Fanfics Brasil - Capitulo 7 A Sensual Dulce - Portinõn

Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 7

1418 visualizações Denunciar


Maite suspirou e ergueu-se da cama. As recordações dos primeiros dias da relação delas eram doces, mas a realidade atual era amarga. Anahí já se queixara que estava cansada de conviver com seus problemas com a mãe, brigavam pelos menores motivos e só faziam sexo por sua iniciativa. Quantas vezes Anahí dizia que era melhor elas terminarem! Tinha que implorar, humilhar-se, para ela desistir da decisão.
E tivera a péssima idéia de apresentá-la à sua mãe, para que Anahí pudesse frequentar sua casa e evitar as reclamações de Dulce que ela não parava em casa, sempre na companhia daquela “turma de vagabundos”, como Dulce Maria se referia aos seus amigos. Agora, sua mãe estava desconfiada dela com Anahí e isso não prenunciava nada bom. E Anahí e ela já haviam discutido por isso.
Anahí abriu os olhos e a viu em pé, fitando-a pensativamente. Sentou-se, bocejando.

- O que está fazendo aí em pé, Mai?

- Pensando.

Anahí franziu o cenho.

- Pensando em quê?

- Que vou ter que fingir uma coisa que não sinto para agradar à minha mãe.

Anahí ignorou o comentário, se sentando na cama. Maite estava querendo fazer papel de vítima mais uma vez, mas ela não estava disposta a aturar isso.

- Que horas são, Mai?

Maite olhou para seu relógio de pulso.

- Nove e meia, Any.


 


Anahí saltou da cama, agilmente, fitando-a aborrecida.

- Por que não acordou-me? Sua mãe pode nos surpreender aqui! Parece até que você deseja isso, não toma nenhum cuidado!

- Calma, Any! Conheço os hábitos dela! Dulce acorda sempre depois das dez horas. E faz um ritual imenso para tomar banho e vestir a roupa.

Anahí começou a vestir suas roupas agilmente.

- Pode ser, mas ela também poderia quebrar esse hábito para nos vigiar, não acha? Não podemos facilitar. Vou para meu quarto agora, tomar um banho e trocar de roupa.

- Está bem! Encontre-se comigo no salão de refeições, daqui há quarenta minutos, para tomarmos o desjejum juntas – Disse Maite, sorrindo.

Any assentiu e saiu apressada. Dirigiu-se em passos rápidos para o quarto de hóspede onde estava instalada, distante duas portas depois do de Maite. Entrou e foi direto para o banheiro. Despiu-se e entrou no box, abrindo as torneiras. A água morna caiu sobre ela, relaxando-a. Ensaboou-se e lavou os cabelos com shampoo, deixando a água cair sobre seu corpo.
Fechou as torneiras dez minutos depois e enxugou-se, esfregando a toalha nos cabelos vigorosamente. Saiu do banheiro nua e dirigiu-se para o armário embutido, onde estavam suas roupas. Abriu a gaveta de roupas íntimas.
A porta do quarto abriu e Dulce Maria Saviñón entrou, com ar de quem está procurando algo.


Anahí voltou-se e a encarou surpresa. Não procurou esconder sua nudez. Dulce a olhou e disse, com expressão surpresa:

- Oh! Desculpe-me!

Anahí colocou as mãos na cintura, fitando-a com arrogância.


 


- O que deseja, senhora Saviñón? Veio verificar se Maite dormiu comigo?

Os olhos de Dulce Maria percorreram seu corpo sem disfarce.

- Não é nada disso. Vim apenas pedir desculpas pelo que disse ontem sobre você e Maite. Eu fiquei irritada com o comportamento dela e fiz aquela acusação sem pensar. Não acho realmente o que disse.

Anahí sorriu com ironia. Ela não a convencia nem um pouco. Estava era contemporizando, para armar o flagrante . Mas iria fazer o jogo dela e fingir acreditar em sua desculpa.

- Tudo bem. Já esqueci o incidente.

Dulce não tirava os olhos de seu corpo. Parecia hipnotizada pela sua nudez.

- Está bem instalada aqui? Acho esse quarto muito frio.

- O quarto é ótimo, obrigada.

Os olhos de Dulce subiram para seu rosto e sorriu. Não fez menção de retirar-se. Os olhos fitaram os seus.

Anahí voltou-se e apanhou uma calcinha na gaveta. Inclinou-se e vestiu-a, voltando o rosto para fitar Dulce Maria. O que ela desejava ali, conversando com ela nua? Mesmo que não tivesse malícia, era uma violação à sua privacidade. Não tinha nenhuma intimidade com ela, para isso. 

- Estou incomodando-a? – Perguntou Dulce, fitando-a nos olhos com uma expressão inlegível.

Anahí sorriu com sarcasmo.

-O que acha? Estou me vestindo!

Dulce olhou para a cama. Estava toda arrumada, evidenciando que Anahí não havia dormido ali. Olhou para Any novamente, com ar impenetrável. Seu rosto não denunciava sua descoberta, mas Any imaginou o que ela estava pensando. Dulce Maria Saviñón não era tola.


 


- Bem, vou deixá-la à vontade – Disse Dulce Maria voltando-se para a porta.

- Espere.

Dulce parou e ficou olhando Anahí aproximar-se, com ar impenetrável. Anahí sorriu com ironia, parando diante dela com as mãos na cintura, numa pose desafiante.

-Você pensa que descobriu o que queria, não é?

Dulce a encarou com ar inocente.

- Descobri o que queria? Não sei do que está falando.

- Sabe, sim. Suas suspeitas foram confirmadas? Acho que não. Eu não dormi aqui porque realmente esse quarto é muito frio. Pedi à Maite para dormir com ela. Ficamos conversando até tarde e depois dormimos. Satisfeita?

Os olhos de Dulce mostraram uma expressão magoada, o que surpreendeu Anahí. Achava que Dulce era bela e fria como uma estátua.

- Por que essa animosidade contra mim, Anahí? Ontem conversamos tão bem, temos gostos em comum... e já não me desculpei por minha suspeita? O que deseja mais?

- Eu tenho dúvidas de sua sinceridade.

- Está sendo injusta, Any...

Anahí não replicou. Aqueles olhos belíssimos fitando-a de perto, aquela expressão de quem está pedindo algo proibido, a tocaram mais do que ousava admitir.
Os olhos de Dulce desceram para seus seios. Anahí se deu conta que estava praticamente nua e se Maite entrasse e as visse assim se fitando, provocaria a maior confusão. Voltou-se e se dirigiu para outra porta do armário. Abriu-a e escolheu uma blusa de algodão branca, de mangas compridas e a vestiu.


Dulce olhava atenta seus menores gestos. Any então teve a consciência que Dulce estava atraída por ela. Aqueles olhares traíam o que ela estava sentindo, por mais que procurasse disfarçar. 
Anahí sorriu intimamente, divertida. A fria Dulce Maria, que se desfazia dos amantes descartáveis como se fossem lixo, atraída por ela? Ah, Dulce! Não seria mais uma vítima de seus encantos, podia ter certeza!
Sob o olhar dela, vestiu uma calça comprida de lã cinza, com riscos brancos, uma jaqueta do mesmo tecido e voltou-se para pegar meias em outra porta. Seu olhar encontrou com o de Dulce e ela sorriu. Dessa vez, foi Anahí quem percorreu o corpo de Dulce Maria de cima à baixo, sem procurar disfarçar. O conjunto de calça e casaco de tecido branco se moldava em seu corpo divinamente. Dulce era uma bela mulher, linda e desejável. E prestando mais atenção, com um corpo espetacular. Se não fosse a mãe de Maite... se não gostasse de homens...


Ela também a comia com os olhos, só um idiota não perceberia.
A porta do quarto estava aberta. E Maite entrou, sorrindo. Um sorriso que foi substituído por uma expressão carregada de raiva, quando viu a mãe diante de Anahí.

-O que está havendo aqui?! – Perguntou, em tom duro e alto. 

Anahí a fitou assustada, sentindo-se pêga em flagrante delito, contemplando o corpo de Dulce sem o menor disfarce.
Dulce Maria voltou-se enrubescida, olhando para Maite com ar culpado. Maldição! Maite a pegara em flagrante, admirando com desejo sua amante!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce recuperou-se rapidamente e sorriu para Maite. - Que mau humor, Maite! Apenas vim apressar sua amiga para o café da manhã, a mesa já está posta. Bem, vou deixá-las, já vi que estão prontas. Não demorem. Alfonso e o amigo já estão chegando, ele ligou minutos atrás. E dizendo isso, saiu do quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51

    Q web é essa? superou meus limites ,otíma

  • claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34

    Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.

  • angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43

    Web perfeita uhuuuu

  • claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10

    Adoro esse fogo das duas! Hahaha.

  • vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35

    Hunn?? Gostei...Interessante!!!!

  • claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10

    Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.

  • tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17

    posta mais

  • lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58

    Sim ja esta acabando :(

  • claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55

    Pelo jeito, já vai terminar a web né?

  • claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20

    Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais