Fanfics Brasil - Capitulo 34 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 34

21 visualizações Denunciar


Anahí resolveu não voltar para casa. Ir para lá como estava se sentindo, ficar sozinha, enquanto Dulce estava acompanhada por Alfonso, que provavelmente iria dormir com ela? Não!
Lembrou de sua amiga, Flávia. Não a via desde que se envolvera com Maite. Ela era uma moça agradável e divertida, iria tirá-la de sua tristeza. Gostava muito de Flávia, mas Maite a havia afastado com seus olhares ciumentos e mau humor quando as via juntas e Flávia havia decidido se manter afastada de Any enquanto ela estivesse com a ciumenta garota.


Any parou sob a luz de um poste e discou o seu telefone celular. Flávia atendeu e quando Any se identificou, ela falou com alegria:

- Any! Que bela surpresa! Come stai, amici?

- Flávia, queria muito ver você. Não quer sair comigo? Poderíamos ir à um restaurante, jantar e conversar.

- Você está só?

- Sim. Não estou mais com Maite, se é isso que quer saber.

Flávia notou a tristeza na voz de Anahí e falou com sinceridade:

- Estou com saudades de você, amiga. E é claro que aceito seu convite! Você está onde, em casa?

- Não, estou em meu carro, à uns dez minutos de sua residência. Que tal eu passar aí e pegá-la?

- Eu já estou pronta, acabei de chegar da rua. Vou pegar minha bolsa e esperar você na portaria do prédio. Você apenas busine, está bem?

- Tutto bene, Flávia. Ciao.

Anahí ligou o carro e dirigiu-se para a rua de Flávia. Quando chegou, ela já estava na portaria. Viu seu carro e veio ao seu encontro, sorridente. Any a fitou com um sorriso saudoso. Flávia era uma de suas raras amigas, do tempo da faculdade que estudavam. Ela havia se formado em biologia marinha, e vivia com uma advogada. Cabelos negros anelados e olhos castanhos claros, era muito bonita e simpática.
Ela entrou no carro e deu um abraço apertado em Any.

- Olá, Any! Como vai sua vida? – Disse afastando-se e a fitando sorrindo. Any retribuiu o sorriso, respondendo:

- Um caos, Flávia. E você, como está com Luccia?

- Muito bem, graças à Deus. Ela viajou essa semana para visitar os pais e estou contando as horas para sua volta.

- Quando ela chegar, diga que mandei lembranças. 

- Pode deixar. Vamos ao Il Verrocchio, perto da Ponte Vecchio?

- Boa escolha. Vamos, sim.


 


Any saiu em velocidade moderada . Flávia foi falando sobre seu trabalho como bióloga e Any a ouviu interessada. Achava uma profissão belíssima, estudar e ajudar a fauna marinha em seu habitat. 
Chegaram ao restaurante e sentaram em uma mesa que dava vista para o rio. Any pediu uma garrafa de vinho branco e Flávia a fitou com ar pensativo.

- Você está diferente, Any. Parece triste... Quem conseguiu abalar esse coração inatacável?

Any tomou um gole do vinho e suspirou, fitando a amiga. 

- Uma mulher muito especial, Flávia. Estou apaixonada.

- Mas isso é muito bom! Finalmente, voltou a entregar seu coração à alguém! Mas, por que está triste? Ela não corresponde ao que sente?

- Bem... Não sei... Vou contar tudo à você.

E Anahí contou tudo à espantada Flávia. Quando terminou, ela colocou a mão no rosto, fitando-a admirada.

- Per la Madonna, Any! Mãe e filha, apaixonadas por você! Any tem idéia da encrenca em que se meteu?

- Tenho, Flávia.. .mas não posso renunciar à esse amor. Eu amo Dulce. E vou lutar para ficar com ela, mesmo depois dela ter desconfiado de meus sentimentos e ter me ofendido e agredido. Estou muito magoada com ela, mas sei que não posso deixá-la. Eu não poderia ficar sem ela.

- Que caso complicado! Se eu fosse você, caía fora! Mas sei como são essas coisas. Não adianta dar conselhos, a paixão não nos deixa enxergar a razão.

- Não é somente paixão, Flávia. Eu amo Dulce! Como nunca amei alguém! Sem ela a minha vida não teria mais alegria. Eu preciso dela para ser feliz.

Flávia sorriu maliciosamente.

- Por Dio, que amor louco! Essa tal de Dulce Maria Saviñón deve ser mesmo uma mulher muito especial, para ter deixado você desse jeito! A fria Anahí, que trocava de mulher como quem troca de roupa, apaixonadíssima!


- Ela é tudo que eu sempre quis, Flávia. Linda, inteligente, culta, elegante, deliciosa...


- Por Dio! Ela é tudo isso? Então, entendo porque está tão apaixonada! Mas, o que vai fazer? Exigir que ela deixe o amante oficial? E se ela não quiser, se estiver apenas usando você para satisfazer os desejos sexuais, como sempre fez com os homens?

Any a fitou angustiada. 

- É uma hipótese que nem quero pensar! Não sei o que faria.

- Então, lute para tê-la! Mostre à ela que você tem valor, e que se ela continuar com esse amante, você arranjará outra mulher! Ninguém dá valor à uma conquista fácil, Any, e Dulce parece saber que tem você em suas mãos.

- Está me sugerindo fazer um jogo? Não sei, acho que não conseguiria.

- Tente! Se ela sentir que você pode deixá-la, aposto que irá mudar, a auto-confiança dela irá para o espaço!

Conversaram ainda por muito tempo. Já era mais de uma hora da manhã quando Any pagou a conta e saíram. Flávia a fitou com preocupação.

- Está tão triste, Any! Anime-se! Quer que eu vá dormir em sua casa, para não ficar sozinha?

Any a fitou com gratidão. 

- Faria isso por mim, Flávia? Aceito. Estou realmente precisando de companhia. Se estiver sem sono como eu, poderemos ver um filme e depois você poderá dormir no quarto de hóspedes.

- Esplêndido. Vamos.

Anahí rumou para seu apartamento. Não queria ficar sozinha, torturando-se com a idéia de Dulce dormindo com Alfonso. Flávia era uma amiga perceptiva, havia percebido seu estado de espírito e queria animá-la.
Desceram na garagem subterrânea do edifício e pegaram o elevador. Quando desceram no hall de entrada do seu apartamento, teve uma surpresa que jamais esperaria ter. Prendeu a respiração, olhando a cena.


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sentada com as costas recostadas contra a porta, os joelhos apoiando seus braços cruzados e a cabeça repousada neles. Ao ouvir Any e Flávia chegarem, ela levantou a cabeça e empalideceu visivelmente ao ver Any acompanhada por uma bela mulher. Any a fitou surpresa, mas recuperou-se e controlou o impulso de tomá-la entre os bra&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais