sentia, pegou um papel toalha e passou na boca manchada de batom. Já Sofia olhava para Dulce com ar culpado.

- E então? – Perguntou Dulce entre dentes, fitando Any furiosa – Estou esperando uma explicação! 

- Dulce, a culpa é toda minha... – Disse Sofia, com voz trêmula - Eu apenas...

- Saia, Sofia – Cortou Anahí, se recuperando – Eu vou explicar tudo à Dulce.

Sofia não esperou outra sugestão. Saiu rápida, de olhos baixos, como um cão com o rabo entre as pernas.

Dulce avançou e esbofeteou Any com força. Anahí cambaleou e a encarou de um jeito que enfureceu Dulce mais. Ela a pegou pelos pulsos, sacudindo-a por eles, o rosto contraído fitando-a de perto.

- Sua vagabunda! – Jogou Dulce, com a voz embargada, os olhos frios como gelo – Você é uma cadela! Não pode ver uma mulher, que dá em cima! Eu odeio você! Odeio!

- Dulce! Não tive culpa! Ela beijou-me sem eu esperar! – Disse, encarando-a com a paixão impressa em seus olhos – Será que não percebe que não consigo me interessar por ninguém desde que a conheci? Eu estou louca por você, Dulce!


 


Dulce viu o fogo em seu olhar e parou de sacudí-la, fitando-a indecisa.

- Não minta para mim, sua mentirosa!

- Dulce, por favor, solte minhas mãos... Porque eu quero abraçá-la, acariciar esse rosto lindo... Dul, eu a desejo tanto... Como pode pensar que estou interessada em Sofia? Ela não chega aos seus pés!

Dulce soltou-a, acalmada pelas palavras de Any. Viu naqueles olhos a paixão brilhando e a fitou com o cenho franzido.

- Por que Sofia a beijou?

- Por uma idiotice. Ela queria satisfazer uma curiosidade, como seria beijar uma mulher.

Os olhos de Dulce a fitaram com um brilho de ira.

- Que desculpa idiota é essa? Eu sei que Sofia não é uma santa, mas ela não é acostumada a beijar mulheres por curiosidade! E ela não sabia que você gosta de mulher, para fazer isso!

- Dulce! Ouça! Ela sabe de mim e Maite, e sabe de mim e você! Ela percebeu tudo! E Maite queixou-se de mim com ela, e por sugestão de Sofia, resolveu me provocar ciúmes! Só que a provocação dela foi longe demais! Eu a vi lá no terraço com Christopher, trepando!

Dulce a encarou atônita. 

- O que está me dizendo? Não é possível! Não minta, Any!

Anahí encarou Dulce com gravidade.

- Eu vi, ninguém me disse! Sofia também viu. Ela quem me tirou dali, eu estava imóvel, sem reação, como uma idiota! Ela trouxe-me para cá.

Dulce leu em seus olhos a verdade. Olhou-a atordoada.

- Maite fez isso? Estou perplexa! Ela surpreendeu-me! Nunca pensei que ela pudesse traí-la, Any.

Anahí fez um ar de desprezo. 

- Aquela carinha ingênua esconde uma galinha, Dulce. Eu devia ter imaginado. Quando a conheci, ela andava com uma turma da pesada. Mas achei que era apenas uma garota desorientada! Mas, quer saber o que penso disso que aconteceu hoje? Acho ótimo! Ela deu-me um bom motivo para deixá-la!


 


O olhar de Dulce se estreitou, fitando-a com ciúme.

- E você se sentiu livre para sair beijando outras mulheres, não? Na minha casa! Debaixo de meu nariz! Ah, eu mato você, Anahí!

Ela tentou esbofeteá-la novamente, mas Any a abraçou com força e a encostou na parede, espremendo-se contra ela e a fitando apaixonadamente.

- Dulce, eu a desejo! Só quero você! – Disse, em tom apaixonado. E a beijou com força, não resistindo mais à emoção de ver Dulce tão transtornada de ciúmes. Beijou-a com uma paixão intensa, quase mordendo-a. As mãos apertaram os seios de Dulce, desceram pelo corpo, numa carícia arrebatada.

Dulce parou de resistir, cedendo ao desejo que a dominou. Pegou Any pelos cabelos, enfiando a língua em sua boca, sugando, acariciando arrebatadoramente. Desprendeu a boca e a fitou com os olhos luzindo como duas tochas de fogo.

