Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn
Anahí pegou Dulce pela mão e elas avançaram para o quarto, seguidas por Maite e Karina. Dulce apertou a mão de Any, procurando confortá-la. Se fitaram com medo. Estavam nas mãos de duas paranóicas, com Maite drogada. O que podiam esperar?
Chegaram ao quarto e se mantiveram de mãos dadas, aguardando o que Karina e Maite iriam fazer. Any pensava febrilmente como livrar-se daquela situação, mas nada lhe ocorria.
Karina falou para Maite, que fitava Any com olhar enevoado:
- Maite, apanhe cintos ou echarpes para amarrar as duas. Depressa!
Maite foi atender o pedido de Karina, dirigindo-se para o closet. Ela voltou logo com vários cintos e echarpes.
- Acho que isso aqui basta, Karina – Disse ela, mostrando tudo para Karina.
Karina sorriu satisfeita.
- Ótimo! Perfeito!
Olhou para Any e Dulce com ar ameaçador.
- Vocês duas, tirem as roupas! Toda ela, até os sapatos!
- Por que quer que façamos isso? – Perguntou Dulce, com voz receosa.
- Não interessa! Façam o que eu mandei! – Gritou Karina.
Any sabia que Karina era uma desequilibrada e suficientemente louca para dar um tiro em Dulce sem mais nem menos. Olhou para Dulce, tentando controlar o medo que sentia.
- Obedeça, Dulce. É melhor.
Tiraram as roupas sob a ameaça da arma de Karina . Ela e Maite as fitavam sorrindo com ironia. Em Karina, Any notou um olhar de tara, fitando-a nos seios e no sexo. Maite olhava para Dulce com evidente curiosidade e despeito, ao ver os contornos perfeitos do corpo.
Any e Dulce se deram as mãos, fitando-as.
- Muito bem... – Disse Karina – Maite, amarre Dulce na cama. Deitada, com braços e pernas separados.
- Que loucura é essa? – Perguntou Any, tremendo de raiva – O que pretendem fazer com Dulce, suas miseráveis?
Karina e Maite a ignoraram. Maite aproximou-se e tirou um canivete do bolso do casaco de couro que vestia e o encostou no pescoço de Dulce.
- Anda sua putana... Não temos a noite toda!
Dulce a fitou com desprezo, se dirigindo para a cama.
- Sabia que você era ingrata e rebelde, mas não sabia que era também uma tarada! – Disse Dulce, enojada.
Maite deu um empurrão nela, fazendo-a tropeçar e cair na cama. Maite debruçou sobre ela, fitando-a com raiva, a ponta do canivete pressionada no seu pescoço. Ela pegou um punhado do cabelo de Dulce e o cortou com um golpe do canivete, rindo do grito assustado de Dulce e Any. Recuou, endireitando o corpo e fitando Anahí.
- Viu como o canivete está afiado? É só ela me aborrecer um pouquinho e... zás! Corto seu belo rosto! Ah, ah, ah, ah, ah! Já pensou? Uma bela cicatriz decorando o rosto da orgulhosa Dulce Maria?
Dulce fitou Anahí com um apelo mudo no olhar. Any a fitou desesperada. Não podia fazer nada! Sabia que Karina teria coragem de atirar, se tentasse alguma coisa. E tinha que ficar ali parada, vendo Dulce indefesa, nas mãos daquelas loucas! Era desesperador o sentimento de estar totalmente nas mãos delas.
Maite guardou o canivete no bolso do blusão e começou a amarrar Dulce na cama, prendendo os pulsos nas barras da cabeceira e os tornozelos no outro extremo, com as echarpes. Quando acabou, voltou-se para Karina.
- Pronto. E agora, amarro Any também?
Karina riu, olhando para Any, que fitava Dulce com desespero.
- Amarre os pulsos dela. Com as mãos para trás. Depressa, quero começar a festa logo! Any coloque as mãos para trás!
Any obedeceu e Maite amarrou seus pulsos para trás. Any percebeu que Maite não teve habilidade em amarrá-la e deixou as amarras pouco firmes. Com um pouco de esforço, poderia se libertar. Mas no momento seria inútil, Karina a mataria sem pensar se esboçasse uma reação. Teria que reagir no momento oportuno.
- Muito bem – Disse Karina – Agora, segure a arma, Maite. Preciso ficar com as mãos livres. Sabe como atirar, eu lhe ensinei. Se Any tentar reagir, pode atirar.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite pegou a arma da mão de Karina e a empunhou apontando para Any. Karina começou a despir-se sem o menor pudor, ficando totalmente nua em pouco tempo. Era uma mulher de corpo bem feito, tendendo para magra. Ela se aproximou de Any com as mãos nas cadeiras, sorrindo. - Lembra desse corpo que você desprezou? Pois você agora vai ter qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51
Q web é essa? superou meus limites ,otíma
-
claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34
Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.
-
angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43
Web perfeita uhuuuu
-
claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10
Adoro esse fogo das duas! Hahaha.
-
vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35
Hunn?? Gostei...Interessante!!!!
-
claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10
Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.
-
tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17
posta mais
-
lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58
Sim ja esta acabando :(
-
claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55
Pelo jeito, já vai terminar a web né?
-
claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20
Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*