Fanfics Brasil - Capitulo 2 Brumar para Sempre

Fanfic: Brumar para Sempre | Tema: Bruna & Neymar


Capítulo: Capitulo 2

767 visualizações Denunciar


Neymar para em um drive thru do mc e faz o pedido pra os dois, ele olha pra bruna e ela ta olhando pra ele e sorrindo.
Ney: seu sorriso e lindo.
Bru: obrigada
Ney: sei que aqui nao é nada romantico para um primeiro encontro mais e que nao quero perde um segundo com vc, sem parecer egoista mais sei q em um restaurante nao vao nos deixa sos, sei tambem q não vai poder demorar pos ja eh tarde e deve ta cansada. Mais prometo q na proxima ti levo em um lugar bem legal.
Bru: egoista, proxima... hum sei rsrs
Ney pega o pedido e vai para uma praia sem muito movimento, ele para o carro desce e abre a porta pra bruna, ele estende a mão
Ney: vamos bru?
Bruna da um sorriso e vai com ele ate a beira da praia. Neymar tira a camisa e coloca na areia pra bruna sentar em cima.
Bru: coloca a camisa neymar ta frio.
Ney: nao se preocupa vamos comer?
Entao a bruna senta e pergunta:
Bru: neymar vc ainda nao me falo qm ti deu meu numero.
Ney: bru primeiro me chama de junior, preto, ney, escolhe so não de neymar rsrs
Bru: ta bom ney
Ney: peguei o numero do seu cel com a jug ela namora um amigo meu la de santos, conheci ela fas pouco tempo mais ja adoro ela.
a eu mato a jug Neymar olha meio triste pra ela.
Ney: bru vc nao gosto de me conhecer?
Bru: nao e isso ney, e claro que gostei de ti conhecer vc é uma pessoa maravilhosa.
Ney:por um momento pensei que nao tinha gostado.
Neymar deita na perna da bruna e ela fica fazendo carinho no cabelo dele.
Ney: bru eu ti vejo na tv e sempre tive vontade de ti conhecer pessoalmente, qndo vc coloco aquela frase no twitter resolvir ligar pra jug e pedi seu numero.
Bru: ney sempre gostei d ver seus jogos mais confesso q tive receio de vim pois sua fama não eh muito boa. Rsrs
Ney: bru qndo meu filho nasceu ei tive que ter mais responsabilidade, poxa meu filho e minha vida e eu tenho que cuidar dele entao eu tive que crescer e passei a ter mais responsabilidade
Bru: isso foi muito bom pra vc, ti fez muito bem. Vi fotos dele e ele eh lindo, parabens.
Neymar levanta e abraça a bruna, passa a mao no rosto dela e da um beijo carinhoso ela nao pensa em mais nada so em retribuir o beijo.
Ney: bru desculpa mais nao tive como evitar. Vc eh linda por dentro e por fora, esse lugar maravilhoso com essa lua linda deixou mais perfeito ainda nosso encontro.
Bruna sorri pra ele e ele volta a deitar no colo dela. Bruna lembra q deixo o cel no carro
Bru: ney q horas sao? Deixei meu cel no carro minha mae ja deve ter ligado.
Ney: é 01h00 bru
Bru: nossa ja, e melhor eu ir amanha tenho trabalho.
Eles se levantao e vao pro carro. Neymar abre a porta do carro pra bruna e entra logo em seguida, eles vao para o predio onde bruna mora.
Bru: obrigada por essa noite. Foi muito legal.
Ney: bru vai ser a primeira de muitas.
Eles chegao no predio
Ney: posso ti passar msg?
Bru: claro
Ney: amanha cedo vo ter q volta pra santos, mais qro que vc vai ve um jogo meu.
Bru: ney nao prometo pois to na correria das gravaçoes, mais vo ve se da ta bom?
Ney: ta bom, vc bem q poderia marca com a jug e ir pra santos passa um fim de semana.
Bru: ta bom vejo com a jug depois. Agora tenho q subir.
Neymar abre a porta do carro e qndo a bruna sai ele da um abraço e logo em seguida um beijo, mais esse foi diferente, mais demorado com paixao. Bruna retribui o carinho.
Ney: ha tenho um presente pra vc.
Neymar abre a porta do carro e pega uma camisa assinada por ele " com carinho, NJr"
Ney: e pra vc lembrar de mim.
Bru: obrigada.
Eles se beijao mais uma vez e bruna vai pro apartamento. Bruna entra em casa e a mae dela ainda ta acordada esperando.
Neide: filha onde vc tava, pq demoro, ti liguei e nao atendeu.
Bru: oi mae desculpa,como tinha ti falado o neymar foi me pegar ai fomos pra praia, perdemos a hora.
Neide: ta com fome filha?
Bru: nao mae o ney passo no mc, e comemos na praia.
Neide: ney? Q intimidade e essa dona bruna.
Bru: ha mae foi tao legal, ele e mto engracado eu adorei conhecer ele. Temos uma amiga em comum
Neide: minha filha cuidado com esse menino, ele parece ser tao imaturo.
Bru: mae somos so amigos, ele falo q eh meu fã rsrs
Neide: to ti achando tao animada filha. Agora vai dormi que amanha vc trabalha sem falar na aula ne.
Bru: bença mae, boa noite
Neide: Deus ti abençoe, boa noite filha.
Bruna foi correndo pro quarto,tomo banho e qndo deito na cama ela recebe uma msg "Boa noite princesa, durma bem. Te adoro. Bjs " Bruna respondeu na mesma hora "Boa doite, tambem te adoro. Kkkkkk bjus.
No outro dia bruna acorda toda feliz, qndo ela ta terminando d se arruma a mae dela entra no quarto com uma cesta enorme de café da manhã
Neide:bom dia filha, acabo de chega pra voce nao sei quem mando mais tem um cartao aqui. Bruna pega o cartão "Bru bom dia, espero que seu dia seja maravilhoso. Bjs com carinho NJR " Bruna fica toda contente conta pra mae oq ta escrito e manda uma ms pro neymar. "Bom dia ney, obrigada pelo presente minha dieta foi pro espaço depois dessa. Rsrs bj" Bruna toma seu café da manhã e vai trabalhar. Os dias vão passando e eles vão se falando sempre, neymar sempre ligando ou passando msg.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): algels1992

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de uns dias neymar decide ir no rio ver a brunaNey:mãe vo pro rio hj mais amanha to aqui Nadine: filho oq vc vai fazer la?Ney:mae nao paro de pensar na bru, ela mexeu comigo Nadine:nossa filho q bom, ela parece ser uma menina linda e eu ate arrisco a dizer q ela e a menina certa pra voce.Ney: mae eu tambem to achando isso eu nao paro de pensar nela , ja tem uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • algels1992 Postado em 05/01/2014 - 17:06:36

    josyroberta, com esse clima q esta nao tenho cabeça pra escrever.. O q nos resta eh esperar agora uma resposta dos dois.. Ta muito confuso tdo isso... Confio em DEUS q estao jts, mas.... Bjus Fika com DEUS

  • josyroberta Postado em 28/12/2013 - 18:51:01

    Olá boa noite,acho que você podia continuar a escrever né kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais