Fanfics Brasil - Capitulo 5 Brumar para Sempre

Fanfic: Brumar para Sempre | Tema: Bruna & Neymar


Capítulo: Capitulo 5

739 visualizações Denunciar


Bruna senta com as meninas enquando neymar vai falar com os amigos. Jug: bru como vc nao me falo nada?
Bru:jug nem eu sabia. Kkkk ele acabo de pedir para os meus pais
Mah: nossa ele pediu pro seus pais? O junior mudou mesmo em rafa.
Rafa: e como ele so falava dela la em casa, depois que ele conheceu a bru ele tem ficado mais feliz e sem falar q nao larga o cel por nada kkkkk
Bruna começa a sorrir
Rafa: cunha quando vc vai em santos? mamãe ta louca pra ti conhecer ela ja ti adora o juninho fez sua propaganda la em casa. Kkkk
Bru: kkkkkk rafa eu vo da uma olhada no dia q vo ter folga ai eu vo la, qro mto conhecer seus pais.
Neymar vai ate as meninas e senta com elas do lado da bru.
Ney:bru vc quer pedi alguma coisa, e so falar.
Bru: nao juninho, agora nao
Neymar da um beijo nela e bruna fica fazendo carinho no cabelo dele. Rafa: o amor e tao lindo kkkkkkkkk
Ney: pode ir parando sua pentelha, vc vai volta qndo pra casa em?
Rafa: com vc amanha.
Ney:eu vou cedo pois tenho que me apresentar no ct do santos.
Bru: juninho vc vai dormi onde? Se vc quiser pod fik la em ksa.
Ney: eu agradeço bru mais vo ficar com a rafa pois vamos sai cedo e nao qro ti acorda.
Bruna da um beijo nele
Bru: vc que sabe se quiser pode ir la pra casa.
Eles ficam no bar ate tarde, neymar apresenta bruna pra cada amigo e ela se ta muito bem com todos ali, ela cria uma amizade bem forte com a mah e a rafa, parece q elas ja se conhecem a tempos. Pronto o grupo ta formado bru, rafa, jug e rafa, amigas q nao vao mais se separar. Ja ta tarde e neymar deixa bruna em casa, elee se despedem com muitos beijos e carinho.
Ney: vc e perfeita bru
Bruna fica sem graça e da outro beijo antes de sair do carro,
neymar fala
Ney: bru quero que vc não tire sua aliança pra nada,ela e uma forma de dizer que sempre estou com vc.
Bru:claro que nao vo tirar ela pra nada
Ney: boa noite bru, durma bem ate amanha
Bru:boa noite juninho ate mais, boa viagem.
Quando neymar deixa a bruna ele vai direto pra casa do amigo, qndo ja ta pronto pra dormi manda uma msg pra bru "Boa noite minha princesa, sonhe comigo. Seu namorado apaixonado rsrsrs" Bruna tambem ta deitada qndo o cel toca, ela ve a msg e fica sorrindo so e responde. "Kkkkkk obrigada, durma bem meu namorado, ja estou com saudades. Bjs sua bru " Qndo neymar recebe a msg da bru ele fica todo feliz e resolve dar uma olhada no insta e acaba olhando uma foto e resolve rouba pra posta no proprio insta, ele posta a foto e coloca a seguinte legenda " vida loka tambem ama" a foto e de um casal na praia dentro de um coraçao feito de velas. Bruna tambem resolve entra no insta e ve a foto que o ney acabo de posta e manda uma msg pra ele " quer dizer q vida loka tambem ama? Bom saber bjs. Ps: a foto me fez lembrar nosso primeiro encontro. Neymar recebe a msg e manda outra " bru vc fez um vida loka ti amar. Rsrsrs ps:a intençao era ti fazer lembrar do nosso primeiro encontro. Bruna recebe a msg e fica toda boba, logo em seguida vai dormi pois amanha tem aula e trabalho.
No outro dia quando a bruna acorta a primeira coisa que ela faz e olhar o celular e ja tem msg do ney "Bom dia minha linda, ja to indo pra santos, ti cuida tenha um otimo dia. Ah dei seu numero pra rafa ela esqueceu de ti pedir ontem espero q nao tenha problema." Bruna manda uma resposta. "Bom dia, ja ta indo tao cedo poxa, espero ti ver logo ja to com saudade. É claro que não tem problema, ontem a conversa tava tao boa que esqueci de pegar o dela tambem. Bjs boa viagem e q Deus ti acompanhe. Como neymar saiu cedo ele ja tava no ct do santos e manda o numero da rafa "Bom dia. Ta ai o numero da rafa bru, ja to no ct vo treinar depois ti ligo bjs." Bruna levanta e se arruma e vai gravar, qndo ela termina a gravaçao fica sabendo q vai ter dois dias de folga e que vai ser no proximo sabado ela logo passa uma msg pra mae dela Bru:mae termino as gravaçao e me falaram q esse fim de semana tenho folga queria saber se a senhora deixa eu ir pra santos?
Neide: oie filha, falei com seu pai e ele deixo mais juizo em.
Bruna da pulos de alegria e manda uma msg pra rafa.
Bru: boa tarde cunhadinha.
Rafa: oie cunha boa tarde
Bru: rafa eu vo ter uma folga fim de semana.
Rafa: perfeito cunha, eu ia ti ligar pra falar q o juninho tem jogo sabado oq vc axa de vim pra santos?
Bru: ta fexado cunhada vo essa noite pra i,vc pode ir me pega no aeroporto e me deixa no hotel?
Rafa:hotel? Nem pensar vc vai ficar aqui em casa, ordens da mamae ela ta aqui do meu lado.
Bru: rsrsrs ta bom entao. Ha rafa nao fala pro juninho pois quero fazer surpresa.
Rafa: adoro. Kkkkk pode deixa cunha ate mais tarde. Bj
Bruna vai direto pra casa pra arruma a mala e no caminho liga pra jug Bru: loirao bora pra santos?
Jug: oie linda, bora sim qndo?
Bru: hj, to indo so pega umas coisas em casa.
Jug: ta ok, vc passa aqui, eu vo tambem.
Bru: passo ai ja ja, bjo. ......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): algels1992

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bruna termina de se arruma e o pai dela vai deixa ela no aeroporto mais antes ela passa na casa da jug. Jug: oie tio telmo, oie bruBru: oie jug vamos?Telmo: oi jug como vc ta?Jug: to bem. Entao ele deixa as duas no aeroporto e elas vao atras de um voo ja q decidiram ir pra santos na em cima da hora, elas acham um que ja ta saindo e correm pra pegar, ja dentro do aviao bruna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • algels1992 Postado em 05/01/2014 - 17:06:36

    josyroberta, com esse clima q esta nao tenho cabeça pra escrever.. O q nos resta eh esperar agora uma resposta dos dois.. Ta muito confuso tdo isso... Confio em DEUS q estao jts, mas.... Bjus Fika com DEUS

  • josyroberta Postado em 28/12/2013 - 18:51:01

    Olá boa noite,acho que você podia continuar a escrever né kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais