Fanfics Brasil - Capitulo 38 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 38

1558 visualizações Denunciar


Anahí e Dulce se separaram com o susto, ao ouvirem aquela voz carregada de deboche. Voltaram-se e ficaram imóveis pelo choque, ao verem Maite sair de trás da cortina que vedava a janela, seguida por Karina. Maite e Karina, juntas! E Karina com uma arma na mão! 
Karina fitou Any com um sorriso feroz.

- Um dia é da caça, outro do caçador, Any! E o meu dia chegou!


 


Anahí olhou para Maite, estupefata. Ela as olhava friamente e parecia se deliciar com seu espanto. E Karina sorria sinistramente, apontando a arma para ela.
Any recuperou a voz e perguntou a Maite com voz trêmula:

- Como vocês entraram no apartamento?

- Elementar Any! Eu tinha uma cópia das chaves! – Disse Maite triunfante.

Any a fitou profundamente decepcionada e irada.

- Você fez isso? E a usou para invadir minha casa com essa mulher? Você, em quem eu confiava, Maite? Nunca esperaria uma coisa dessas de você! – Disse, com revolta.

Maite ergueu o queixo com arrogância. O ódio brilhava em seus olhos. Mas Any percebeu algo mais naquele olhar. Maite estava dopada!

- Fiz isso mesmo! E você não merece consideração nenhuma, sua traidora! E sua amante, essa cadela, também não! 

Any fitou Karina. Ela olhava para Dulce com evidente despeito e inveja.

- Então, essa é a grande putana Dulce Maria Saviñón... É uma bela putana, Maite... vamos nos divertir muito...

Any deu um passo para Karina. Ela voltou-se rápida e apontou a arma para o rosto de Any.

- Quieta, se não quer levar um tiro na cara! – Rosnou em tom ameaçador.

Any estacou, tremendo. Não! Aquilo não podia estar acontecendo! Era um pesadelo! Só podia ser! Logo acordaria em sua cama, só com Dulce!

- O que vocês pretendem, entrando aqui dessa maneira? – Perguntou Dulce, fitando Maite com desprezo.

Maite a fitou da cabeça aos pés e riu.

- Oh, a grande dama exige uma resposta! A putana Dulce Maria Saviñón! Eu já me convenci que você não é minha mãe! Então, tudo que eu fizer, não terei remorso!

Ela fitou Any que se mantinha calada.

- Você já sabia, não? É evidente, não está nem um pouco surpresa! Sua amante me revelou a verdade no dia que você terminou comigo. Mas eu não acreditei. Fui atrás da confirmação. O velho advogado de meu falecido pai confirmou o que ela havia me revelado, quando eu disse à ele que ela já me havia contado tudo. E estou muito feliz por não ter o mesmo sangue dessa vagabunda!


 


Dulce falou com voz fria:

-Eu, vagabunda?! Quem não valia nada era seu pai, que me obrigou a me passar por sua mãe! Você, fruto de uma traição dele para comigo! Vagabunda foi sua mãe, que a vendeu para seu pai! Que a abandonou! E eu fui obrigada a chamar como filha o fruto da traição de meu marido, engolir minha revolta, tentar pensar que você não tinha nenhuma culpa disso tudo. Mas vejo agora que você é tão baixa quanto seus pais, o que é compreensível! Uma árvore podre não podia dar bons frutos! 

Maite avançou e esbofeteou Dulce com violência. Ela cambaleou e Any esboçou uma reação, mas Karina encostou a arma no peito dela.

- Parada aí! Maite tem todo o direito de fazer isso! Dulce Maria Saviñón não vale nada e você também, Any! A conquistadora... A putana que gosta de usar e descartar as mulheres como um bagaço de fruta! Mas hoje chegou o dia da cobrança, Any... da cobrança e da vingança! Lembra-se da última vez que nos vimos? Você fez uma encenação comigo, para depois agredir-me!

Karina ergueu a mão e esbofeteou Any três vezes. Any cambaleou, ouvindo Dulce gritar. Karina voltou-se para ela com raiva.

- Cale a boca, sua vaca!

Any passou a mão pelos lábios. Sangravam. Tivera um corte no interior da boca. Olhou para Dulce, que chorava silenciosamente, fitando-a apavorada. Estendeu a mão para confortá-la, mas Maite as afastou com um puxão no braço de Any.


- Viu Any? – Disse Karina, entre dentes – Agora lhe devolvi a agressão com juros! Mas você ainda me deve muito! As humilhações que tive implorando que voltasse comigo, seu desprezo, meu sofrimento! É uma conta alta, mas você finalmente vai pagar!


- O que vocês pretendem? – Gritou Any, descontrolada – Nos humilhar? Nos espancar? Nos matar? Pois acabem logo com isso!

Karina deu uma risada debochada.

- Oh, não é tão simples assim, Any! Queremos nos divertir, antes de tudo acabar! Vamos para o quarto! Lá vocês vão saber o que pretendemos. Andem!


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí pegou Dulce pela mão e elas avançaram para o quarto, seguidas por Maite e Karina. Dulce apertou a mão de Any, procurando confortá-la. Se fitaram com medo. Estavam nas mãos de duas paranóicas, com Maite drogada. O que podiam esperar?  Chegaram ao quarto e se mantiveram de mãos dadas, aguardando o que Karina e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais