Fanfic: A Sensual Dulce - Portinõn | Tema: Portinõn
Dulce recuperou-se rapidamente e sorriu para Maite.
- Que mau humor, Maite! Apenas vim apressar sua amiga para o café da manhã, a mesa já está posta. Bem, vou deixá-las, já vi que estão prontas. Não demorem. Alfonso e o amigo já estão chegando, ele ligou minutos atrás.
E dizendo isso, saiu do quarto com seu andar sensual, com o suave balanço de suas cadeiras.
Anahí recuperou seu sangue frio, apanhando meias e um par de botas no armário, sentando na cama para calçá-las. Olhou para Maite com ar inocente. Ela a fitava com as mãos na cintura, enraivecida.
- Eu pensei que havia combinado com você de nos encontrarmos no salão de refeições! – Comentou Anahí, sem fitá-la, calçando as meias.
- Eu vim ver porque estava demorando tanto! – Disse Maite, em tom exaltado – E o que vi foi Dulce Maria aqui sozinha com você, vendo-a vestir-se! E quando entrei, vocês estavam se fitando muito compenetradas e se assustaram com minha chegada! Por que tiveram essa reação? O que estava acontecendo?
Anahí parou de calçar a meia e a fitou friamente.
- Abaixe a voz! E antes de externar suas idéias loucas, pense antes! O que está pensando, sua mãe gosta é de homem! Que inferno, se vai começar a me aborrecer com seus ciúmes, vou embora agora!
Como esperava, suas palavras fizeram o humor de Maite esfriar rapidamente. Ela respirou fundo e sorriu com esforço.
- Está bem, querida, não vamos brigar... acabe de aprontar-se e vamos ao encontro deles.
Anahí acabou de calçar as botas, penteou os cabelos e perfumou-se. Olhou para Mai, que aguardava pacientemente.
- Vamos.
Desceram para o andar térreo. Elas foram informadas pela governanta que Dulce havia mandado servir o desjejum no terraço e se dirigiram para lá. O dia estava esplêndido, com um sol primaveril e uma brisa fresca soprando. O terraço dava para jardim e havia uma grande mesa de ferro esmaltado de branco onde Dulce Maria e seus convidados estavam conversando.
Anahí os fitou atentamente. Um era alto e magro, com um rosto de beleza máscula, vestido em um elegante terno marron e camisa de malha creme com gola roulê. Aparentava ser um quarentão. O outro era bem mais jovem, um rapaz de no máximo vinte e dois anos, de cabelos castanhos anelados, traços finos, que faria a alegria de qualquer mocinha romântica. Estava com camisa de algodão branca, sueter de lã verde musgo e calça escura, também muito elegante.
Eles as viram aproximar-se e se ergueram educadamente, enquanto Dulce dizia com um breve sorriso:
- Christopher, eis minha filha Maite e sua amiga Anahí.
Anahí adiantou-se, estendendo a mão para o rapaz.
- Muito prazer, Christopher. Sou Anahí, mas pode tratar-me por Any.
Ele sorriu para ela, cheio de charme, apertando sua mão.
- Muito prazer, Any. Estou encantado.
Anahí retirou a mão e voltou-se para Alfonso.
- Olá, Alfonso. Também é um prazer conhecê-lo.
Ele inclinou-se, pegando a mão de Anahí entre as suas e dizendo galantemente:
-O prazer é todo meu, Any. É sempre um prazer conhecer as amigas de Dulce e Maite.
Any voltou-se, vendo Christopher pegar a mão de Maite e levá-la aos lábios, fitando-a com ar de conquistador e dizer:
- Estou encantado, Maite. É mais bela do que eu pensava.
Mai riu, fitando o rosto do rapaz.
- Obrigada, você também não é de se jogar fora.
- Elas são duas belas “ragazzas”, signora Saviñón – Disse Christopher, sorridente.
Ele tinha cara de bebê, era um garoto metido a conquistador, pensou Anahí, com vontade de rir. Sentou-se na cadeira que Alfonso puxou para ela e Christopher imitou o amigo, ajudando Maite a sentar. Alfonso a fitou sorrindo, sentando-se ao lado de Dulce, que tinha um irônico sorriso no rosto, fitando Maite.
- Dulce esqueceu de dizer-me que havia mais uma bela jovem desacompanhada. Poderia ter trazido mais um amigo para fazer companhia à você, Any.
Any o fitou com um sorriso irônico.
- Fez bem em não trazer. Já sou comprometida.
Dulce a encarou com um sorriso sarcástico.
- É mesmo, Any? Por que não o trouxe também à minha casa, para o fim de semana? Aposto que está cheia de saudades dele.
Anahí a fitou, sabendo que Dulce não acreditava nem um pouco que tinha um namorado. Maldição, odiava fingir uma coisa que não era!
- Não faltará oportunidade, signora Saviñón – Respondeu, fazendo questão de tratá-la com formalidade. Maldita mulher, estava se divertindo à suas custas!
- Oh, sem dúvida... – Disse ela, continuando sorrindo com sarcasmo, mas mudando de assunto, voltando-se para Alfonso e conversando sobre o trabalho dele.
Anahí serviu-se de suco de laranja e torradas com patê, fitando Maite disfarçadamente. Ela sorria para o que Christopher lhe dizia, inclinado para ela, fitando-a de bem perto. Ainda bem que estava seguindo suas recomendações, pensou sem nenhum ciúme. Olhou para Dulce. Ela sorria, com Alfonso falando em seu ouvido. Ela riu e ele afastou-se, fitando-a sorridente. Dulce pegou um morango na fruteira e colocou na boca de Alfonso, que sorriu deliciado.
Anahí sentiu raiva, vendo aquilo. Dulce era uma galinha! Momentos antes, ela a comia com os olhos. Agora, derretia-se para o seu amante. Era uma mulher inconseqüente em seus atos, volúvel, infiel! O melhor era esquecer aqueles olhares no quarto e dedicar sua atenção à Maite.
Dulce a fitou com um sorriso e Anahí virou o rosto, fitando Maite. Christopher se debruçava para ela, fitando os seios da garota, marcados pelo top colante branco. Ele falava em voz baixa e Maite sorria com visível esforço, recuando o rosto.
Anahí teve raiva daquele garoto pretencioso, metido a conquistador barato. Teve vontade de salvar Maite do assédio dele, mas como faria isso sem ser grosseira?
Alfonso salvou a situação, minutos depois, levantando-se e pegando Dulce pela mão.
- Dulce e eu vamos dar um passeio por aí – Declarou, sorrindo – Vocês três, que são jovens, ficarão à vontade para se conhecerem melhor.
Os olhos de Dulce se encontraram com os de Any. Foi um olhar intenso, que confundiu Anahí. O que Dulce pretendia, afinal? Enlouquecê-la? Ou estava querendo confirmar suas suspeitas sobre ela?
Eles se afastaram, com Dulce abraçando a cintura de Alfonso e ele rodeando seus ombros com o braço.
- Que casal lindo, não acha, Maite? – Perguntou Christopher, olhando-os.
- Vejo que você acredita muito em aparências, Christopher – Disse Maite, em tom debochado.
Christopher a fitou confuso.
- Porque diz isso? Eles não se dão bem?
Mai ergueu-se, sorrindo. Olhou para Any.
- Deixe para lá... vamos para a sala de estar, ouvir música?
Any e Christopher se ergueram também. Ele sorriu, excitado.
- Vamos! Coloque uma música bem romântica, quero dançar com você.
- Vão vocês dois – Disse Any – Vou dar uma volta por aí.
Maite a fitou com decepção.
-Any, vai nos deixar? Ah, não! Vai ficar com a gente! Venha! – Disse, puxando-a pela mão.
Christopher riu.
- Mai, está com medo de ficar sozinha comigo? Eu sou um cavalheiro!
- Não é isso, é que desejo a companhia de Any .
Anahí resolveu ceder, antes que Maite dissesse alguma inconveniência:
- Tudo bem...só não queria atrapalhar o namoro de vocês.
Mai a fitou de cenho franzido.
- Any, não estamos namorando, acabei de conhecer Christopher!De onde tirou essa idéia?
Christopher sorriu com malícia, pousando as mãos nos ombros de Maite e fitando Anahí.
- Maite ainda está resistindo, Any. Mas sou paciente. Quando ela dançar comigo, não vai resistir mais, sou ótimo dançarino.
Anahí sorriu com ironia.
- Bem, então quero testemunhar isso. Veremos se você consegue conquistá-la numa dança. Vamos.
Foram para a sala de estar. Maite escolheu um cd do filme Moulin Rouge e colocou a música Because We Can, com seu som estridente. Christopher a fitou decepcionado.
- Ei, essa música é muito rápida, para se dançar juntos!
Mai riu, sacudindo-se no ritmo da música.
- Mas é o que gosto de dançar! Vamos, dance também, não fique aí parado!
Any sentou no sofá, olhando-os com um sorriso. Maite estava se saindo bem. Cristopher logo desistiria de tentar dançar com ela.
Christopher começou a dançar sem muito entusiasmo e Mai piscou para Any. Ela ia manter o conquistador bem distante.
Christopher, três músicas depois, se jogou no sofá, suado e ofegante.
- Per la Madonna, essa ragazza parece elétrica, não pára! Any, per favore, convença Maite a dançar comigo uma música mais lenta!
Any riu, piscando para Maite, que fitava Christopher com ar divertido.
- Eu? Convença-a você! Não quer conquistá-la?
Ele passou a mão pelos cabelos molhados de suor.
- Estou morto de sede e calor. Poderiam me arranjar algo para beber?
Maite o fitou com um largo sorriso.
- Boa idéia! Espere aqui!
Ela foi buscar a bebida e Any sorriu, vendo o rapaz se abanar com uma revista.
- É, meu caro Christopher...assim não vai conquistar Maite. Ela gosta de homens fortes, resistentes. E você está se mostrando um garotinho fraco, que não agüenta acompanhá-la em umas músicas! – Disse, com um sorriso sarcástico.
Ele a fitou com o cenho franzido.
- Você acha? Que devo fazer, então?
- Seja mais adulto, tope o que ela propor.
- Tutto bene, vou fazer o que diz.
Momentos depois, Maite voltou com uma bandeja com dois copos de suco de laranja, um copo de uísque com gelo e uma garrafa de Buchana’s. Ela serviu um copo de suco para Any, e o de uísque para Christopher. Ele a fitou de cenho franzido.
- Está me servindo uísque à essa hora da manhã? Prefiro o suco.
Maite pegou o copo de suco restante e tomou um gole, sentando ao lado de Any. Olhou para Chirstopher com desafio no olhar.
- O suco é para nós, as mulheres. O uísque é para você. Ora, Chris! Não é macho o suficiente para tomar uma bebida alcoólica? O último namorado que tive beberia isso rindo e pediria mais. Mostre-me que não é um garotinho brincando de ser homem grande!
Ele ficou vermelho com a dúvida dela. Pegou o copo, fitando-a.
- Muito bem. Se você tem dúvidas que sou um homem adulto, vou provar que está errada. Se seu ex-namorado bebia uísque, eu posso fazer isso também!
E assim dizendo, levou o copo à boca e tomou um grande gole.
Quando Dulce e Poncho voltaram do passeio, Christopher estava completamente bêbado, dormindo recostado no sofá e Any e Maite vendo um filme na tv, compenetradas.
Poncho olhou para Chris, estupefato.
- O que houve com Chritopher? – Perguntou, inclinando-se para o rapaz, olhando-o de perto.
Foi Mai quem respondeu, dando uma curta risada:
- Ele quis mostrar que era um homem maduro e excedeu-se na bebida, Alfonso. Christopher bebeu três copos de uísque!
Poncho a encarou boquiaberto.
- Três copos de uísque?! Ele nunca bebeu uísque antes! A bebida mais forte que bebeu até hoje, segundo ele me disse, foi uma cerveja! Ele é filho de meu sócio, um bom rapaz! Não fuma nem é de beber bebidas fortes!
Maite sorriu divertida.
- É mesmo? Pois hoje ele fez vários brindes, bebendo até cair adormecido!
Dulce fitou Maite aborrecida. Ela devia ter estimulado o rapaz para beber, conhecia-a bem. Mai era uma sonsa! Mas calou-se, estavam com visitas.
Anahí despediu-se pouco depois, alegando que tinha que ir para casa estudar, pois teria uma prova na manhã seguinte. Foi embora apressada, dizendo que depois viria apanhar suas roupas, sob os protestos velados de Maite.
E o final da semana terminou com Alfonso tendo que levar Christopher para um médico, vomitando e gemendo que estava morrendo de enjôo.
Autor(a): lunaticas
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vários dias se passaram, depois daquele fim de semana. Dulce estava lendo um livro no terraço quando viu Maite abrir o porta-malas do seu carro e colocar uma mala nele, fechando-o e se sentando ao volante do Porsche conversível prateado. Dulce deixou o livro de lado e debruçou-se no parapeito do muro e chamou com autoridade: - Maite! Mait ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CHAVERRONISIEMPRE Postado em 13/09/2014 - 11:35:51
Q web é essa? superou meus limites ,otíma
-
claricenevanna Postado em 03/01/2014 - 08:08:34
Ai. Nem acredito que acabou! Muito boa a web, sentirei falta dela, dessa paixão e cumplicidade das duas! Vai postar outra web, Lunática? *-* Porque se for me passe, sou uma grande apreciadora de suas webs.
-
angelr Postado em 03/01/2014 - 00:09:43
Web perfeita uhuuuu
-
claricenevanna Postado em 02/01/2014 - 10:37:10
Adoro esse fogo das duas! Hahaha.
-
vverg Postado em 02/01/2014 - 00:16:35
Hunn?? Gostei...Interessante!!!!
-
claricenevanna Postado em 30/12/2013 - 13:32:10
Não sei se tenho pena ou raiva da Maite, sério! Posta mais, flor.
-
tety Postado em 26/12/2013 - 22:52:17
posta mais
-
lunaticas Postado em 26/12/2013 - 22:49:58
Sim ja esta acabando :(
-
claricenevanna Postado em 26/12/2013 - 19:51:55
Pelo jeito, já vai terminar a web né?
-
claricenevanna Postado em 25/12/2013 - 23:41:20
Que loucura, gente! Annie foi muito esperta! Fiquei aflita achando que elas iriam consumir as ameaças. Posta mais *-*