Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn
Só acordaram depois das dez horas da manhã. A primeira coisa que Any notou em Dulce foi o rosto dela, que havia voltado ao normal, sem inchação.Tinha apenas uma pequena marca roxa no canto da boca, mas era coisa mínima.
Dulce alegrou-se quando Any falou como estava e correu para se olhar no espelho, completamente nua. Any a fitou admirando o corpo enquanto ela se olhou criticamente, passando as mãos no rosto. Ela voltou para a cama sorridente e deitou ao lado de Any.
- Tenho sorte de ter um metabolismo rápido. Graças à Dio já posso olhar para as pessoas sem me sentir uma bruxa. Deve ter sido a noite de amor que tive que apressou a cura... Any, estou tão feliz... Maite vai embora para morar em Roma e você poderá ir em minha casa sem problemas... Não ficaremos mais separadas. Você quer sempre ficar comigo, amore?
Any sorriu, beijando-a na ponta do nariz.
- Claro que sim, meu amor.
Os olhos de Dulce brilharam. Parecia uma adolescente.
- Hoje vou fazer a relação dos convidados para a exposição. E por falar nisso, ainda não conheço as suas obras de arte. Não vai mostrar-me? Estou ansiosa para conhecer seu trabalho.
- Com prazer, meu amor. Depois que tomarmos banho e comer o desjejum, vou levá-la ao meu estúdio.
Dulce se sentou na cama, alegremente.
- Então, vamos nos levantar logo!
Any a puxou pelo braço, sorrindo. Abraçou-a, fazendo-a deitar novamente.
- Primeiro, dê-me um beijo de bom dia. Temos bastante tempo.
Dulce debruçou-se para ela, sorrindo com malícia.
- Hummm... já sei o que quer...
- E você não quer?
Dulce colou o corpo ao seu, fitando-a apaixonadamente.
- Sempre vou querer Any... Você me tornou insaciável...
Beijaram-se ardentemente. Se amaram com paixão e somente uma hora depois tomaram um banho de ducha, se vestiram e tomaram um café da manhã com frutas, bolinhos de queijo e leite. E vestidas apenas com roupões de banho, foram para o estúdio. Any abriu a porta e Dulce entrou, olhando em volta com curiosidade. Havia apenas três quadros numa parede, de paisagens. Os quadros que iriam para a exposição já estavam numa oficina especializada, sendo emoldurados.
- Esses não vão para a exposição – Esclareceu Any – São os primeiros quadros que pintei, há muitos anos. São de valor estimativo.
- Ah... Bem que havia percebido certa imaturidade neles – Disse Dulce, sorrindo aliviada.
Any aproximou-se dos quadros que havia pintado de Maite, que estavam encostados na parede e cobertos. Descobriu todos e olhou para Dulce, esperando a reação dela.
- Esses são recentes.
Dulce os olhou impressionada.
- Any, esses são maravilhosos! Eles parecem possuir vida! Você tem talento!
Any a fitou com um sorriso divertido.
- Não reconheceu a modelo?
Dulce a fitou confusa.
- A modelo? Eu a conheço?
Aproximou-se dos quadros, reparando com mais cuidado no rosto retratado. E teve uma surpresa.
- Maite? Maite é a modelo?
Any havia se preparado para uma cena de ciúme, mas Dulce a surpreendeu. Ela sorriu, apreciando os quadros com olhar crítico.
- Você conseguiu captar a essência de Maite, Any. Realmente, isso exige sensibilidade e talento. E a parte técnica também está perfeita, esse jogo de luz sobre os corpos está sensacional. Estou orgulhosa de seu trabalho. Vai colocá-los na exposição?
- Sim, pretendo me desfazer deles. Vou vendê-los porque não faz sentido eu conservá-los comigo depois que terminei com Maite.
- Qual é título deles? Percebo que formam uma triologia, expressando uma mesma idéia.
- Você é perceptiva. Tem razão. O título será As Três Faces da Inocência. Era como eu via Maite, e procurei mostrar essa idéia nos quadros. Mas minha imagem de Maite mudou. Mas os quadros expressam inocência, então...
- Não precisa se justificar. Eu entendo. Um artista não deve ser impedido de expressar o que sente – Disse com certa ironia – Mas, e se me pintasse, que título daria ao quadro?
Any respondeu sem hesitar, fitando-a apaixonadamente:
- O rosto da paixão. Ou simplesmente, Beleza.
Dulce riu. Abraçou-a, os olhos mergulhando nos seus, em um olhar sedutor.
- Queria que me pintasse também. Não é justo somente Maite ter o privilégio de ser retratada por você.
Any espalmou as mãos no rosto de Dulce, acariciando-o.
- Quer então posar para mim? Agora? Será o quadro que pintarei com a minha maior emoção. Você é linda e valorizará minha arte. Aposto que será o quadro mais admirado da exposição.
- Aceito com o maior prazer do mundo, meu amor...
Any beijou-a suavemente. Era impossível ficar olhando para aquele rosto de perto sem beijá-lo. Dulce retribuiu, mas logo se afastou para olhá-la ansiosa.
- Como quer retratar-me?
- Bem, minha fase atual é pintar nus artísticos. Então, vou pintá-la nua. Tire a roupa e se recoste naquele sofá ali. Vou colocar uma tela no cavalete e estudaremos uma pose que você deverá ficar.
E os preparativos começaram. Any colocou a tela no cavalete e preparou as tintas na paleta, sentindo uma doce emoção na expectativa de pintar a mulher amada. Fez Dulce deitar-se em diversas poses, até se decidir que era melhor ela apenas se reclinar no encosto com a cabeça levemente inclinada para trás. Iria retratá-la apenas do busto para cima, porque queria dar ênfase ao rosto.
Dulce soltou os cabelos e fez a pose pedida por Any, os cabelos caindo em cascatas ruivas pelos ombros perfeitos.
E a tarefa começou. Any olhava para Dulce e desenhava seus traços com precisão, empolgada. Em menos de uma hora, a desenhou. Começou então a cobrir o esboço com as tintas. Dulce tinha uma tonalidade de pele ideal para ser retratada. A luz incidia naquela pele acetinada e ela brilhava. O contraste dos cabelos escuros, com reflexos vermelhos, produzia um efeito maravilhoso. Externou a sua observação e Dulce sorriu sensualmente.
- Vou tentar captar a sensualidade desse sorriso – Disse Any, empolgada – É exatamente essa expressão que quero retratar.
O tempo passou sem Any perceber, imersa em sua tarefa. Quando terminou, já se haviam passado cinco horas.
- Dul, terminei! Venha ver e diga o que achou – Disse Any, excitada, pousando a paleta e o pincel sobre a mesa auxiliar.
Dulce se ergueu e se espreguiçou.
- Per la Madonna, estou toda dormente... Como uma modelo consegue ficar tanto tempo na mesma posição?
Any riu, embaraçada.
- Desculpe-me, Dulce. Normalmente, uma modelo posa em várias seções de pintura por mais ou menos uma hora. Mas eu quis pintar o quadro em uma só vez, retratar você em um dia único, sem interromper minha emoção. E a cansei...
- Tutto bene, Any... Deixe-me ver, estou curiosa.
Any se afastou para o lado e Dulce se colocou diante do quadro. E se viu naquele quadro. Seu rosto ligeiramente inclinado para trás, visto de frente, os olhos semicerrados, os lábios em um meio sorriso, os cabelos negros com reflexos avermelhados emoldurando o rosto com uma expressão de desejo. Os ombros, os seios, tudo transpirava vida e perfeição, e Dulce viu-se refletida nele em toda plenitude de sua beleza. Olhou para Any, maravilhada.
- Any! Está... Deslumbrante! Perfeito! O seu talento está impresso aí, não há dúvidas que você é uma grande artista! Você vai fazer um grande sucesso!
- Procurei fazer o melhor que minha arte permite – Disse Any, emocionada – Esse quadro ficará em um lugar de destaque na exposição e será invendável. Porque quero presenteá-lo à você.
- Oh, amore! Que presente maravilhoso!
Dulce a abraçou e a beijou emocionada. Afastou-se e a fitou amorosamente, os belos olhos cintilando.
- Obrigada, amore. É o mais significativo presente que já recebi em minha vida. E a melhor homenagem que recebi.
Any tirou o avental que protegia sua roupa e lavou os pincéis e paleta, guardando tudo o armário. Depois, cobriu o quadro com um lençol e olhou para seu relógio.
- Quase cinco horas da tarde. Vamos almoçar? Acredito que esteja faminta como eu.
Dulce sorriu, pegando sua mão e entrelaçando os dedos nos seus.
- Confesso que também estou faminta. Gastamos muita energia nos amando.
Any sorriu para ela, fitando seu corpo com malícia.
- Então, vamos comer, mas primeiro, se vista, senão vamos acabar é fazendo outra coisa.
Dulce riu e foi pegar o roupão sobre o sofá, vestindo-o. Foram para a cozinha e Anahí apanhou na geladeira uma lasanha que sua cozinheira havia feito no dia anterior, esquentando-a no microondas. Dulce fez uma salada e ajudou Any a arrumar tudo na mesa da sala de jantar. Any abriu uma garrafa de vinho chianti, Dulce serviu os pratos e se sentaram para comer.
- Ao nosso amor, Dulce – Brindou Any, com a taça de vinho.
- Ao nosso amor, Any – Respondeu Dulce, erguendo sua taça.
Anahí fitou Dulce com curiosidade.
- O que aconteceu ontem, quando chegou em sua casa? Você contou-me apenas que terminou com Alfonso, porque ele não a queria deixar sair. Mas, e a sua conversa com Maite?
Dulce a fitou gravemente.
- Como você pode imaginar, foi péssimo.
Dulce contou todo seu diálogo com Maite, a agressão e a sua saída do quarto. Any a fitou com carinho, estendendo a mão e apertando a de Dulce.
- Pobre amor, ela a agrediu justamente no rosto, para marcá-la. Maite foi muito estúpida com você. Arrependo-me de ter ido falar com ela, mas confesso que fiz isso porque estava morrendo de raiva e ciúmes por vê-la nos braços de Alfonso. Foi uma vingança idiota minha.
Dulce pegou sua mão e a beijou carinhosamente, fitando-a nos olhos.
- Não posso reprovar você, porque agi pior, Any. Eu fiz uma coisa que sempre reprovei nos outros. Nunca havia sentido ciúmes de ninguém e não soube lidar com esse sentimento. E a insultei e agredi. Mas prometo que nunca mais vou fazer isso, Any. Eu a amo e não quero ser outra chata na sua vida, agora sei que tenho que controlar-me. É que a cena de você abraçada à Maite foi demais para mim, pensei que estavam reatando o romance – Disse ela, humildemente.
Any a fitou ternamente.
- Isso tudo é passado. Vamos de hoje em diante confiar uma na outra, e nada abalará nosso amor. Confiança é a base de um bom relacionamento. Vamos nos unir contra qualquer pessoa que tente nos separar. Agora, conte-me o que aconteceu quando eu saí, com detalhes.
- Bene, você saiu correndo e eu a chamei. Você não parou e eu tentei ir atrás de você. Então Alfonso me segurou pelo braço e disse que eu estava louca em trocá-lo por uma mulher, ainda mais pela amante de minha filha. Eu gritei para ele não se meter em minha vida, porque estava tudo acabado entre eu e ele. Poncho me soltou, dizendo que tinha pena de mim, porque eu iria me arrepender e ele não iria me perdoar depois. Eu simplesmente me desvencilhei dele e saí atrás de você, sob os gritos de Maite me xingando. Peguei meu carro e vim atrás de você, desesperada.
Any sorriu.
- Há males que vêm para o bem. Só mesmo eu tendo ido falar com Maite despertou em você uma reação que a levou a terminar com Alfonso. E agora você é toda minha.
- Inteiramente, amore... E espero que você também seja somente minha, porque não quero sentir mais o que senti vendo-a chegar com sua amiga Flávia. Eu gelei Any. Pensei que você já havia arranjado outra mulher para substituir-me. E quando você me disse aquelas coisas, pareceu que o chão se abria aos meus pés. Oh Any, eu a amo tanto, não posso mais ficar sem você!
Any a fitou muda de emoção pelas palavras de Dulce. Como o amor a havia transformado! Ela não era mais aquela mulher orgulhosa e fria, ali estava apenas uma mulher apaixonada, confessando seus sentimentos com humildade e cheia de amor.
Ergueu-se e a abraçou carinhosamente. Dulce a fitou nos olhos, abraçando-a pela cintura e apertando a cabeça contra seu corpo.
- Eu agora chego a me desconhecer, Any. Você me tornou uma nova mulher. Nunca antes havia pensado em ser de alguém para sempre, amar e temer perder a pessoa que amo. E sentir ciúme, é algo totalmente incrível, para mim!
Any ficou fitando-a fascinada e Dulce riu.
- Bene, é melhor acabarmos a refeição, ou vamos acabar novamente na cama.
- E isso seria uma coisa ruim? – Sorriu Any.
- Any, preciso fazer a lista de convidados. Já a adiei demais.
- Oh... Está bem.
Após o almoço se sentaram na sala de estar e Dulce elaborou a sua lista de convidados. Any ficou impressionada com as pessoas importantes que Dulce conhecia. Comentou isso e Dulce sorriu e falou com aquele jeito sensual, tão dela:
- São amigos mesmo, que fiz ao longo de minha vida, e não ex-amantes. Graças a Deus tenho bons conhecimentos e vou usar isso em seu benefício, Any.
- Obrigada, Dul... se eu tiver sucesso em minha exposição, grande parte dele deverei à você.
Dulce riu e a abraçou, fitando-a bem de perto nos olhos.
- O que você ficará devendo-me será uma dívida de muito amor e carinho, sempre. E disso não vou abrir mão de cobrar.
- Será a dívida mais fácil de pagar, meu amor.
Dulce a fitou apaixonadamente, pressionando seus quadris contra seu corpo.
-Então, venha para o quarto... Vai começar a pagar-me antecipadamente...
E seus lábios se encontraram em um beijo profundo.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram rápidos com elas envolvidas nos preparativos da exposição e com o seu amor crescente. Maite havia seguido para Roma, onde ficaria em um flat até que seu apartamento ficasse pronto. Dulce já havia conseguido a transferência dela para uma universidade de Roma e parecia que Maite agora iria recomeçar sua nova vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51
Q web é essa? superou meus limites ,otíma
-
claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34
Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.
-
angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43
Web perfeita uhuuuu
-
claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10
Adoro esse fogo das duas! Hahaha.
-
vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35
Hunn?? Gostei...Interessante!!!!
-
claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10
Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.
-
tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17
posta mais
-
lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58
Sim ja esta acabando :(
-
claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55
Pelo jeito, já vai terminar a web né?
-
claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20
Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*