Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn
Os dias passaram rápidos com elas envolvidas nos preparativos da exposição e com o seu amor crescente.
Maite havia seguido para Roma, onde ficaria em um flat até que seu apartamento ficasse pronto. Dulce já havia conseguido a transferência dela para uma universidade de Roma e parecia que Maite agora iria recomeçar sua nova vida bem.
Dulce não se poupara para ajudar Any na vernissage. Com seu dinamismo e conhecimento do metier, remetera convites, dera inúmeros telefonemas para os amigos, reforçando o convite, dera sugestões na decoração da galeria, escolhera um excelente bufet para o coquetel, as bebidas e as flores.
Anahí via ela atarefada com tudo isso e a fitava com gratidão. Dulce a estava aliviando de decidir coisas que não entendia nem tinha paciência. Só entendia sua arte, os preparativos para uma exposição não entendia nada. Dulce estava junto dela todas as horas do dia, numa dedicação total. Ela havia levado roupas para o apartamento de Anahí e praticamente estavam morando juntas. Os dias transcorriam agitados e as noites quentes, com muito sexo. As duas estavam mais magras pelas noites de orgia sexual, mas cada vez se desejavam mais.
E o dia da vernissage chegou. Às seis da tarde, elas chegaram à galeria Da Vinci e inspecionaram tudo. E tudo estava impecável, desde a decoração com corbeilles de flores, a disposição e iluminação dos quadros, o bufet e o serviço com vinte garçons para atenderem os convidados.
Os quadros de Maite e Dulce eram os destaques entre os outros, no centro do salão.
Dulce estava belíssima em um vestido negro decotado, mostrando seu colo de pele acetinada, enfeitado por um colar de ouro branco e esmeralda. Any, com um terninho preto justo no corpo, mostrando suas curvas femininas, e uma echarpe vermelha de seda dando um toque exótico. Por insistência de Dulce, também havia se maquiado e o efeito era arrebatador.
Às oito, os convidados começaram a chegar. Any os recebia na entrada, acompanhada de Dulce, que fazia as apresentações. Em pouco tempo o salão ficou lotado, mostrando que todos haviam comparecido.
Anahí estava tonta de tanto apertar mãos e ser cumprimentada por pessoas que só conhecia nas revistas e TV.
A imprensa chegou e tirou fotos de Any com Dulce ao lado do quadro dela. O crítico de arte Marcelo Dotti veio ao seu encontro e falou entusiasmado:
- Anahí sou muito severo em meus julgamentos, mas sei reconhecer um talento num piscar de olhos. E devo dizer que você ultrapassou as minhas expectativas. A trilogia As Três Faces da Inocência e o quadro O Rosto do Desejo estão soberbos, a vida emana deles! Meus parabéns! Estou feliz em poder ser sincero, sem ter que mentir para agradar à minha amiga Dulce.
Any agradeceu, aliviada e feliz. Agora, podia dizer que passara no teste! Dotti tinha o poder de demolir ou elevar um artista com sua crítica respeitada.
O quadro de Dulce se tornou a sensação da noite. Várias pessoas a identificaram nele e os fotógrafos pediam que ficasse ao lado dele para fotografarem. Muitas pessoas queriam comprá-lo, e Any teve de ficar repetindo que ele não estava à venda. As ofertas se voltaram então para os quadros de Maite, que foram vendidos para um colecionador.
Quando a galeria fechou as portas, às dez da noite, Any e Dulce saíram com amigos dela para jantar e comemorar o sucesso da vernissage. Somente à uma da madrugada voltaram para casa, exaustas, mas felizes. Subiram no elevador e Dulce a fitou sorrindo, abraçando-a.
- Agora, nossa comemoração particular... Tenho que tomar cuidado. Você já era perigosa sem fama, imagine agora, que ficará famosa...
Any a fitou fascinada.
- Podem aparecer centenas de mulheres interessadas, mas não adianta. Você é a mais bela de todas e eu a amo.
- Pois vai provar-me isso... A noite toda...
Beijaram-se apaixonadamente. O elevador chegou e elas saíram, interrompendo o beijo. Any abriu a porta e tateou o interruptor de luz, com Dulce grudada em suas costas, abraçando-a pela cintura e mordiscando sua orelha. Ela fechou a porta com o pé e Any girou nos braços dela, ficando de frente para Dulce e a abraçando também. Seus corpos se espremeram em um beijo ardente, suas línguas se sugando.
-Ora, ora! Mas que cena de amor barata!
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí e Dulce se separaram com o susto, ao ouvirem aquela voz carregada de deboche. Voltaram-se e ficaram imóveis pelo choque, ao verem Maite sair de trás da cortina que vedava a janela, seguida por Karina. Maite e Karina, juntas! E Karina com uma arma na mão! Karina fitou Any com um sorriso feroz. - Um dia é da caça, outro do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51
Q web é essa? superou meus limites ,otíma
-
claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34
Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.
-
angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43
Web perfeita uhuuuu
-
claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10
Adoro esse fogo das duas! Hahaha.
-
vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35
Hunn?? Gostei...Interessante!!!!
-
claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10
Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.
-
tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17
posta mais
-
lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58
Sim ja esta acabando :(
-
claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55
Pelo jeito, já vai terminar a web né?
-
claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20
Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*