- Any, meu demônio delicioso...quero você...quero você me tocando, me apertando em seus braços... oh Any, Any... – Disse, fora de si, beijando-a pelo rosto, no pescoço, no queixo.

Anahí estava perdendo a cabeça quando ouviu vozes se aproximando. Afastou-se de Dulce precipitadamente e ela a fitou surpresa, mas logo entendeu a causa do seu afastamento e se enfiou no reservado, fechando a porta. Logo depois, Sofia entrou com uma mulher, que olhou em volta.

- Oh, bem que você disse que minha irmã não estava aqui. Vou procurá-la no terraço - Disse a mulher – Mas já que vim aqui, vou retocar a maquiagem.

A mulher pegou o batom na carteira prateada e retocou os lábios. Any se recostou na parede, fingindo esperar o reservado desocupar. Sofia a fitou sorrateiramente, sorriu e saiu com a mulher. Any entendeu. Ela viera acompanhando a mulher, falando alto, para Dulce e ela não serem surpreendidas pela mulher numa situação embaraçosa. 
Any falou para Dulce, através da porta:

- Pode sair. Elas já foram.


 


Dulce abriu a porta e saiu do reservado, sorrindo divertida.

- Viu o que fez seu demônio? Provocou-me e quase fomos surpreendidas agarradas, começando a fazer amor! Vou sair... E amanhã vai explicar-me direitinho porque você e Sofia estavam se beijando!

Dulce saiu e Any suspirou, se fitando no espelho. Sua boca estava toda manchada pelo batom de Dulce. Limpou com o papel toalha, pensando se a mulher havia reparado nisso. Saiu do lavabo e viu Sofia perto, a aguardando com olhar preocupado. Ela se aproximou e perguntou com voz receosa:

- Dulce está com raiva de mim?

- Não creio, Sofia – Sorriu Anahí – Na verdade, ela achou que fui eu quem a beijei. Mas não está com raiva. Ela está mais abalada por saber o que Maite me fez.

- Oh, grazie, Dio! Não quero perder a amizade de Dulce! Não sei o que me deu em querer beijar você, Any! Não sou lésbica! Foi uma curiosidade idiota!

Any riu da cara arrependida de Sofia. Ergueu as sobrancelhas com ar divertido.

- Cuidado, hein! Sua curiosidade pode levá-la a passar por situações desagradáveis! Não é toda mulher gay que é provocada como fui e se conforma depois com uma desculpa de mulher arrependida! Felizmente para você, estou apaixonada por Dulce e somente ela me interessa.

Sofia a fitou envergonhada.

- Desculpe-me, Any. Fui uma idiota. Mas prometo que não vou perturbá-la mais. Você tem um caso com Dulce e como amiga dela, tenho que respeitar isso. Aliás, você também está com Maite! Que mulher complicada!

Anahí parou de sorrir, encarando Sofia com o cenho franzido.

- Estava com Maite! Estava! – Disse, com o dedo em riste para Sofia – Amanhã eu vou resolver essa situação insustentável! Maite, para mim, já é passado!

- Bem, espero que tudo saia bem para você! Sabe que Maite não vai aceitar ser dispensada passivamente. Ela tem um temperamento difícil, você sabe...

- Bem, não é nada que eu não possa manejar...


 


Sofia a fitou gravemente. 

- Espero que sim, Anahí. Venha, vou apresentar você aos meus amigos. 

Sofia avançou com Any para o salão. Lá estava Dulce com Alfonso, conversando em uma roda de convidados. E lá estava em outro canto Maite sentada em um sofá, com Christopher ao seu lado, de mãos dadas. Anahí virou o rosto, enojada. Teve vontade de ir embora, mas não podia permitir Maite estragar com o motivo que a trouxera ali. Assim, juntou-se com Sofia aos amigos dela.
Finalmente, o jantar foi servido. Os convidados se sentaram diante da imensa mesa do século XVI com castiçais de prata, finíssima porcelana de Sèvres e talheres de prata, complementando com taças de cristal com o brazão dos Saviñón. Os garçons começaram a servir o prato de entrada: Salmão ao vinho branco, grelhado, com maçã. 
Os lugares na mesa estavam demarcados com cartões e Anahí viu-se sentada à esquerda, e Alfonso, à direita de Dulce. Maite ao lado de Alfonso, com Christopher. Sofia ao lado de Anahí. Estava claro que aquela arrumação havia sido feita à última hora, mas Any se alegrou pela preocupação de Dulce ter evitado dela sentar ao lado de Maite. Com a raiva que estava de Maite não daria certo.
No meio do jantar, Dulce se ergueu e falou sorrindo, com uma taça na mão:

- Amigos, quero aproveitar a oportunidade de fazer um brinde à uma amiga e talentosa pintora que breve vai se lançar no mercado das artes, mostrando seu trabalho na Galeria Da Vinci. Peço que prestigiem sua vernissage com sua presença, para conhecer o seu trabalho. Os convites breve chegarão às suas mãos, mas estou antecipando o evento para que fiquem atentos à essa nova artista: Anahí Puente Portilla. Proponho um brinde à ela – Disse, indicando Any com a mão, em um gesto eloqüente. -Ao sucesso de Anahí! – Dulce brindou, erguendo a taça.


 


Todos os convidados, com exceção à Maite, brindaram. Any se ergueu e agradeceu a todos, logo voltando a sentar. Odiava ser o centro das atenções.
Quando o jantar terminou, uma hora depois, Anahí se ergueu e se aproximou de Dulce para se despedir. Ela tinha visto Maite sair com Christopher e isso a aliviou. Não iria encontrar ela em casa, quando chegasse. É claro que ela ia para um motel com Christopher, completar o que haviam iniciado ali.
Dulce a pegou pelo braço e disse à Poncho, que conversava com um amigo dela:

- Poncho já volto. Vou acompanhar Any até seu carro.

Ele assentiu e apertou a mão de Anahí, sorrindo e dizendo:

- Buona notte, Any. Foi um prazer rever você. Estarei em sua vernissage.

Any apertou a mão dele, sorrido com esforço, com ciúme de Dulce.

- Obrigada, Alfonso. Até breve. 

Elas saíram e Any fitou Dulce com ar sombrio.

- Alfonso vai dormir com você, não é, Dulce? – Perguntou, com voz baixa.

Dulce a encarou com um olhar preocupado.

- O que posso fazer, Any? Ele estranharia se eu o mandasse embora sem um bom motivo.

- É isso, Alfonso tem todos os direitos, não é? Ele é o amante oficial, com quem você não se envergonha de ser comprometida! – Disse Any, com amargo sarcasmo.

Dulce a encarou com tristeza.

- Por favor, Any, não briguemos mais. Essa noite já houve bastante confusão. O que vai fazer, em relação à Maite? Vai mesmo terminar com ela?

Anahí a encarou.

- O que acha, que sou uma idiota? Não viu ela saindo com Christopher? Ela deve ter ido para um motel com ele. Mas amanhã vou resolver essa situação.


- Any, vá com calma... Maite é temperamental, estressada... telefone para mim se houver algum problema. Poderá vir aqui amanhã?


- Pretendo vir. Mas vamos ver o que acontecerá amanhã, quando eu conversar com Maite. Provavelmente ela virá para sua casa, e eu não poderei vir aqui. Quando ela sair de minha casa, telefonarei para você. Mas agora, posso pedir uma coisa?



Os olhos de Dulce se fixaram nos seus com calor.

- Peça, Any. Apesar do seu beijo em Sofia, vou atendê-la, porque não negaria um pedido seu.

Anahí parou ao lado do seu carro e fitou Dulce nos olhos.

- Não durma com Alfonso. Não se dê a ele. Guarde-se para mim – Pediu, com humildade.

Dulce sorriu. Olhou para cima. Alfonso as observava do terraço, fumando um cigarro.

- Any... Queria beijá-la agora, nessa boca deliciosa, mas não posso, Poncho nos observa – Disse, inclinando-se e beijando Any no rosto, rapidamente.

Any abriu a porta do carro e entrou. Ligou o motor e olhou para Dulce, que a observava em silêncio.

- Até amanhã, Dulce.

- Até amanhã, Any. Dirija com cuidado.

Anahí engrenou a marcha e saiu da Villa em marcha lenta. Ultrapassou os portões e imprimiu velocidade no carro.

- Que noite! – Suspirou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí dormiu mal. A tortura de pensar se Dulce havia atendido ao seu pedido ou não. Será que havia resistido ao desejo de Alfonso? Tinha suas dúvidas. Maite também passou por sua mente torturada. Ela era mais uma prova que não devia confiar em uma mulher. A traição dela fora baixa. Se tivesse uma atração p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais